logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Multiverse Figures - Exclusivo SDCC pg.11

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Melo jr em 11 Out 2013, 09:52

gregio escreveu:Meu adorei as figuras estão realmente lindas!!!!


E pro pessoal reclamando da escala, vale lembrar que a escala 4" é a MESMA DE MARVEL UNIVERSE. Então acho que a Mattel foi bem viva em fazer na mesma escala da linha concorrente. Todo mundo reclamava que os Infinite Heroes eram menores que os MU...

!freddyj
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor falcon em 11 Out 2013, 10:06

Quero TODOS!!!!!!

Tomara que o preço ajude, heheheh

E já posso imaginar esse Batman com o Batmóvel de controle remoto que saiu recentemente e o Super ao lado dos GI Joes enfrentando o Zod, hehehe
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Juarez Alencar em 08 Nov 2013, 10:21

As esculturas estão tão perfeitas que, se vingar, pensarei seriamente em substituir meus Dc Direct por eles. Minhas figuras da Marvel já são os Universe, daí ficaria padrão e eu economizaria muito espaço.
O filho da Faora tem a mãe na zona!
Avatar de usuário
Juarez Alencar
Figura Loose
 
Mensagens: 450
Data de registro: 21 Mar 2013, 08:08

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Brucutu em 11 Nov 2013, 10:27

Juarez Alencar escreveu:As esculturas estão tão perfeitas que, se vingar, pensarei seriamente em substituir meus Dc Direct por eles. Minhas figuras da Marvel já são os Universe, daí ficaria padrão e eu economizaria muito espaço.


Não se iludam com esses protótipos, a escultura pode ser boa, o problema é a pintura. A experiência nos diz que essas figuras serão bem diferentes do produto final, principalmente nessa escala.

Olha a Poison Ivy da Mattel, a escala é de 6", olha só a diferença do protótipo pra figura final. Não preciso nem dizer qual é o protótipo e qual é a figura final. Isso é só um exemplo e acontece com praticamente todas empresas e dificilmente eles são verdadeiros com o consumidor (algumas são mais picaretas ainda, como a Playmates por exemplo).
Imagem

Portanto tenham isso em mente. Não tô dizendo que a gente tem que boicotar, mas é melhor não acreditar em tudo que a gente vê nessas convenções, pois aí a decepção é menor.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor duranteb2001 em 11 Nov 2013, 10:37

Mesmo a escultura perde detalhes nos processos de produção de moldes e depois com o plástico usado na produção. Nessa Poison Ivy mesmo dá pra perceber as diferenças no nariz, cabelo. Além da pintura, como o Brucutu bem apontou...
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Edu_ em 11 Nov 2013, 11:08

Evidentemente que as figuras que chegam nas lojas nunca são tão boas quanto um protótipo feito para exposição...mas tb não é essa "propaganda enganosa" toda que alguns pintam.

Essa Poison Ivy mesmo... eu tenho uma aqui em casa e to olhando pra ela agora...e ela se parece MUITO mais com a foto da direita do que com a da esquerda.
Dá pra ser tendencioso para provar um ponto, mesmo se utilizando de fotos. Mas nossas experiencias pessoais como colecionadores estão acima disso.

Todo mundo que coleciona figuras da Mattel, sabe muito bem o que se pode esperar deles em termos de distribuição, preço e qualidade das peças...eles variam um pouco de coloção pra coleção, dependendo da proposta de publico, mas em geral, as peças mais colecionáveis tem uma qualidade bem razoável.

E já estava mais do que na hora do pessoal que curte DC ter uma coleção 1:18 tb...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Brucutu em 11 Nov 2013, 18:56

Eu também acho Edu_, eu concordo com você, mas quanto menor a escala, mais difícil fica né. Eu sou meio revoltado com essas coisas, eu acho que é uma enganação sim, porque se vai fazer a figura de plástico e com uma pintura mais simples, então que façam o protótipo no mesmo material pra todo mundo ter uma ideia melhor de como a figura vai ficar e pintado da maneira que irão pintar no processo de fabricação, senão a gente vai comprar uma coisa e vai receber outra, no caso de quem fez pre-order. Eu me lembro do Blob Baf que a Toy Biz mostrou, não me levem a mal, pois eu tenho o Blob Baf e acho que figura ótima, mas o protótipo exposto na convenção tinha uma pintura foda, e era tão be pintado que era asqueroso, parecia até que tava fedendo.
Editado pela última vez por Brucutu em 11 Nov 2013, 22:26, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor SweetTooth em 11 Nov 2013, 19:23

pow eu não tenho essa poison em mãos, mas essa foto de comparação deixa o cara bem deprimido :( . Na verdade, eu ando bem decepcionado com muitas coleções, eh marvel legends com perna torta...eh marvel, dc e neca que quando tira dah embalagem as articulações vem quebradas ou quebram na primeira movimentação...isso sem falar de problemas de pinturas que todos tem, sei lah eh tenso..o Brucutu tem razão, se a gente vai receber uma figura bem mais ou menos deveriam mostrar nos protótipos a mesma qualidade ruim. Eu sei que isso não seria uma boa estratégia de marketing mas pelo menos o consumidor teria menos decepção.
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Brucutu em 05 Ago 2014, 23:53

Não sei se fui eu que não vi aqui, mas me parece que poucos ficaram sabendo desses lançamentos da DC Multiverse.

As figuras perecem ser bem grandinhas.
Imagem
Imagem
Imagem

Tem mais esses daqui fotos aqui: http://news.toyark.com/2014/07/23/mattels-dc-comics-display-sdcc-2014-129858
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor serginx em 08 Ago 2014, 21:07

O foda da DC é que a cada wave que sai de suas figuras 90% delas são versões do Batman.
Avatar de usuário
serginx
Figura Regular
 
Mensagens: 693
Data de registro: 26 Mar 2012, 17:49

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 13 Dez 2014, 17:11

Estou pegando só as figuras da série Batman Arkham, para dar um toque de DC na coleção dominada pelos marvel universe, e estou gostando bastante da linha. Claro que é inferior aos 4" da Hasbro, que é mestra nessa escala, mas as figuras estão bem legais sim, quase todas com moldes únicos por exemplo.
Minha coleção estão assim por enquanto:
Imagem

Vai dar para fazer um diorama foda de Gotham City no futuro.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Edu_ em 13 Dez 2014, 17:31

coloca umas fotos ai comparando a escala com os MU...to pensando em pegar um Batman e um Scarecrow
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 14 Dez 2014, 16:22

Edu_ escreveu:coloca umas fotos ai comparando a escala com os MU...to pensando em pegar um Batman e um Scarecrow


Comparação com o molde das primeiras waves MU, no caso o Capitão Marvel, as figuras são do mesmo tamanho, e logo em seguida com o molde de corpo normal atual, padrão Marvel Infinite, que é um pouco mais alto. Acredito que fica bem compatível, pois é do mesmo tamanho dos MU originais.

Imagem
Imagem
Imagem

Agora comparação com vários moldes de MU grandões com as duas maiores figuras DCM lançadas até agora (lembrando que sairão figuras bem maiores que eles ainda, o Crocodilo, Solomon Grund e Cara de Barro).

Imagem
Imagem
Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Megaprimerj em 07 Jan 2015, 18:01

O Robin é mais alto que o batman.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor zackshinra em 08 Jan 2015, 20:31

Gilmar Enoque escreveu:Estou pegando só as figuras da série Batman Arkham, para dar um toque de DC na coleção dominada pelos marvel universe, e estou gostando bastante da linha. Claro que é inferior aos 4" da Hasbro, que é mestra nessa escala, mas as figuras estão bem legais sim, quase todas com moldes únicos por exemplo.
Minha coleção estão assim por enquanto:
Imagem

Vai dar para fazer um diorama foda de Gotham City no futuro.


Comprou no Brasil? Se sim, onde?

Outra coisa, esse é o único post sobre essa coleção? Alguém sabe quais figuras já foram lançadas, e quais virão?
Desmorto.com
Notícias, Variedades e humor sobre zumbis, mortos vivos e cia.
zackshinra
Peça de BAF
 
Mensagens: 39
Data de registro: 10 Jun 2013, 07:53

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 08 Jan 2015, 21:32

Essa coleção que eu saiba não chegou no Brasil oficialmente, para comprar só via mercado livre ou importando do ebay mesmo, como eu fiz.

Já foi lançado a terceira wave Multiverse Arkham, pouco antes do natal, com as figuras do Coringa, Arlequina, Máscara Negra do Arkham Origins e o Batman versão Arkham Knight.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Melo jr em 09 Jan 2015, 07:26

Essas figuras abaixo eu vi nesse site brasileiro http://www.lojadoogroencantado.com.br

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar de usuário
Melo jr
Figura Customizada
 
Mensagens: 1962
Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26
Localização: Tremembé - SP

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor zackshinra em 09 Jan 2015, 08:10

Gilmar Enoque escreveu:Essa coleção que eu saiba não chegou no Brasil oficialmente, para comprar só via mercado livre ou importando do ebay mesmo, como eu fiz.

Já foi lançado a terceira wave Multiverse Arkham, pouco antes do natal, com as figuras do Coringa, Arlequina, Máscara Negra do Arkham Origins e o Batman versão Arkham Knight.


Estava vendo um review (estrangeiro) do Bane, e notei no vídeo que a embalagem tem o selo do Inmetro do Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=Z4i0yK8mqyw#t=76

Perguntei no Youtube onde ele comprou, vamos ver se ele responde.
Desmorto.com
Notícias, Variedades e humor sobre zumbis, mortos vivos e cia.
zackshinra
Peça de BAF
 
Mensagens: 39
Data de registro: 10 Jun 2013, 07:53

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Bowie em 10 Jan 2015, 18:20

Melo jr escreveu:Essas figuras abaixo eu vi nesse site brasileiro http://www.lojadoogroencantado.com.br

Imagem

Imagem

Imagem



Esse Pingüin tá maneiro...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Brucutu em 17 Jan 2015, 23:28

E quanto ao Solomon Grundy, o Clayface e o Croc, que eu postei algumas fotos há um tempo atrás. Há alguma notícia quanto ao lançamento desses personagens maiores? Parece que o Grundy vai ter um torno de umas 7 a 8 polegadas, e se for isso, daria até pra colocar com os DCUC.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Brucutu em 20 Jan 2015, 21:41

Brucutu escreveu:E quanto ao Solomon Grundy, o Clayface e o Croc, que eu postei algumas fotos há um tempo atrás. Há alguma notícia quanto ao lançamento desses personagens maiores? Parece que o Grundy vai ter um torno de umas 7 a 8 polegadas, e se for isso, daria até pra colocar com os DCUC.


Bem Brucutu, eu achei essas fotos aqui. !coolface Só não achei do Killer Croc. Os dois aparentam ter em torno de 7".

Imagem

Imagem

Olha a cara de pau. Escreveram de um lado "Highly detailed & authentic" e do outro "Adult Collector". :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jan 2015, 22:33

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jan 2015, 22:42

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jan 2015, 22:43

Deathstroke e Batman Adam West também com imagens liberadas, previsão de lançamento para fevereiro.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: DC Multiverse Classic Movieverse Figures

Mensagempor andreyzão em 21 Jan 2015, 02:41

Olha esse batman adam west sem pança e bombado... ahahahahahaha
Vale a pena comprar essa raridade aí hein? E ainda tem capinha de tecido (ao que parece)... vou tentar arrumar esse ae.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker