Lançamento das figuras em Setembro, cada 2 Pack pela bagatela de $49.99.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aliás, quem não assistiu recomendo fortemente. Desenho não é perfeito, mas surpreende pela qualidade
e fluidez do roteiro. Tem a parte do Asilo Arkham que é bem galhofa, mas no grosso gostei demais do desenho.
O que é um milagre...pois Dc vem só fazendo merda nas animações desde que entrou na fase News 52.
bzorio escreveu:Achei foda! Já encomendei.
Brucutu escreveu:Comprar as tartarugas não dá não. Quando a gente é colecionador fica com aquela coisa de sempre querer completar equipes e no caso das tartarugas fica estranho até, pois é uma das equipes mais unidas da cultura pop. Eu já tenho praticamente 2 versões dos 4, uma da Playmerdates da coleção clássica e uma quase completa da Figuarts. É melhor nem começar essa.
Mas sempre fica aquele pensamentozinho chato na cabeça: "Nunca diga nunca."
bzorio escreveu:Eu quase não tenho Tartaruga Ninja, peguei essas pra preencher a lacuna.![]()
![]()
Aqui tem um vídeo dos minimates.
https://scontent.cdninstagram.com/vp/ef811867c8b360b22aba894fe3e101ac/5D28EBA5/t50.2886-16/29147605_2079679562047504_3676895319984963584_n.mp4?_nc_ht=scontent.cdninstagram.com
Eu quase não tenho Tartaruga Ninja, peguei essas pra preencher a lacuna.![]()
![]()
Brucutu escreveu:Realmente tem bem pouco mesmo. Vai ser uma lacuna muito bem preenchida, afinal de contas você só tem algumas poucas. Contando assim mais ou menos só tinha umas 30 e poucas.
Mustang escreveu:Em tempo: que coleção animal, coisa linda!
boto22 escreveu:Santa tartaruga meu, que coleção mais fodastica, sera que ele curte uma pizza igual curte as tartarugas????![]()
![]()
Carlostb escreveu:Mudando um pouco de assunto...o trio do Esquadrão Marte está muito bem conservado...
Brucutu escreveu:Eu vi umas novas fotos no site TOYARK e confesso que essas fotos meio que desapontaram. As articulações parecem que vão ser bem limitadas, ou então o pessoal que fez as fotos não gosta de fazer poses nos bonecos.
https://news.toyark.com/2019/07/11/new-photos-of-the-batman-vs-tmnt-figures-by-dc-collectibles-351636
O que parece ser uma voadora que o Leonardo está dando no Batman, mais parece uma aterrissagem depois de um pulo... mas acho que é burrice mesmo de quem tirou as fotos, que não sabe que nesse tipo de foto eles deveriam minimamente mostrar o potencial do boneco em relação às articulações também.
Carlostb escreveu:Mudando um pouco de assunto...o trio do Esquadrão Marte está muito bem conservado...
Chainsaw76 escreveu:Também notei isso da coleção do bzorio, muito legal!Os meus eu comprei de segunda mão e tive que repintar.
Bowie escreveu:Tava pensando em mudar o nome dessa sala de figuras da DC para figuras do Batman...
Brucutu escreveu:Na SDCC só de figuras mostradas do Batman, contando o exclusivo da Mattel já são mais de 10. E isso sem contar as estátuas e os trocentos capuzes mostrados.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante