logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel-Dc Total Heroes

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor duranteb2001 em 07 Mar 2014, 20:16

Cara, estou te mandando uma resposta por MP, pq acho q o assunto é legal, mas é off-topic e tb não quero criar uma "briga pública", mesmo pq a "briga" é de conceitos, nada contra as pessoas, apesar de q afirmar categoricamente q alguém está "errado", quando o assunto não é unanimidade, tb é uma forma de ofensa, mas não levo por este lado. Como disse, gosto das suas opiniões e replicar sempre q vc as publica.
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor neicosta em 07 Mar 2014, 20:47

uma vez um cara deu um xilique no face por que chamaram um hot toy de boneco.... eh tanta briga por bobagem...

enfi, voltando ao assunto, comprei por 14 dolares o superman Total heroes e o recebi na ultima quarta-feira (correio funcionando na quarta de cinzas em salvador, milagre). não comprei pra mim, mas para um amigo. achei horrivel. só me deixou mais contente por ter mudado o foco de minha coleção para as figuras da DC Collectibles. Acho um negocio interessante para mattel voltar a coleção mais para as crianças. Eh mais lucrativo para mattel e produz novos fãs.

Mas nao tem o perfil do que eu coleciono.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor [Antonio] em 07 Mar 2014, 21:36

Powerocks escreveu:
Edu_ escreveu:Ajax é claramente errado !coolface !coolface !coolface

E tradição ruim a gente ignora...

Mas claro, cada um tem suas manias... A minha eh lutar pelos nomes corretos para os personagens. !freddyj

Mas sobre os bonequinhos...tah faltando a WW tb...


Eu acho interessante manter nomes de personagens que foram alterados antigamente, pois os fâs antigos certamente terão problemas. Vide Ursinho Puff, Sininho, o Próprio Super-Homem!

Por exemplo Edu, você consegue chamar o Caco, o sapo, de Kermit? Sabemos que o nome dele é Kermit, mas não consigo chamá-lo assim, está embutido no DNA...


Concordo com o Powers .... ainda chamo os personagens como conheci na infância .... vai ser Caco até morrer .... como o Ursinho Puff , Bizonho , Sininho . etc....esses dias estava conversando com minha esposa sobre esse assunto .... direitos sobre o nome do personagem ....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor magnus em 07 Mar 2014, 23:21

nego fica enchendo o saco por qualquer coisa :evil:

vai tomar um trago :roll:
Prepare to fight.... one last time.
Avatar de usuário
magnus
Figura Customizada
 
Mensagens: 1574
Data de registro: 04 Set 2006, 20:16
Localização: Avalon - Asteróide M - RS

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor murcegao em 07 Mar 2014, 23:31

a Lego tá dando um AJAX de graça na loja dela pra quem comprar uma certa quantidade de produtos DC Lego... eu queria um !okay

http://shop.lego.com/en-US/Free-Gift;js ... MartianGWP

Imagem

o AJAX é um personagem do caramba... sinto saudd do verdadeiro Ajax nas Hqs...não esse merda q foi rebaixado e substituído pelo ciborg só pra cumprir cotas...

e sobre nome dos personagens...tem q ser muito errado e viver de monóculo na cara pra achar que só vale o nome original... leio HQs desde a década de 80 e, por uma felicidade do destino...tive muuuitas HQs em inglês...q foi onde pude aperfeiçoar meu inglês aprendido no melhor de todos os professores: RPG de VIDEO-GAMES :D e desde aquela época, sempre achei tosco os nomes q NÃO ERAM traduzidos... chamar a mulher maravilha de WONDER WOMAN é o ápice do monóculo...não é um nome próprio, como Clark ou Peter....mas sim um adjetivo q virou nome...AJAX foi um nome escolhido, como já foi dito, por conta do Ájax de Salamina...a marca de desinfetante só veio depois... se a pessoa q tem mais de 30 (como eu) q o conheceu como AJAX gosta desse nome...sorte a dela...ela é feliz...se a pessoa não gosta do nome só pq o monóculo fica caindo da cara e não assume que o chamava assim até pouco tempo e só tá fazendo picuinha pra aparecer...azar dessa pessoa



e sobre a linha...eu quase comprei um super homem pra dar de presente pro coleguinha da minha filha numero 2... mas como ele curtia carrinhos, eu comprei alguns daquela série horrível de herois q tem da Hot Wheels...mas como a maioria, eu nem olhei o preço...então nem sei quanto tá
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Edu_ em 08 Mar 2014, 03:55

Como vcs sao sensiveis!
Tanta reaçao soh pq eu disse q nao existe uma Ajax na DC? Hehehe..nem com os emoticons deu pra sacar q eu tava zuando?

Assim..eu realmente prefiro usar os nome originais em ingles...mas nao ligo a minima pra como os outros lidam com isso.

Eu curto essas polemicas pq tenho um amigo q eh tradutor e trabalha diretamente com esse tema de super herois e franquias nerds em geral e a gente sempre conversa sobre o q deve e o que nao deve ser traduzido...nunca concordamos em nada hehehhe
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Fred Laffer em 08 Mar 2014, 13:14

Na verdade isso é só uma questão de costume mesmo... Sempre chamei o cara de Ajax, mas às vezes me pego chamando ele de "Caçador Marciano" !coolface , que é tão feio quanto...

O ursinho Puff é a mesma coisa, hoje em dia chamo de Pooh, Puff, Pluft... o diabo que seja... Mas o Caco, não consigo chamar de Kermitt por nada...

Agora, sobre essas figuras novas, gostei do Flash e do Aquaman, mas a linha tá totalmente fora do meu foco... Estão bem feitos, mas não são pra mim. Dessas figuras de desenho, ainda gosto mais da Liga do Bruce Timm e dos Young Justice.
Editado pela última vez por Fred Laffer em 08 Mar 2014, 13:22, num total de 1 vezes
Avatar de usuário
Fred Laffer
Figura Loose
 
Mensagens: 322
Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44
Localização: Sepetiba - Rio de Janeiro

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor duranteb2001 em 08 Mar 2014, 13:21

São pra crianças mesmo, o q é bom. Como aquelas linhas dos Vingadores, com poucas articulações, pintura básica e resistentes. É bacana ver meu sobrinho de 2 anos brincando com essas figuras, reconhecendo dos filmes... É a nova geração se formando! :D
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Black Raven em 08 Mar 2014, 23:42

Ao meu ver, tem bastante articulações, e muitos acessórios... criançada vai engolir isso!!
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor duranteb2001 em 08 Mar 2014, 23:50

Vc tem razão, eu me referia aos Marvel quanto à simplicidade, essa linha da DC tem muitas peças. Mas não acho q seja especialmente perigoso. Acidentes acontecem, mas o povo hoje em dia tá meio paranóico com isso. A molecada da minha geração brincava com Playmobill, q tem peças muito menores.
Se bem q tb era o tempo das balas Soft, q já engasgaram tudo mundo... =P~
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Powerocks em 09 Mar 2014, 00:19

Edu_ escreveu:E sim, eu chamo o sapo de Kermit..mas nesse caso nao to nem ai pq nao sou fã dos muppets (sorry, Oz)
Como eu disse, sempre prefiro o nome original...sempre.

E no caso do Kermit/Caco, ele é Caco ateh hi no Brasil.
O Marciano não é mais Ajax ha decadas...assim como nao existe mais Super-Homem, e sim Superman.


Não é mais Caco não Edu, o último filme dos Muppets teve o nome do Caco alterado para Kermit.

Infelizmente é isso que vem acontecendo, é exatamente sobre o que eu estava falando.

Entendeu?
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Edu_ em 09 Mar 2014, 02:59

Entendi, mas eu acho otimo...nao vejo razao para mudar nomes...quem jah se acostumou td bem...ou tenta reacostumar..mas pra galera q tah tendo o primeiro contato, bem melhor assim.
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor juanito em 10 Mar 2014, 09:19

Gostei da quantidade de acessórios...
Avatar de usuário
juanito
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 06 Nov 2009, 13:33
Localização: Balneário Camboriú - Santa Catarina

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor falcon em 11 Mar 2014, 12:35

Vi essa série na Rihappy e Pbkids, em ambas estavam R$64,90.
Na primeira semana tinha a linha toda, em abundância nas lojas, mas eu como todo cara "quebrado" depois que casa fiquei esperando o cartão fechar para pegar o Superman, porém para minha surpresa, esgotaram na Rihappy que eu costumo ir, vendeu tudo!!!

Tinha também um Superman e um Batman com motos (não que o Super precise), mas tb venderam.

Ainda não vi nem o Lanterna, nem o AJAX...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor mulher-hulk em 12 Mar 2014, 12:05

Dispenso todos.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Daemon em 30 Mar 2014, 02:38

Mais no estilo cartoon da série do Batman Brave and the Bold . Mas esses da DC são mais articulados, mais acessórios, e parece que vão investir mesmo. Achei que fosse ficar mais pra Liga e um ou outro vilão. O Lanterna Stewart tá bem bacana com as cabeças extras.
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor MindingoRebelde em 30 Mar 2014, 08:31

Eu li mas não acreditei que estavam discutindo sobre o nome do Ajax...
Até eu ver quem começou isso...
Aí eu acreditei!

Maior arrogancia vir aqui e dizer como alguém tem que chamar um personagem, mesmo porque era o nome que popularizou o cara.
Não chamo a vampira de Rogue e nem dou xilique se alguém diz Xis-Men.
Acho que é muito preciosismo e um tanto falta de assunto sobre o tópico.

Viu Edu_...
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Edu_ em 30 Mar 2014, 10:12

MindingoRebelde escreveu:Eu li mas não acreditei que estavam discutindo sobre o nome do Ajax...
Até eu ver quem começou isso...
Aí eu acreditei!

Maior arrogancia vir aqui e dizer como alguém tem que chamar um personagem, mesmo porque era o nome que popularizou o cara.
Não chamo a vampira de Rogue e nem dou xilique se alguém diz Xis-Men.
Acho que é muito preciosismo e um tanto falta de assunto sobre o tópico.

Viu Edu_...


!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Mindigo, depois eu te mando um estudo de caso mostrando a diferença entre conversa e discussão...

Acho que tava bem claro pra todo mundo que não rolou briga nenhuma aqui né? Hehehehe


E vamos a luta! NÃO EXISTE AJAX NO UNIVERSO DC! !freddyj
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor duranteb2001 em 30 Mar 2014, 10:22

Indo à luta: não existe mais Universo DC como o conhecíamos há 2 anos (é esse o tempo do reboot? tô com preguiça de googlar...)!

Sugiro a todos q joguem fora toda sua coleção de DC Universes, JLU, DC Direct e comprem só as figuras sem sunga e com cara de aborrescente dos New 52 (pra quem aceitar a sugestão, eu mando meu endereço por MP e até pago o frete!) :D

ah, nem Universo Wildstorm! Todas aquelas histórias fantásticas do Authority, Planetary, e aquelas drogas de Gen 13 e Wildcats... nada disso existiu! Ou, melhor, não existe mais... pelo menos até o Jim Lee decidir q existe! sei lá, fiquei confuso... !jackiechan

Longa vida ao AJAX, O CAÇADOR DE MARTE!!! !freddyj
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Edu_ em 30 Mar 2014, 10:35

duranteb2001 escreveu:Indo à luta: não existe mais Universo DC como o conhecíamos há 2 anos (é esse o tempo do reboot? tô com preguiça de googlar...)!

Sugiro a todos q joguem fora toda sua coleção de DC Universes, JLU, DC Direct e comprem só as figuras sem sunga e com cara de aborrescente dos New 52 (pra quem aceitar a sugestão, eu mando meu endereço por MP e até pago o frete!) :D

ah, nem Universo Wildstorm! Todas aquelas histórias fantásticas do Authority, Planetary, e aquelas drogas de Gen 13 e Wildcats... nada disso existiu! Ou, melhor, não existe mais... pelo menos até o Jim Lee decidir q existe! sei lá, fiquei confuso... !jackiechan

Longa vida ao AJAX, O CAÇADOR DE MARTE!!! !freddyj



Hehehe Jim Lee eh um cancer na DC mesmo... Esse é um q podia se aposentar logo.

E sim o reboot tem pouco mais de 2 anos...indo pra 2 anos e meio... E tá durando mais do q eu esperava...começo a acreditar q será pra sempre ( ou até o proximo reboot)
E nem é tao terrivel assim ...tem coisa boa sendo publicada nos novos 52. E tá rendendo otimas figuras tb...incluindo um certo Marciano, apelidado por alguns com o nome de um produto de limpeza !coolface
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor duranteb2001 em 30 Mar 2014, 10:41

Daqui a pouco a gente toma uma cacetada dos moderadores, pelo off-topic, mas concordo q o reboot tá durando mais do q eu esperava (e queria) tb... e eu gosto de algumas coisas, como a Liga Dark e Batwoman, mas os personagens clássicos perderam muito de sua força, sem falar no polêmico herói com nome fantasia de desinfetante, q deixou de ser membro fundador da Liga por questão de cota... !fuu !fuu !fuu
Morra, Jim Lee!!! :evil:
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Edu_ em 30 Mar 2014, 10:56

O Marciano tá sub-aproveitado mesmo...

Mas por outro lado, o Aquaman ficou bem foda.

A WW virou bipolar, pq eh foda na revista propria e uma retardada na revista da Liga

O Batman eh o mesmo de sempre...continua top..

O Super eh que merecia mais...

Mas enfim...tem coisa ruim, mas tb tem coisa bacana...espero q eles consigam nivelar por cima algum dia.


E falando de traduçoes bizarras, essa semana eu tava vendo um video q postaram no face com as traduçoes mais toscas de alguns desenhos animados dos anos 90

Wolverine chamaram de Lobão... Daredevil de atrevido, Punisher chamaram de Carrasco e Nightcrawler chamaram de Morcego.... Tenso !bwahaha
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Megaprimerj em 18 Jun 2014, 16:57

Vou desenterrar o tópico...

Ví essa semana vendendo na leader Superman, Batman, Aquaman e Flash, comprei os 4, gosto deles mais estilizados, não tenho problema com isso, acho o preço mais honesto do que os "novos 52" e ficaram muito bem ao lado das minhas tartarugas da playmate, o "traço" se equivale.

Ponto negativo, mas nem tanto assim, seriam as poucas articulações, a única que realmente senti falta seria para girar a perna permitindo posicionar os pés para fora, em todo caso, as figuras são perfeitas para o que se propõem, para crianças, e eu um colecionador com cash limitado, e que gosta de desenhos, fico feliz com eles.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor cgtelles em 28 Jun 2014, 11:50

tb vi Batman, Flash e Super-Homem na Leader. foi bom pra ter uma noção, em mãos, das figuras.

e assim como alguns amigos disseram, tb achei muito estilizado. muito bem feitas, mas não me agradaram.
Avatar de usuário
cgtelles
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Re: Mattel-Dc Total Heroes

Mensagempor Saulof em 06 Set 2014, 21:32

Vou desenterrar o tópico também para fazer uma pergunta. Existe uma previsão de lançado de uma próxima wave? Vi o Super, o Flahs, o Aquaman e Batman nas Lojas Americanas, mas pela data do tópico parece que já rola a tempos essa wave né...
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker