logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Batman Arkham Origins

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Edu_ em 10 Set 2013, 11:42

o Batman e o Deathstroke DCC eu vou cofrar com certeza. Anarky, Bane e Firefly são quase certeza...Joker, Black Mask e Deadshot, vai depender de uma boa oportunidade. 8)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Subby em 09 Out 2013, 16:44

Finalmente a DC Direct anunciou um two face para ano que vem! !freddyj

http://news.toyark.com/2013/10/04/dc-collectibles-reveals-batman-arkham-city-two-face-103859
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Mustang em 26 Out 2013, 10:50

Acabei de comprar o Batman dessa série.
A princípio iria comprar o Joker no mesmo frete, mas desisti após ver algumas fotos no The Fwoosh. A articulação do quadril e pernas mataram a figura, sem contar que a pintura está bem meia boca. O Black Mask sofre dos mesmos problemas (pintura do terno bem ruim, mesma articulação do Joker)...
Talvez eu ainda compre essas figuras após ver alguns vídeos reviews.
O Bane é cofre certo, mas apenas em dezembro.

Mas não fiquei sem meu Joker: acabei comprando o relançamento do Arkham Asylum (aquele com o Scarface) - inclusive saiu mais barato que o Batman.

Agora é esperar...
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor rodrigo_rnc em 28 Out 2013, 14:19

DC Collectibles Arkham Origins Killer Croc Figure

Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Mustang em 28 Out 2013, 15:43

Esse vem pra minha casa! =D> =D> =D>
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor andreyzão em 28 Out 2013, 17:55

Chainsaw76 escreveu:
lordjubilus escreveu:esse batman da Mattel parece muito foda melhor q o da DC collectibles

Sem contar que as articulações com certeza serão muito melhores. Eu estava meio na dúvida de comprar o DC Collectibles, mas esse da Mattel fiquei muito a fim de cofrar.

Parece que não, cara...
Nesse review o cara esculacha a articulação, apesar da boa escultura.
http://m.youtube.com/watch?v=QGwuDHnOgG ... GwuDHnOgGw
Editado pela última vez por andreyzão em 29 Out 2013, 01:11, num total de 1 vezes
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Edu_ em 28 Out 2013, 18:38

Pessoal...esqueçam Mattel..serio.

To com o Batman Arkham origins da DCC aqui em casa e ele eh fuderoso demais. E o melhor eh que eh muito articulado..muito mesmo...provavelmente ateh mais do que o da Mattel, e com uma escultura e pintura infinitamente superior. Epic Win da DCC..quem escolher mattel vai se arrepender muito
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Lukita em 28 Out 2013, 18:39

Putz!!!

Mais uma coleção...

Ei, não sabia que a NECA ia fazer um morcegão desse jogo na razão 1/4!!!

http://www.actionfigurefury.com/news/action-figures/neca-1-4-scale-batman-arkham-origins-figure-behind-scenes/
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Avatar de usuário
Lukita
Randor do camarote
 
Mensagens: 1894
Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21
Localização: Florianópolis, SC

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Brucutu em 06 Nov 2013, 08:57

Como eu já tenho o Killer Croc do jogo Arkham Asylum não sei se vou pegar esse não, pois aquela versão já é excepcional.

Achei que a figura aparentemente está boa, mas não ficou melhor do que o primeiro não, e os dois vão ter mais ou menos o mesmo tamanho. Como é uma versão mais jovem do Crocodilo e provavelmente ele ainda estava sofrendo as mutações que ocorreram em seu corpo (se é que a gente pode ver por esse lado), então fica mais legal. Quando lançarem a figura eu decido.
ImagemImagem
Editado pela última vez por Brucutu em 06 Nov 2013, 11:36, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor eduardoms em 06 Nov 2013, 10:38

Brucutu,as 2 figuras são muito bacanas,pra quem está focando uma parte da coleção nesses personagens eu pegaria esse Killer Kroc do Origins sim,tá muito bem definido e mostra ele realmente mais jovem,agora as articulações..... (tem que ver alguns review espalhados pelo Youtube mesmo,ou seguir os conselhos do Edu_ que tá cofrando as figuras).
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Edu_ em 06 Nov 2013, 10:50

Eu nunca estive com esse Croc Arkham Asylum na mão...mas já vi na caixa e achei muito foda.
Mas é muito provavel que eu cofre o Croc Origins, pq é um dos meus vilões preferidos..
Sobre as articulações, o Batman e o Bane deixam bem claro que a DCC não as padronizou, então cada figura acabará tendo suas próprias articulações de acordo com o que a DCC achar que deve fazer. Alguns terão mais, como o Batman e alguns terão menos como o Bane.

Mas pela foto, esse Croc até que tá bem servido de articulações...tem até a da barriga, que muitos abominam, mas eu acho MUITO importante. =D>

A unica coisa que eu ajeitaria é o esquema de cores. Acho que a parte mais clara ficou muito esbranquiçada...mas não chega a ser defeito, apenas questão de gosto.
Vou ver se garanto a pre order dele ainda esse mês
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Edu_ em 06 Nov 2013, 19:22

Eu peguei o Solomon Grundy na mão...mas desisit de comprar...pq era muito grande e muito pesado...achei que não ia caber na mala...e provavelmente nao ia mesmo hehehe
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Nov 2013, 19:32

andreyzão escreveu:
Chainsaw76 escreveu:
lordjubilus escreveu:esse batman da Mattel parece muito foda melhor q o da DC collectibles

Sem contar que as articulações com certeza serão muito melhores. Eu estava meio na dúvida de comprar o DC Collectibles, mas esse da Mattel fiquei muito a fim de cofrar.

Parece que não, cara...
Nesse review o cara esculacha a articulação, apesar da boa escultura.
http://m.youtube.com/watch?v=QGwuDHnOgG ... GwuDHnOgGw


Leve em conta que meu comentário foi feito em Junho, durante as primeiras fotos de divulgação da versão da Mattel. As coisas mudaram desde então.

Além desse review, já tinha visto outros e minha opinião sobre o Batman da Mattel mudou totalmente. O Da Mattel tem uma capa enorme e numa posição estranha, além de ser pesada e comprometer a capacidade da figura ficar de pé sem uma base. Fora o acabamento e não ter articulação no abdomen, entre outras coisas.

Mas eu já encomendei o da DCC esses dias, então estou tranquilo. 8)
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Brucutu em 11 Nov 2013, 21:59

Olhando pra essa imagem, a gente percebe que os ombros da figura ficaram muito grandes. Bem que eu vi que estavam meio desproporcionais. Olha como que ele tá no jogo, não tem aqueles ombros que parecem bolas.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Megaprimerj em 14 Nov 2013, 01:47

A cara 100% igual as proporções dele in game não vai ficar nunca, para o que se propõe o boneco do killer croc está ótimo !
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor SweetTooth em 14 Nov 2013, 12:30

coelho do mar escreveu:Desculpem-me os fâns de outras linhas da DCC, mas essa Linha do Batman do Game é de longe a melhor de todas. è uma figura melhor que a outra, não lembro de ter saido uma figura do game que eu tenha achado ruim.
Se eu tivesse grana sobrado eu ia em todas as figuras. As que eu tenho aqui são: Da parte Mattel : Harley Quin Arkham City, NigthWing Arkham City, Catwoman Arkham City e Batman Arkham City. Do lado da DCC: Harley Quin Arkham Asylium, Coringa Arkham City cara queimada, Batman Arkham City série 4.
Ainda quero o Ra's Al Ghul, Thalia, Pistoleiro, Duas Caras.


concordo 100% =D> e mesmo falido, eu vou tentar catar o killer croc, joker e batman origins :D
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Edu_ em 14 Nov 2013, 13:21

SweetTooth escreveu:
coelho do mar escreveu:Desculpem-me os fâns de outras linhas da DCC, mas essa Linha do Batman do Game é de longe a melhor de todas. è uma figura melhor que a outra, não lembro de ter saido uma figura do game que eu tenha achado ruim.
Se eu tivesse grana sobrado eu ia em todas as figuras. As que eu tenho aqui são: Da parte Mattel : Harley Quin Arkham City, NigthWing Arkham City, Catwoman Arkham City e Batman Arkham City. Do lado da DCC: Harley Quin Arkham Asylium, Coringa Arkham City cara queimada, Batman Arkham City série 4.
Ainda quero o Ra's Al Ghul, Thalia, Pistoleiro, Duas Caras.


concordo 100% =D> e mesmo falido, eu vou tentar catar o killer croc, joker e batman origins :D


Guarda um troco pro Deathstroke da série 2, pq é o melhor vilão do game e tá com um visual matador! !shit
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor SweetTooth em 14 Nov 2013, 18:37

Edu_ escreveu:
SweetTooth escreveu:
coelho do mar escreveu:Desculpem-me os fâns de outras linhas da DCC, mas essa Linha do Batman do Game é de longe a melhor de todas. è uma figura melhor que a outra, não lembro de ter saido uma figura do game que eu tenha achado ruim.
Se eu tivesse grana sobrado eu ia em todas as figuras. As que eu tenho aqui são: Da parte Mattel : Harley Quin Arkham City, NigthWing Arkham City, Catwoman Arkham City e Batman Arkham City. Do lado da DCC: Harley Quin Arkham Asylium, Coringa Arkham City cara queimada, Batman Arkham City série 4.
Ainda quero o Ra's Al Ghul, Thalia, Pistoleiro, Duas Caras.


concordo 100% =D> e mesmo falido, eu vou tentar catar o killer croc, joker e batman origins :D


Guarda um troco pro Deathstroke da série 2, pq é o melhor vilão do game e tá com um visual matador! !shit


pois eh, muito bem lembrado =D> , entre sacolar o deathstroke e o killer croc eu com certeza escolheria o deathstroke. Mas eh que o killer croc o primeiro que saiu eu achei bem legal mas acabou ficando pra "amanhã$$" e nunca comprei, e esse origins tah mais incrível ainda hahaha, agora não dah pra perder. Eh eh tenso o negócio eh arrumar mais empregos que o pai do chris !shit
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor SweetTooth em 19 Nov 2013, 15:31

eu acho que não eh o tópico certo, mas chegou meu joker arkham asylum serie 1, esse do relançamento e pqp mas tiraram a base aquela preta que vinha neles ou o meu tah com defeito, eu não tenhu certeza mas todos os dah serie 1 tinham base neh? :(
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor gregio em 19 Nov 2013, 15:39

SweetTooth escreveu:eu acho que não eh o tópico certo, mas chegou meu joker arkham asylum serie 1, esse do relançamento e pqp mas tiraram a base aquela preta que vinha neles ou o meu tah com defeito, eu não tenhu certeza mas todos os dah serie 1 tinham base neh? :(


A partir da série 3 de Arkham City nenhum boneco veio com base mais. E esses mantém esse padrão...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor SweetTooth em 19 Nov 2013, 15:51

gregio escreveu:
SweetTooth escreveu:eu acho que não eh o tópico certo, mas chegou meu joker arkham asylum serie 1, esse do relançamento e pqp mas tiraram a base aquela preta que vinha neles ou o meu tah com defeito, eu não tenhu certeza mas todos os dah serie 1 tinham base neh? :(


A partir da série 3 de Arkham City nenhum boneco veio com base mais. E esses mantém esse padrão...


pois eh mas como esses dah serie 1 que nem o joker jah tinham base eu achei que iam manter igual, foi muita sacanagem tirar agora no relançamento, que droga eim, me senti comprando a figura incompleta. :(
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Mustang em 06 Dez 2013, 11:06

Acabei de receber o Batman e realmente é uma figura incrível. Gostei muito da head sculpt.
Estava desanimado em continuar com essa linha, mas vou ficar de olhos nós próximos lançamentos.

Ta aí uma foto com outras figuras recém chegadas:

Imagem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor madox0511 em 24 Jan 2014, 14:07

rodrigo_rnc escreveu:Mattel 6" Arkham Origins Batman & Deathstroke Figure First Looks

Imagem
Imagem



Ressuscitando o tópico, hoje tive a oportunidade de ver o Deathstroke da Mattel em mãos e do meu ponto de vista achei figura decepcionante, articulações nada funcionais as dos joelhos e dos tornozelos seguem o mesmo padrão dos braços imitando ball joints só que com a parte superior fixa e girando a parte inferior, além dos acessórios parecerem estes brinquedos de camelô, a pistola tem um detalhe fixo pra encaixar no coldre, e o Rifle (acho que é isso) tem nome "CHINA" impresso.

Não gostei não!


Vou esperar o DCC que parece ser melhor que o da Mattel pra decidir se cofro ou não...
Avatar de usuário
madox0511
Figura Loose
 
Mensagens: 442
Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50
Localização: KRYPTON/ES

Re: Batman Arkham Origins

Mensagempor Edu_ em 24 Jan 2014, 14:27

DCC normalmente eh superior em qualidade ...e jah vi varios reviews negativos desse deathstroke da mattel mesmo
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

cron
eXTReMe Tracker