Parece bom, hein?

Brucutu escreveu:Olha, mais um Batman da BC - Batman Comics
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Olha, mais um Batman da BC - Batman Comics
Tem que investir no que 'ainda' dá dinheiro...
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Olha, mais um Batman da BC - Batman Comics
Tem que investir no que 'ainda' dá dinheiro...
Mas é aí que eles acabam dando um tiro no próprio pé, tem que investir no que ainda tá dando dinheiro, mas como só investem nisso então é a única coisa que ainda dá dinheiro.
Tudo que a DC faz tem que ter alguma relação com o Batman, tudo tem que ter uma aparição dele, tudo tem que ter pelo menos uma menção dele e acontecer no mesmo universo do personagem. Aí a gente vê os outros personagens aos poucos sendo deixados de lado, A NÃO SER que tenha uma participação dele. Aí tudo bem.
Criou-se um culto ao personagem, que para alguns é religioso.
Uma vez falei em um chat no youtube que gosto muito do personagem só que achava o Batman o menos realista de todos, pois é um simples humano que é ao mesmo tempo um bilionário, mestre das artes marciais, químico, físico, atleta, garanhão, detetive, e blá, blá, blá, quase me baniram de lá (eu acabei saindo porque o nível era bem bosta). Já vi gente chegando ao ponto de falar que o Batman de uma certa forma foi uma figura paterna na vida dele![]()
![]()
Isso tudo se reflete nos bonecos Porque todo ano pelo menos lançam umas 20 figuras diferentes do Batman, e isso sem contar as inúmeras estatuetas, que saem para tudo quanto é lado. Na última NY Toy Fair, acho que 90% do que mostraram da DC era coisa do Batman.
Não odeio o personagem, gosto muito e acho bem legal mas não sou fanático e sei que tem muito mais coisa na BC...digo, na DC.
Não quero começar uma discussão aqui mesmo porque acho que ninguém vai dar muita trela para o que eu estou escrevendo, mas o que estão falando aqui é mais relacionado às figuras de ação. Nem quero falar sobre o resto.
Chainsaw76 escreveu:
Foda
Chainsaw76 escreveu:
Foda
Filho de Asgard escreveu:Esse Superman eu quero, apesar da cara de "me caguei".
KurtWagner escreveu:Filho de Asgard escreveu:Esse Superman eu quero, apesar da cara de "me caguei".
Eu senti falta de um rosto sorridente, mas ele é fiel ao material usado como referência: os quadrinho desenhados pelo Jim Lee, onde, aparentemente, ele não é o herói sorridente que temos na cabeça.
KurtWagner escreveu:Filho de Asgard escreveu:Esse Superman eu quero, apesar da cara de "me caguei".
Eu senti falta de um rosto sorridente, mas ele é fiel ao material usado como referência: os quadrinho desenhados pelo Jim Lee, onde, aparentemente, ele não é o herói sorridente que temos na cabeça.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes