logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor toymaniac em 02 Jul 2015, 23:19

CORUM escreveu:Ainda bem que vão re-emitir as figuras agora com qualidade pois achei principalmente o Mr Freeze que tem a capacidade de trocar de corpo pelo corpo aracnídeo e o Duas Caras pela gama de acessórios. Provavelmente vou trocar os 2 pela versão updgraded.
Como já temos 2 séries de desenho do Batman e Gods & Monsters neste formato minha expectativa é que Batman Beyond, Superman e depois JL/JLU também são uma boa possibilidade.


Cara realmente quebrar assim é fogo! O meu foi parecido, eu abri o boneco, mexi um pouco, fiz umas fotos e guardei por umas boas semanas. Quando decidi expor na prateleira, só de mxer o pe ele quebrou na minha mão. Da pra notar que nessa wave 1 o plastico das juntas mais finas quando quebra se esfarela todo.

O Freeze e o Twoface eu acho bem solidos, não sei se vale a pena compra de novo. O Batman e a Catwoman ja valem, principalmente se esconderem mesmo os pinos das articulações como ja fizeram nesses da wave 2.

Sobre o Gods & Monsters ainda nao vi o desenho, mas parece ser legal, gosto dessas realidades alternativas. Só estou um pouco em cima do muro pra comprar esses 3 "sem nexo". Pessoalmente não gostaria que essa linha fizesse nada da Liga Animada pois com certeza eles não lançarão tudo, não tera continuidade e ficaremos com a coleção cheio de buracos e "equipes" incompletas, vide os fans orfãos de DC Universe e Cia.

Eu mesmo tenho uma coleção estupida de DC Universe e tem varios grupos incompletos, e alguns que tive que descolar um "substituto" usando uns DC Direct aqui e acola. :D
Fotos da minha coleção:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=23676
Avatar de usuário
toymaniac
Figura Loose
 
Mensagens: 299
Data de registro: 08 Jan 2009, 23:33
Localização: Vila Nova de Gaia - Portugal

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Resgate em 03 Jul 2015, 08:10

Ainda bem que vim até esse tópico hoje e vi esses problemas... Queria um dia investir nesses bonecos, mas com esse lance de quebra dos pés, vou esperar prá ver se aparece algum personagem que eu não consiga resistir...
Depende de com ovai ser esse filme do Gods and monsters... Gostei dos visuais, mas bora ver como será o roteiro.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Megaprimerj em 03 Jul 2015, 10:40

Pessoalmente não gostaria que essa linha fizesse nada da Liga Animada pois com certeza eles não lançarão tudo, não tera continuidade e ficaremos com a coleção cheio de buracos e "equipes" incompletas, vide os fans orfãos de DC Universe e Cia.


Acho muito difícil não lançarem os personagens do desenho JLA \ JLAU, como todos eles tem o mesmo corpo fica fácil customizar algum item faltante, claro que não é o ideal, mas enfim, achar que eles vão lançar também todos os personagens é complicado e utópico, nós fãs sempre vamos querer algum personagem obscuro que apareceu em algum episódio que nós gostamos muito.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor rodrigo_rnc em 08 Jul 2015, 20:51

DC Collectibles at SDCC 2015. Here are the Batman Animated Series and New Adventures reveals and on display:

Animated Series – Jim Gordon
Animated Series – Zatanna
Animated Series – Ra’s al Ghul
New Adventures – Etrigan and Klarion
Batmobile
Nightwing
Roxy Rocket
Scarecrow
Bane
Mad Hatter


Not allowed to be photographed:
Ant-Fire Batman
Clayface
Harley Quinn
Firefly

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Acquax em 08 Jul 2015, 21:01

Cara, olha esse Etrigan!!!
Luiz Rafael
Professor, Ilustrador, Colecionador.
Avatar de usuário
Acquax
Anunciante
 
Mensagens: 198
Data de registro: 27 Nov 2012, 07:54
Localização: RIO DE JANEIRO

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Raiuri Ramos em 08 Jul 2015, 21:23

AFe, que foda!
Avatar de usuário
Raiuri Ramos
Peça de BAF
 
Mensagens: 94
Data de registro: 12 Jun 2012, 11:50

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Megaprimerj em 09 Jul 2015, 11:33

Só vejo Gordon e o Batmóvel o resto dispensaria !

Não tem foto da Harley Quinn !damn
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor rodrigo_rnc em 09 Jul 2015, 18:07

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Afro em 09 Jul 2015, 18:14

Acho o design ótimo. O Etrigan está sensacional.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Sanches em 10 Jul 2015, 01:02

Esse Etrigan tá incrível mesmo.
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor rodrigo_rnc em 10 Jul 2015, 08:09

rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Tuco Maluco em 31 Jul 2015, 09:12

Este desenho era incrível. O traço, o tom sombrio, a animação, as histórias... um clássico.
MAS...

... as figuras ficam tão simples que eu as vejo e me lembro de brindes do McDonalds!
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Sidney-SSS em 31 Jul 2015, 09:27

Orra Olha essa foto :

Imagem

Demais !

Alguém sabe se essa coleção chegou no Brasil, parece que a Pizzi tava comentando em trazer alguns personagens, mas nem vi por aqui ...
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Tuco Maluco em 31 Jul 2015, 10:11

É... !mother

Essa articulação que permite abrir as pernas e fazer poses mais dinâmicas melhorou bastante.
Tudo bem.
Vou dar um upgrade. Mas ainda as percebo mais como brinquedos de criança do que figuras de colecionador.
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Megaprimerj em 31 Jul 2015, 10:46

Tuco Maluco escreveu:É... !mother

Essa articulação que permite abrir as pernas e fazer poses mais dinâmicas melhorou bastante.
Tudo bem.
Vou dar um upgrade. Mas ainda as percebo mais como brinquedos de criança do que figuras de colecionador.



Cara, vou por um contra ponto, esse desenho foi referência de Batman para galera que nasceu no meio dos anos 80 em diante, essas figuras são para esse nicho que hoje tem uns 30 anos, a garotada de hoje não tem ligação com esse design como a gente, os poucos que tem foram os que assistiram JLU. Claro que o traço é simples e voltado mais para atrair olhos infantis, mas o link que vai fazer é com a nossa infância.

Além do mais esse papo de figura de colecionador e brinquedo de criança.... no fim é tudo brinquedo, não importa o preço da figura, a quantidade de acessórios, eu sempre vou ver minha coleção assim, e não acho que isso é um demérito. São brinquedos. :mrgreen:
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Tuco Maluco em 31 Jul 2015, 12:33

Megaprimerj escreveu:.... no fim é tudo brinquedo, não importa o preço da figura, a quantidade de acessórios, eu sempre vou ver minha coleção assim, e não acho que isso é um demérito. São brinquedos. :mrgreen:


Concordo contigo que ser brinquedo não é demérito. Inclusive, uma das coisas que adoro fazer, inclusive quando viajo, é visitar lojas de brinquedos.
Mas de uns tempos pra cá, foi criada a categoria "adult collector". A própria Mattel usa isso nos MOTUs e há em outras linhas também.

Quanto à esta linha, também concordo contigo que o apelo está na nostalgia. Eu só acho que os bonecos (sejam brinquedos ou figuras) me passam um aspecto simplista demais. Até pobre. No desenho, isso era compensado por uma animação fantástica, por uma sonoplastia impecável e por um clima maduro. De qualquer forma, estamos falando de percepção. E isso é algo muito particular, né? :D

abração!
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Megaprimerj em 31 Jul 2015, 14:31

Tuco Maluco escreveu:
Megaprimerj escreveu:.... no fim é tudo brinquedo, não importa o preço da figura, a quantidade de acessórios, eu sempre vou ver minha coleção assim, e não acho que isso é um demérito. São brinquedos. :mrgreen:


Concordo contigo que ser brinquedo não é demérito. Inclusive, uma das coisas que adoro fazer, inclusive quando viajo, é visitar lojas de brinquedos.
Mas de uns tempos pra cá, foi criada a categoria "adult collector". A própria Mattel usa isso nos MOTUs e há em outras linhas também.

Quanto à esta linha, também concordo contigo que o apelo está na nostalgia. Eu só acho que os bonecos (sejam brinquedos ou figuras) me passam um aspecto simplista demais. Até pobre. No desenho, isso era compensado por uma animação fantástica, por uma sonoplastia impecável e por um clima maduro. De qualquer forma, estamos falando de percepção. E isso é algo muito particular, né? :D

abração!



Sim claro, não estou apontando sua visão disto como errada, apenas coloquei um outro lado da moeda, eu já gosto bastante dessa aparência mais "simples", mas também não colecionaria a linha, principalmente pela fragilidade dos itens e relatos de partes quebrando sozinhas... já perde a credibilidade total.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor Tuco Maluco em 31 Jul 2015, 21:48

Agora falando da caranga, esse Batmóvel era monoposto que nem um F1 ou cabem dois personagens :?:
Eu não me lembro...
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor rodrigo_rnc em 31 Jul 2015, 22:40

Tuco Maluco escreveu:Agora falando da caranga, esse Batmóvel era monoposto que nem um F1 ou cabem dois personagens :?:
Eu não me lembro...


no desenho dava para 2 pessoas

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor foradebase em 31 Jul 2015, 23:22

Coleção muito promissora mesmo. Arte de bruce tim, animações fantástiscas com legiões de fãs.. Particularmente sou grande fã mesmo da primeira serie da batman, (as 3 primeiras temp), acho os visuais mais interessantes. Olhando minha coleção antiga da kenner, vendo tantos personagens , fora os customs e tal. confirmei o que ja sabia, que são figuras muito legais. Acho que a as figuras por serem mais simples, conseguiram pegar bem a essência do desenho. Sinti que elas envelheceram bem, mantiveram o charme do desenho e não vi que as articulções limitadas deixaram elas ruins. Resumindo , acho que duas coleções antigas pra mim ainda serão as definitivas , tmnt ( a primeira) e batman. e sem contar que o bolso agradece demais
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor V-Rider em 01 Ago 2015, 02:30

foradebase escreveu:Coleção muito promissora mesmo. Arte de bruce tim, animações fantástiscas com legiões de fãs.. Particularmente sou grande fã mesmo da primeira serie da batman, (as 3 primeiras temp), acho os visuais mais interessantes. Olhando minha coleção antiga da kenner, vendo tantos personagens , fora os customs e tal. confirmei o que ja sabia, que são figuras muito legais. Acho que a as figuras por serem mais simples, conseguiram pegar bem a essência do desenho. Sinti que elas envelheceram bem, mantiveram o charme do desenho e não vi que as articulções limitadas deixaram elas ruins. Resumindo , acho que duas coleções antigas pra mim ainda serão as definitivas , tmnt ( a primeira) e batman. e sem contar que o bolso agradece demais


Outra coleção muito boa baseada no traço do Bruce Timm é a JLU da Mattel. O legal é que ela e as linhas do Batman que vc citou se completam. Na JLU tem muito personagem que se encaixa na do Batman, como o Espantalho e Bane da segunda série, Etrigan, Zatana e Superman (que tiveram participações especiais na série do morcego).
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor foradebase em 02 Ago 2015, 19:15

verdade v-rider, saiu muita coisa pela jlu que é do universo do batman mesmo. A unica coisa que me incomoda é a escala, a jlu é menor que as figuras do batman, seja tanto para as do desenho original quanto as do new adventures. Mas mesmo assim da pra usar muita coisa, eu mesmo peguei um asa noturna e fiz o ninja kyodai ken, ficou com um corpo pequeno e mais esquio , mas achei bacana por ser um ninja. agora uma figura que achei impecavél foi o toyman para a coleção do superman, muito foda , perfeita em representação e escala para a linha das figuras do desenho solo do super
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor V-Rider em 02 Ago 2015, 19:27

Caramba, eu tinha esquecido dessa série do Superman. Tem bastante coisa bacana ali também. Na JLU saiu algumas coisas do Superman, como a Supergirl (nos dois uniformes), o Metallo, o já citado Toyman, Volcana, Mago do Tempo e o Lobo.

Agora voltando para a série do Batman da DC Collectibles...as figuras estão bem legais mesmo. Fiquei com vontade de adquirir algumas. Mas esses relatos das figuras que ficam quebrando alguma parte com facilidade, dá uma desanimada. Vamos ver se nessa wave nova eles consertam isso.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor foradebase em 14 Ago 2015, 01:52

Eu até entendo um pouco quando a galera estranha o traço mais mimimalista da serie que é para muitos de nós boa parte do charme da série. Mas realmente pode causar um estranhamento hj , quando se compara estas com figuras com muitos detalhes e realismo.Talvez seja esse o segredo para eu achar a coleção original kenner tão bacana. Por querer representar um traço mais liso e simples, as figuras "pré legends" ou pra não brigarem comigo, Pré "dc direct" !coolface deram conta muito bem, captando esse espirito do desenho, coisa que eu acho que os da marvel da época ja não conseguiam, por tentarem pegar o traço dos quadrinhos que so fomos ver de uma maneira mais foda nos legends e selects. Muitas figuras da coleção antiga sofrem um pouco pelos malditos disposivos de ação, é botão que faz isso e aquilo e deforma as vezes deforma um pouco a figura , mas também, tudo ali era feito mesmo para o merado infatil. Olhando eles agora , tantos personagens , a pintura de fabrica funcionando bem por não exigir efeitos de sombras, vejo que ainda é uma puta coleção , resistiu bem demais ao tempo.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: [DC Collectibles] Batman The Animated Series + Figuras

Mensagempor IloveAnastacia em 18 Ago 2015, 23:44

Eu não faço login neste site há 5 (cinco!) anos.
Os tópicos que eu frequentava nem existem mais, meu Deus! hahahah!
Meu total de mensagens reduziu pra quase nada!

Só esta série mesmo pra me fazer voltar das cinzas! hahahaha!

Oi, pessoal! Como todos aqui no tópico, sou louco por Batman e, principalmente, pela série Batman: The Animated Series.
Coleciono tudo e qualquer coisa da série há mais de 20 anos. Tenho todas (lê-se: as "normais", nada de repaints) as figuras de ação da Kenner, além de livros, HQs, itens colecionáveis como chaveiros, canecas, etc feitos pela Applause. Enfim, tudo.
Como estou de volta à ativa aqui, com o tempo vou mostrando.
Editado pela última vez por IloveAnastacia em 18 Ago 2015, 23:57, num total de 1 vezes
Kill One, Save A Thousand.
Avatar de usuário
IloveAnastacia
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 09 Ago 2008, 18:06

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker