logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC para bebês

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

DC para bebês

Mensagempor Tuco Maluco em 02 Ago 2015, 11:04

Desculpem se o tópico parece bobo, mas muitos de nós já têm filhos e tenho certeza que não sou o único que passa por um dilema.
Como despertar o interesse na criança sem que ela destrua as minhas figuras?

Dando a ela suas próprias figuras!

Tenho uma filhota de apenas 11 meses e ela adorou essa coleção exclusiva da Hallmark que dei a ela:
Imagem

Vejam agora as fotos que eu mesmo fiz, inclusive comparando com outras figuras clássicas pra vocês verem o tamanho:

Imagem
Imagem
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: DC para bebês

Mensagempor williancorrea em 02 Ago 2015, 11:28

Realmente isso é legal, Tuco. Meu garoto, que hoje tem 6 anos, foi "iniciado" com aquelas figuras de borracha para os bebês morderem da linha "Spider-Man & Friends".

Quando começou a falar chamava o Homem-Aranha de "Malala" e o Capitão América de "Meneca"... :mrgreen:

Só que esta é uma "faca de dois gumes", viu? Hoje em dia "sofro" porque de vez em quando ele tem vontade de brincar com meus bonecos, além do fato dele já ser um colecionador também: de Tartarugas Ninja da Playmates, de Imaginext da DC e de Titan Heroes da Marvel...

E já me cantou no playset das Tartarugas no Natal... Criei um monstro! !shit

!coolface
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: DC para bebês

Mensagempor madox0511 em 02 Ago 2015, 12:02

Cara, tenho uma menina de 10 anos e quase todo mês é uma barbie nova, agora ela viu a WW do BvS no estilo Barbie e já quer uma, além do Naruto da SH Figuarts, pois é fã di anime, por outro lado ela é uma ferrenha protetora das minhas figuras, não deixa ninguém por a mão, e ela não mexe também!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: DC para bebês

Mensagempor AlexisSantos em 02 Ago 2015, 12:39

madox0511 escreveu:Cara, tenho uma menina de 10 anos e quase todo mês é uma barbie nova, agora ela viu a WW do BvS no estilo Barbie e já quer uma, além do Naruto da SH Figuarts, pois é fã di anime, por outro lado ela é uma ferrenha protetora das minhas figuras, não deixa ninguém por a mão, e ela não mexe também!

!mother Ela ja quer Sh Figuarts?
Na minha época só rezando pra ganhar um comandos em ação ou um cavaleiros do zodiaco !shit
A criançada ta evoluindo hein..
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: DC para bebês

Mensagempor madox0511 em 02 Ago 2015, 13:01

AlexisSantos escreveu:
madox0511 escreveu:Cara, tenho uma menina de 10 anos e quase todo mês é uma barbie nova, agora ela viu a WW do BvS no estilo Barbie e já quer uma, além do Naruto da SH Figuarts, pois é fã di anime, por outro lado ela é uma ferrenha protetora das minhas figuras, não deixa ninguém por a mão, e ela não mexe também!

!mother Ela ja quer Sh Figuarts?
Na minha época só rezando pra ganhar um comandos em ação ou um cavaleiros do zodiaco !shit
A criançada ta evoluindo hein..



Pra VC ver...
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: DC para bebês

Mensagempor AlexisSantos em 02 Ago 2015, 13:03

Ela vai começar assim com as barbies..depois ela vai querer a viuva negra da hot toys..ela vai te olhar com aqueles olhinhos de gatinho manhoso e você não resiste.
E vai ter que comprar. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: DC para bebês

Mensagempor thiagodormaia em 02 Ago 2015, 14:26

:shock: :shock: :shock:

E já me cantou no playset das Tartarugas no Natal... Criei um monstro! !shit


!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Aqui em casa eu tenho um monte de heróis baratinhos, Mc Donalds, camelô, etc... só pra deixar com os filhos dos meus amigos pra eles não quererm brincar com os meus!!! Ainda não tenho filhos... eu quero, mas minha esposa ainda tá na fase " tenho que ganhar mais dinheiro pra ter filho..." !shit
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: DC para bebês

Mensagempor madox0511 em 02 Ago 2015, 14:41

AlexisSantos escreveu:Ela vai começar assim com as barbies..depois ela vai querer a viuva negra da hot toys..ela vai te olhar com aqueles olhinhos de gatinho manhoso e você não resiste.
E vai ter que comprar. !shit


Mas ela já viu!

Não quis especificamente a Viúva, mas outras figuras femininas!

Porem quando mostrei a ela os valores destas figuras ela admitiu ser um sonho distante (mas tive que comprar uma casa da Barbie) nesta epoca tive que adiar algumas compras que tinha em mente! :cry:

Mas não me arrependo, pois ver minha figura preferida dar um sorriso daqueles e um abraço bem apertado não tem preço e nem figura que pague!
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: DC para bebês

Mensagempor AlexisSantos em 02 Ago 2015, 14:47

Não tenho filha,mas sei como é,a sobrinha aqui adora! Da ultima vez,eu dei uma Lady Jaye do G.I Joe pra ela,agora que ela viu o filme,ela quer uma jinx. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: DC para bebês

Mensagempor V-Rider em 02 Ago 2015, 18:50

Meu sobrinho nunca foi de ficar mexendo na minha coleção, mas sempre ficou parado admirado as figuras. Recentemente, ele ganhou um Hulk Titan Hero. Mas agora ele quer o Thor...o Homem Aranha...o Homem de Ferro...é...f#deu! !bwahaha
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: DC para bebês

Mensagempor AlexisSantos em 02 Ago 2015, 18:56

V-Rider escreveu:Meu sobrinho nunca foi de ficar mexendo na minha coleção, mas sempre ficou parado admirado as figuras. Recentemente, ele ganhou um Hulk Titan Hero. Mas agora ele quer o Thor...o Homem Aranha...o Homem de Ferro...é...f#deu! !bwahaha

Pera aí,não esquece do Homem Formiga,do capitão américa,do Wolverine,Do Senhor das Estrelas,do Rocky Racum,do Gavião arqueiro.. !coolface
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker