Para mim, parecem mais versões pioradas de figuras da DC Collectibles.

Chainsaw76 escreveu:Para mim, parecem mais versões pioradas de figuras da DC Collectibles.
Brucutu escreveu:Já tem vídeo do boneco do Super Homem.
Não consegui colocar o vídeo aqui, pelo celular é sempre uma encheção de saco pegar o link certo mas o vídeo está aí. Eu vi muito rápido não assisti ainda porque onde eu estava não dava para assistir direito mas o boneco Parece ser legal com exceção dos joelhos que são horrorosos, tanto que eu me pergunto como é que alguém faz um negócio desse na hora de fabricar um boneco. Achei a cara dele uma das melhores que eu já vi, sério mesmo.
acsknox escreveu:ArrumadoBrucutu escreveu:Já tem vídeo do boneco do Super Homem.
Não consegui colocar o vídeo aqui, pelo celular é sempre uma encheção de saco pegar o link certo mas o vídeo está aí. Eu vi muito rápido não assisti ainda porque onde eu estava não dava para assistir direito mas o boneco Parece ser legal com exceção dos joelhos que são horrorosos, tanto que eu me pergunto como é que alguém faz um negócio desse na hora de fabricar um boneco. Achei a cara dele uma das melhores que eu já vi, sério mesmo.
Brucutu escreveu:O coringa ficou engraçado, mas está muito legal. Ainda prefiro o da DC collectibles, mas aquele que foi feito há muito tempo atrás né. O Batman também está melhor do que aquele anterior lançado pela McFarlane, mas dá para ver nitidamente que a embalagem foi feita para estragar a boneco, as duas pernas estão tortas.
Brucutu escreveu:Finalmente bonecos do Batman ou então relacionados ao Batman.![]()
![]()
Quantos anos sofridos sem nenhum boneco do Batman.Finalmente a espera acabou.
![]()
Agora fica a torcida para para a Hasbro lançar alguma coisa relacionada ao Homem de Ferro e ao Capitão América.![]()
![]()
![]()
Mustang escreveu:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chainsaw76 escreveu:Gostei do Ares (suponho que seja ele) e as heads dos Robins do capiroto.
Mas passo todos.
serginx escreveu:Chainsaw76 escreveu:Gostei do Ares (suponho que seja ele) e as heads dos Robins do capiroto.
Mas passo todos.
Esse é um Batman que matou Ares e tomou seu poder.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante