logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor thiagodormaia em 27 Mai 2015, 07:05

GABSATO02 escreveu:
thiagodormaia escreveu:
GABSATO02 escreveu:Qual linha da DC é compatível com os Legends?


DC Universe.


A DC Direct é 7' né?


Não sei te dizer se é de 7", mas por imagens tenho a impressão de ser maior que os Legends.
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Sanches em 27 Mai 2015, 11:11

DC Direct varia dependendo da linha, mas em geral são maiores que os legends sim.

DCUC é bem mais compativel.

Imagem
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Megaprimerj em 27 Mai 2015, 11:35

Aproveitando o tópico, alguém sabe como fica o Batman da DC Collectibles do Greg Capullo em relação aos Marvel Selects ? Queria uma referência visual dele com os MS mas não encontro. #-o
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2015, 00:27

Megaprimerj escreveu:Aproveitando o tópico, alguém sabe como fica o Batman da DC Collectibles do Greg Capullo em relação aos Marvel Selects ? Queria uma referência visual dele com os MS mas não encontro. #-o


Achei uma imagem. Não sei se ajuda, mas é com o Hulk select.

Imagem

Tem um review do Shartimusprime em que ele coloca uma fita métrica do lado dessa figura do Batman.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mai 2015, 10:31

Brucutu,

Valeu, ajuda um pouco sim. Ví esse review do Shartimusprime, a questão não seria só a altura, mas a proporção como um todo. Em todo caso acho que vai ficar bem próximo do que acredito na relação de escala. 8)
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Juarez Alencar em 05 Out 2016, 09:12

Alguém aqui teria os MAfex para comparar a escala?
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Rafbidu em 03 Nov 2016, 19:06

Oi Pessoal!


To tentando adquirir um Professor Pig Arkham pra minha coleção DCUC. Tem alguma mínima chance da escala ser mais ou menos parecida ou ele vai ficar um gigante ante outros personagens DCUC, principalmente entre os vilões do Batman, tipo Charada, Coringa, Killer Moth etc?
Rafbidu
Peça de BAF
 
Mensagens: 86
Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Brucutu em 03 Nov 2016, 19:38

Rafbidu escreveu:Oi Pessoal!


To tentando adquirir um Professor Pig Arkham pra minha coleção DCUC. Tem alguma mínima chance da escala ser mais ou menos parecida ou ele vai ficar um gigante ante outros personagens DCUC, principalmente entre os vilões do Batman, tipo Charada, Coringa, Killer Moth etc?


Aqui nesse vídeo o carinha que fez, colocou uma trena do lado dele, ele tem quase 7 polegadas, acho que dá pra colocar junto aos outros, só que aí você vai ter que considerá-lo um cara bem grandalhão. O boneco já tem esse jeitão de um cara gradalhão, acho que não ficaria assim tão desproporcional.

https://www.youtube.com/watch?v=45XRPjM ... u.be&t=295
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Rafbidu em 03 Nov 2016, 20:25

Brucutu escreveu:
Rafbidu escreveu:Oi Pessoal!


To tentando adquirir um Professor Pig Arkham pra minha coleção DCUC. Tem alguma mínima chance da escala ser mais ou menos parecida ou ele vai ficar um gigante ante outros personagens DCUC, principalmente entre os vilões do Batman, tipo Charada, Coringa, Killer Moth etc?


Aqui nesse vídeo o carinha que fez, colocou uma trena do lado dele, ele tem quase 7 polegadas, acho que dá pra colocar junto aos outros, só que aí você vai ter que considerá-lo um cara bem grandalhão. O boneco já tem esse jeitão de um cara gradalhão, acho que não ficaria assim tão desproporcional.

https://www.youtube.com/watch?v=45XRPjM ... u.be&t=295



Obg, Brucutu! Tenho uma régua de 6 inches e analisando com o que diz no vídeo, acredito que pyg ficará menor que o Mongul DCSH. Não deve destoar mto dos outros, só ficará maior do que a maioria dos inimigos do Batman DCUC.
Rafbidu
Peça de BAF
 
Mensagens: 86
Data de registro: 18 Mai 2012, 08:47

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor juazeiro em 27 Nov 2016, 18:17

Vcs podem me dizer se já foi lançado ou se vão lançar um inimigo do flash que acho legal que eh o the thop, traduzindo, pião. E se já foi lançado tem notícia de onde posso conseguir?
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor Brucutu em 27 Nov 2016, 20:50

juazeiro escreveu:Vcs podem me dizer se já foi lançado ou se vão lançar um inimigo do flash que acho legal que eh o the thop, traduzindo, pião. E se já foi lançado tem notícia de onde posso conseguir?


Nunca foi lançada nenhuma figura dele, pelo menos não vi nenhuma em lugar nenhum, mesmo porque é um personagem muito buxão mesmo (no bom sentido, é claro :mrgreen: ). Quanto ao nome dele, eu acho que é só TOP, sem o H. É uma figura até fácil para se customizar, é só achar alguma com a roupa verde, pra não dar atrito nas juntas e botar umas listras né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fot

Mensagempor juazeiro em 28 Nov 2016, 16:42

Brucutu escreveu:
juazeiro escreveu:Vcs podem me dizer se já foi lançado ou se vão lançar um inimigo do flash que acho legal que eh o the thop, traduzindo, pião. E se já foi lançado tem notícia de onde posso conseguir?


Nunca foi lançada nenhuma figura dele, pelo menos não vi nenhuma em lugar nenhum, mesmo porque é um personagem muito buxão mesmo (no bom sentido, é claro :mrgreen: ). Quanto ao nome dele, eu acho que é só TOP, sem o H. É uma figura até fácil para se customizar, é só achar alguma com a roupa verde, pra não dar atrito nas juntas e botar umas listras né.


Blz Brucutu, obrigado pelo esclarecimento.
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker