logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Duvidas Earth 2 B Wayne e Jae Lee

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Duvidas Earth 2 B Wayne e Jae Lee

Mensagempor Rodtenan em 09 Fev 2018, 08:46

Pessoal bom dia !

Uma duvida, mas que são duas na verdade rs

Comprei esse Batman Bruce Wayne da Terra 2, porem achei um pouco aquém da qualidade dos bonecos em geral, o que me incomoda mais neste é a parte da boca, achei que não ficou “padrão batman”.. alguém tem este ? é assim mesmo ou eu peguei um pirata ?

Imagem

A outra duvida é que pelo jeito este outro aqui, também parece ser a mesma coisa, parte da boca estranha... versão do desenhista Jae Lee.. então não sei se compro na fé ou se opto por outro.. alguém tem este ? o que podem comentar ?

Imagem

Grato a todos pela ajuda !
Ainda não enlouqueci o bastante...
Avatar de usuário
Rodtenan
Peça de BAF
 
Mensagens: 82
Data de registro: 01 Fev 2009, 12:14
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Duvidas Earth 2 B Wayne e Jae Lee

Mensagempor Brucutu em 11 Fev 2018, 09:45

É este daqui o da primeira foto né?
Imagem

A que você colocou não está aparecendo, porém eu consegui ver copiando só o link e colocando em outra página. Se o boneco que você tem é idêntico ao da foto que você colocou, então o seu não é um pirata porque essa imagem é de um original (é de um site já antigo de reviews de bonecos)

Quanto ao outro que você colocou, eu sempre achei horroroso. Um que eu acho até legal, e que também foi baseado numa arte de um desenhista, é a versão do Greg Capullo:
Imagem
Esse bem mais articulado. Tem uma boca esquisita também, mas não tanto quanto àquele que você postou.

Tem muito boneco do Batman, alguns ridículos outros fodões. Você precisa pesquisar bastante pra achar um que você goste, e é capaz de achar um monte né. !shit

Uma sugestão minha, seria o da DC Collectibles, o DC Collectibles Batman Arkham City: Series 4 - Batman Ele é o mais bem articulado, nesse estilo.
Imagem

Flw.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Duvidas Earth 2 B Wayne e Jae Lee

Mensagempor Rodtenan em 19 Fev 2018, 18:12

Muito obrigado pelas informações Brucutu !! Ja encomendei o do Lee Bermejo ! [-o<
Ainda não enlouqueci o bastante...
Avatar de usuário
Rodtenan
Peça de BAF
 
Mensagens: 82
Data de registro: 01 Fev 2009, 12:14
Localização: Ribeirão Preto - SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker