logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Mensagempor zackshinra em 10 Mar 2014, 16:03

Sempre visualizo o fórum, mas raramente comento, então me desculpem se postei no lugar errado.

Pois bem, estava vendo um post dos DC Multiverso baseado em filmes (http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=6&t=26020), e que ele seria a segunda wave dessa linha de 4 polegadas, sendo a primeira baseada no jogo Batman Arkham City e Origins.
Primeiramente, gostaria de sugerir um post centralizado para essa linha ou escala, como temos o do Marvel Universe (http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=21086).

Em segundo lugar, gostaria de saber dos amigos do fórum onde comprar essas figuras. Além do Mercado Livre (a qual achei meio caro), vi em um outra loja (não sei se pode colocar aqui), por um preço para mim até justo, mas o que matou foi o frete e a disponibilidade das peças. Pesquisei até no google shopping, e na pesquisa web, mas quase não acho essas figuras para venda.
Sei que o pessoal geralmente importa, mas como não sou um grande colecionar, e provavelmente vou comprar uma peça ou duas, então o frete fica inviável (se alguém vai comprar fora e quiser dividir o frete, é só mandar mp).

Não sei se essa linha será vendido em lojas de brinquedos no Brasil (como algumas peças do Marvel Universe são), então queria indicação de lojas de colecionismo mesmo (a qual entrei em alguns, e não vi nada referente essa linha).

Valeu.
Desmorto.com
Notícias, Variedades e humor sobre zumbis, mortos vivos e cia.
zackshinra
Peça de BAF
 
Mensagens: 39
Data de registro: 10 Jun 2013, 07:53

Re: DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Mensagempor Lucas Marvel em 10 Mar 2014, 17:12

mandei mp
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Re: DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Mensagempor andreyzão em 10 Mar 2014, 17:14

Comprei os meus dois batmen na rihappy
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Mensagempor zackshinra em 10 Mar 2014, 17:41

andreyzão escreveu:Comprei os meus dois batmen na rihappy


Procurei na loja online, mas nem como esgotado tem. As vezes só tem em loja física, a qual infelizmente não tem na minha cidade.
Desmorto.com
Notícias, Variedades e humor sobre zumbis, mortos vivos e cia.
zackshinra
Peça de BAF
 
Mensagens: 39
Data de registro: 10 Jun 2013, 07:53

Re: DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Mensagempor gregio em 10 Mar 2014, 18:02

Mas elas são mais caras mesmo, até nas lojas americanas. Nas comic shop cada figura custa US$ 12,99 (sem contar o Sale Tax que varia de Estado pra Estado). É um valor meio salgado pra uma coleção desse tamanho até mesmo pra eles lá!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: DC MULTIVERSO 4"- Onde comprar?

Mensagempor Lucas Marvel em 10 Mar 2014, 18:18

essas figuras chegaram em lojas de brinquedos ?
Avatar de usuário
Lucas Marvel
Figura Variante
 
Mensagens: 846
Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker