logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Multiverse Figures - Exclusivo SDCC pg.11

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor GABSATO02 em 25 Fev 2015, 05:50

Alguém tem um site comum Checklist do que já saiu?

Sabem dizer se pretendem lançar personagens comics, tipo Mulher Gavião e Ajax?

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
Avatar de usuário
GABSATO02
Figura Variante
 
Mensagens: 897
Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor foradebase em 25 Fev 2015, 11:34

a figura do pinguin movie é muito bacana . acho umas das melhores da série. sonho com o joker nichaelson, mas duvido que acontece , parece que éle é bem chatinho pra liberar a licença do likeness. uma pena mesmo , pois ia ser uma que muita gente iria querer.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jun 2015, 06:41

Imagem

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Megaprimerj em 30 Jun 2015, 10:00

=D>

Comprando via ML ?
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor AlexisSantos em 30 Jun 2015, 13:02

!olho !olho
Muito foda,nem sabia que tinha tantos personagens.
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 30 Jun 2015, 13:31

Megaprimerj escreveu:=D>

Comprando via ML ?


Não, só via ebay, ML é suicídio financeiro pelo preço que estão cobrando.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 09 Jul 2015, 04:39

Por mais difícil que seja acreditar, parece que são a linha Multiverse do Batman vs Superman !mother

Ainda não confirmaram se é de 3.75 ou de 6" ...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Megaprimerj em 09 Jul 2015, 11:45

Se forem 3.75 ... =D> =D> =D> =D> =D>

Mas acho que são 6"
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Tuco Maluco em 31 Jul 2015, 09:25

Tem tanto Batman do Michael Keaton, do Christian Bale e agora até do Adam West.

Mas é impressão minha ou os Batmans do Val Kilmer e do George Clooney foram esquecidos até pelos fabricantes de figuras?
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Marvelouco12 em 09 Ago 2015, 01:38

Tuco Maluco escreveu:Tem tanto Batman do Michael Keaton, do Christian Bale e agora até do Adam West.

Mas é impressão minha ou os Batmans do Val Kilmer e do George Clooney foram esquecidos até pelos fabricantes de figuras?


Eu até teria um boneco do Batman do Val Kilmer, acho o uniforme legal (tirando os mamilos, claro). Agora, o do George Clooney passo longe.
We Are Venom!
Avatar de usuário
Marvelouco12
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 02 Set 2012, 16:38

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Tuco Maluco em 11 Ago 2015, 07:05

Marvelouco12 escreveu:
Tuco Maluco escreveu:Tem tanto Batman do Michael Keaton, do Christian Bale e agora até do Adam West.

Mas é impressão minha ou os Batmans do Val Kilmer e do George Clooney foram esquecidos até pelos fabricantes de figuras?


Eu até teria um boneco do Batman do Val Kilmer, acho o uniforme legal (tirando os mamilos, claro). Agora, o do George Clooney passo longe.


Pelo que já li em entrevistas, até o George Clooney passa longe. Ele se arrepende abertamente de ter feito aquela "maravilha" de filme.
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Black Raven em 11 Ago 2015, 20:53

Como vocês ainda compram via eBay? Tô dando umas olhadas em algumas figuras, mas caraca...tão cobrando um frete caríssimo e uma outra taxa lá que inviabiliza qualquer compra...
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor AlexisSantos em 11 Ago 2015, 20:54

Se lançassem o Robin do burt ward ia ser bacana,do jeito que eles estão estilizando dava pra passar por uma figura de quadrinhos.
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor foradebase em 13 Ago 2015, 19:08

essa coleção é legal, mas vai a passos de tartaruga. mas é foda, olho pra ela e só sinto tristeza pois nunca vira um joker nichaelson. foda que podiam ao menos fazer uma batman com a roupa do retorno pra ficar mais bacana com o pinguin e a mulher gato, mas isso ai até pode rolar
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Christiann em 13 Ago 2015, 19:55

Black Raven escreveu:Como vocês ainda compram via eBay? Tô dando umas olhadas em algumas figuras, mas caraca...tão cobrando um frete caríssimo e uma outra taxa lá que inviabiliza qualquer compra...

Se quiser comprar via Ebay, sem pagar aquelas taxas ou frete mais em conta, manda uma MP que podemos resolver essa questão...
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor V-Rider em 14 Ago 2015, 00:07

foradebase escreveu:essa coleção é legal, mas vai a passos de tartaruga. mas é foda, olho pra ela e só sinto tristeza pois nunca vira um joker nichaelson. foda que podiam ao menos fazer uma batman com a roupa do retorno pra ficar mais bacana com o pinguin e a mulher gato, mas isso ai até pode rolar


Realmente, um Coringa do Nicholson seria incrível. Para mim, foi o melhor Coringa dos filmes.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Tuco Maluco em 14 Ago 2015, 08:45

V-Rider escreveu:Realmente, um Coringa do Nicholson seria incrível. Para mim, foi o melhor Coringa dos filmes.


Sério? Eu acho que Jack Nicholson fez um Coringa muito caricato. Praticamente imitando o Cesar Romero, do seriado de 1966.
A diferença é que o Cesar Romero estava num contexto de aventura cômica mesmo. E o filme do Tim Burton pedia algo mais sombrio. Eu acho. !pokrface
Mas pra falar a verdade, sempre quis ver no cinema um Coringa alto e magro. Como nas HQs. O que ainda não rolou...
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor foradebase em 14 Ago 2015, 17:20

V-Rider escreveu:
foradebase escreveu:essa coleção é legal, mas vai a passos de tartaruga. mas é foda, olho pra ela e só sinto tristeza pois nunca vira um joker nichaelson. foda que podiam ao menos fazer uma batman com a roupa do retorno pra ficar mais bacana com o pinguin e a mulher gato, mas isso ai até pode rolar


Realmente, um Coringa do Nicholson seria incrível. Para mim, foi o melhor Coringa dos filmes.


TBM acho, pra mim o melhor filme do batman ainda é o primeiro. Achoq ue estilo do tim burtom, criou uma aura meio sobrenatural em gotham, aquele filme é quse uma peça de teatro pra mim, gosto muito tbm do realismo do nolan, mas acho que o primeiro tem uma identidade muito unica e o coringa ficou perfeito nessa engrenagem. mas como falei, bonecos dele achoq ue so o hottoys mesmo. quem sabe um dia a neca não tenha licensa de fazer as figuras do filme e ai quem sabe , mas vejam comoe dificil, tem muita coisa do primeiro batman , de 4 polegadas a estatuas ,mas do coringa quase nada
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor V-Rider em 14 Ago 2015, 23:19

Tuco Maluco escreveu:Sério? Eu acho que Jack Nicholson fez um Coringa muito caricato. Praticamente imitando o Cesar Romero, do seriado de 1966.
A diferença é que o Cesar Romero estava num contexto de aventura cômica mesmo. E o filme do Tim Burton pedia algo mais sombrio. Eu acho. !pokrface
Mas pra falar a verdade, sempre quis ver no cinema um Coringa alto e magro. Como nas HQs. O que ainda não rolou...


Eu gostei dele, foi um contraste no meio de um filme "sombrio". Mas é claro, tudo questão de gosto. De todos mostrados nos filmes, prefiro ele. Mas acho que ainda não apareceu o Coringa definitivo. O Ledger fez um bom trabalho, encaixou na proposta da franquia. Mesmo assim, eu queria um igual ao dos quadrinhos, alto e magro, do jeito que você citou e um adendo, um pouco mais "surtado", digamos assim.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Tuco Maluco em 16 Ago 2015, 07:17

V-Rider escreveu:Mesmo assim, eu queria um igual ao dos quadrinhos, alto e magro, do jeito que você citou e um adendo, um pouco mais "surtado", digamos assim.


É isso. E pra falar a verdade, você acha que já tivemos algum personagem da DC realmente fiel aos quadrinhos no cinema ou seriados?
Eu acho que não.
Talvez o Superman de Cristopher Reeve. Mais pela aura clássica e nostálgica que pela fidelidade mesmo.

Particularmente, eu gosto mais da DC que da Marvel. Mas a Marvel tem feito a transição melhor ultimamente. Os X-men foram mal executados nesse quesito. Mas os filmes do Homem Aranha e dos Vingadores cumprem muito bem.
Avatar de usuário
Tuco Maluco
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 25 Jan 2012, 19:21

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor V-Rider em 16 Ago 2015, 15:42

Tuco Maluco escreveu:
É isso. E pra falar a verdade, você acha que já tivemos algum personagem da DC realmente fiel aos quadrinhos no cinema ou seriados?
Eu acho que não.
Talvez o Superman de Cristopher Reeve. Mais pela aura clássica e nostálgica que pela fidelidade mesmo.


Concordo plenamente. O Batman mesmo, teve vários filmes, mas nenhum ao meu ver, ficou fiel aos quadrinhos. Até hoje, nenhum deles mostrou o vasto conhecimento de artes marciais do morcego e nem o seu lado investigativo.

Quanto aos X-Men...não sei o que os roteiristas dos filmes tem na cabeça. Uma das coisas mais legais dos X-Men, são os uniformes diferenciados dos personagens e a maneira que a equipe age em conjunto. Nos filmes, temos todos membros usando um colante preto (embora isto tenha sido abordado na fase do Grant Morrison e no Universo Ultimate) e 90% do tempo do filme sendo exclusivo do Wolverine.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Resgate em 15 Set 2015, 14:06

Alguém sabe quando chegam às lojas (e talvez no e-bay) as figuras de 6" do Flash, Flash Reverso e Arrow?
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor V-Rider em 17 Set 2015, 22:19

Resgate escreveu:Alguém sabe quando chegam às lojas (e talvez no e-bay) as figuras de 6" do Flash, Flash Reverso e Arrow?


Parece que o lançamento é para Janeiro de 2016. Não tenho certeza.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Resgate em 16 Out 2015, 08:35

Valeu a informação Rider...
Ano que vem minha coleção de figuras movie/series vai aumentar pacas.
Já viram essas figuras do novo filme do Super vs Batman?
Imagem
Imagem
Achei o Batman mais ou menos e esse "Lex" uma verdadeira merda...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Bowie em 16 Out 2015, 10:47

Olá amigos!

Estou de volta ao Brasil e trouxe comigo um monte de coisas legais,e também os itens do sorteio,por motivos de força maior(quebra na bagagem) apenas um prêmio não será oriundo do NYCC,mas é um legends legal loose que eu tenho repetido aqui.
O sorteio será hoje e logo que o resultado estiver filmado e postado no YouTube eu farei o tópico do resultado,podem parabenizar,comemorar,enfim,o importante é se divertir,tudo será transparente e justo,o green hawkeye estará aqui em casa para "auditar" e filmar...
Fiquem de dedos cruzados e boa sorte!!! !freddyj :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker