logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[neca] figuras DC estilo comics

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

[neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor foradebase em 19 Fev 2017, 16:13

ola que legal galera , a neca não deve ter a licenã para produzir figura comics da DC , mas por por causa do cross over com batman / superma/ predador e aliens , eles võo lançar alguns figuras. achei esse bátemas muito legal, um dos melhores em 7 polegadas

Imagem

tem mais coisa legal tbm

http://news.toyark.com/2017/02/18/toy-fair-2017-neca-dc-vs-alien-predator-239998
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor V-Rider em 19 Fev 2017, 16:55

!mother

Esse Superman está fantárdigo! E ainda tem uma head extra com a visão de calor. Aparentemente, será uma das melhores versões clássicas do azulão em 7''.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor foradebase em 19 Fev 2017, 18:14

achei bonito mesmo, e engraçado que se a moda pegar , só de crossover com batman e predadores, eles podem fazer figuras pra caramba, so exemplos: lanterna verde , mulher maravilha , flash , ajax, darkseid, robin.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor madox0511 em 19 Fev 2017, 19:06

foradebase escreveu:achei bonito mesmo, e engraçado que se a moda pegar , só de crossover com batman e predadores, eles podem fazer figuras pra caramba, so exemplos: lanterna verde , mulher maravilha , flash , ajax, darkseid, robin.


Vendo por esse lado, prevejo uma liga da justiça definitiva feita indiretamente pela Neca.
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Brucutu em 19 Fev 2017, 19:38

madox0511 escreveu:
foradebase escreveu:achei bonito mesmo, e engraçado que se a moda pegar , só de crossover com batman e predadores, eles podem fazer figuras pra caramba, so exemplos: lanterna verde , mulher maravilha , flash , ajax, darkseid, robin.


Vendo por esse lado, prevejo uma liga da justiça definitiva feita indiretamente pela Neca.


e ainda vendo por esse lado, então uma figura do Juiz Dredd também é possível um dia. [-o<
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor madox0511 em 19 Fev 2017, 19:54

Neca chutando bundas !freddyj
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Juarez Alencar em 20 Fev 2017, 04:53

PQP, achei meu Super definitivo.

Ia comprar o Lee Bermejo, mas vendo isso fiquei fascinado.

Alguém sabe quando lançam?
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor juanito em 20 Fev 2017, 11:45

https://toywiz.com/neca-batman-vs-alien ... re-2-pack/

2-Pack Batman + Alien confirmado por USD 45,00
Avatar de usuário
juanito
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33
Localização: Balneário Camboriú - Santa Catarina

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Rodtenan em 20 Fev 2017, 15:05

Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky :cry:
Ainda não enlouqueci o bastante...
Avatar de usuário
Rodtenan
Peça de BAF
 
Mensagens: 82
Data de registro: 01 Fev 2009, 12:14
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor foradebase em 20 Fev 2017, 19:04

eu achei que pra figura comics essa articulações ate que não ficou ruim , estilo dcu. é brucutu, se eles conseguirem ir por essa brecha digamos, pode sair coisa a dar com pau. inclusive o joe sorriso. alias historia dele com o predador e umas das mais legais pra mim ate hj, Adoro aquela arte cheia de rachuras do Alcatena. e tem um droid de guerra ali que acho foda se sair aqui aquilo compro logo é dois

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Chainsaw76 em 20 Fev 2017, 20:35

Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky :cry:

Não são iguais às do Rocky, essas são mais estilo Marvel legends.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Mustang em 21 Fev 2017, 08:53

Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky :cry:


Confesso que até gosto dessa articulação no torso. Muito mais fácil pra fazer um boa pose pra exposição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Brucutu em 21 Fev 2017, 09:08

Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky :cry:


Eu não acho não, eu gosto de articulações. Claro que tem umas que ficam estranhas quando feitas de forma mal feita. O que eu realmente não gosto são de articulações inúteis, que são travadas e que não servem pra nada.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Juarez Alencar em 21 Fev 2017, 10:27

Brucutu escreveu:
Rodtenan escreveu:Por que colocam estas articulações no torso ? ficam estranhos, nao acham ?? Igual aos bonecos do Rocky :cry:


Eu não acho não, eu gosto de articulações. Claro que tem umas que ficam estranhas quando feitas de forma mal feita. O que eu realmente não gosto são de articulações inúteis, que são travadas e que não servem pra nada.



Eu detesto articulações no torso estilo DC Universe. MAs nesse caso da NECA ficaram bem simétricas, não prejudicaram a figura. Gostei!
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor madox0511 em 21 Fev 2017, 16:44

Até agora olhando as fotos o que tá matando é essa capa de pano, espero que melhorem ela.

Imagem
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Bowie em 21 Fev 2017, 17:21

Super e Batman de armadura ficaram muito bons. =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor foradebase em 21 Fev 2017, 22:51

a neca não lança muita coisa com capa, talvez por isso não usa borracha. Realmente uma boa capa de borracha iria deixar a figura mais foda ainda
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Juarez Alencar em 22 Fev 2017, 22:22

foradebase escreveu:a neca não lança muita coisa com capa, talvez por isso não usa borracha. Realmente uma boa capa de borracha iria deixar a figura mais foda ainda



Agora que reparei nas capas de pano. A do Batman tá feia mesmo. A do Super não me incomodou muito. Mas borracha ficaria melhor. Tomara que desistam do Pano.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor muumonstro em 23 Fev 2017, 10:20

Acho q a capa do batman do pak the dark knight returns da dc collectibles ficará boa nele. Já esta até na mesma cor da luva, sunga e bota.
Avatar de usuário
muumonstro
Peça de BAF
 
Mensagens: 60
Data de registro: 06 Nov 2008, 08:12

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor foradebase em 25 Fev 2017, 09:48

é uma boa alternativa mesmo trocar a capa pela da dc collectible, estou dizendo repetidas vezes pra mim mesmo que não vou pegar mais um batman , ja tem um monte aqui, mas algo em diz que não vai dar certo isso !bwahaha
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Jul 2017, 10:36

Fiquei aguardando mais notícias sobre essas figuras do Superman e Batman na SDCC, mas elas não deram as caras no stand da NECA. !okay
Em um vídeo recente do Pixel Dan, Randy Falk disse que essa linha está em período de hiato devido a problemas de licenciamento. Segundo ele, as figuras não foram canceladas, mas a parte burocrática precisa ser revista.

Nota pessoal: Vou chutar que a DC Collectibles é que está no papel de empata-samba, bem como a Playmerdates em relação à franquia TMNT. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Brucutu em 21 Jul 2017, 11:10

Chainsaw76 escreveu:Fiquei aguardando mais notícias sobre essas figuras do Superman e Batman na SDCC, mas elas não deram as caras no stand da NECA. !okay
Em um vídeo recente do Pixel Dan, Randy Falk disse que essa linha está em período de hiato devido a problemas de licenciamento. Segundo ele, as figuras não foram canceladas, mas a parte burocrática precisa ser revista.

Nota pessoal: Vou chutar que a DC Collectibles é que está no papel de empata-samba, bem como a Playmerdates em relação à franquia TMNT. !pokrface


Já vi outras pessoas em outros fóruns falando sobre esse negócio da Neca. Sempre tem um probleminha a ser resolvido, sempre é a alguma coisa que está impedindo, a Neca sempre fala que a empresa de lá que está criando problemas, sei lá né, o denominador comum é sempre a Neca. Eles devem ser enjoados de se lidar.

Quanto à franquia das Tartarugas eu nem tô me animando mais com as coisas, a última novidade só me deixou é com raiva. Um monte de figuras retratando personagens que eu literalmente já sonhei em entrar numa loja e encontrar, e praticamente do jeito que eu sempre quis, MAS é tudo coisa exclusiva. !pokrface !pokrface

Dá pra se animar com uma situação dessas? !pokrface !pokrface !pokrface !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor foradebase em 22 Jul 2017, 14:01

Esse do batman deve ate dar pra entender, a neca deve dizer que pertence ao universe vs. predador/alien , a dc collectibles deve dizer que antes disso é batman e superman e na mesma escala que ela faz. Perigoso isso ai ficar como a tmnt , so vendidas em convenções . Alias agente ta desanimado de dc heim? , DC essencials , muito na pegada dos legends e nem falaram aqui, os entusiastas da dc estão dormindo heim !bwahaha

Imagem

Imagem
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Jul 2017, 15:05

Esse DC essencials que não entendi. Eles são do mesmo tamanho dos Icons, ou são mais próximos dos Legends?

Porque os Icons se diziam ser 6" mas ficavam nanicos perto dos Legends. Sem contar que boa parte deles tinha uma modelagem bem meia-boca...
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [neca] figuras DC estilo comics

Mensagempor Carlostb em 22 Jul 2017, 16:06

Podemos ver as figuras um pouco melhor nesse vídeo, https://youtu.be/tW0R15x5Dk4 me pareceram interessantes... 8)
Editado pela última vez por Carlostb em 23 Jul 2017, 15:29, num total de 1 vezes
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker