logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

[DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Lam em 14 Mai 2013, 08:26

Imagem
- All-New Aquaman Head Sculpt and Sceptre
- The Flash Metallic Redeco
- Batman Metallic Redeco
- All-New Catwoman Action Figure
- The Joker and Captain Cold Redeco

Preço sugerido de US$99,95 com previsão para novembro de 2013.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Edu_ em 14 Mai 2013, 08:42

Essa politica de boxes da DCC não tá legal.

Acho vacilo ficar lançando um monte de repaints e variantes da mesma figura.

Tem tanto personagem novo pra fazer...

Eu gostei do tom de cinza mais escuro do batman, mas não sei se o metálico combinou...acho que prefiro normal mesmo.

Mulher gato tah bacana

E a cabeça nova do aquaman ainda não sei. Acho q a da Mattel ficou mais legal
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor will27 em 14 Mai 2013, 10:01

a mulher gato esta bem bacana (gata rs) e tbm gostei do flash.
May the Force be with you.
Avatar de usuário
will27
Figura Loose
 
Mensagens: 115
Data de registro: 02 Mai 2013, 10:25

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor jhonnyjhonny em 14 Mai 2013, 10:34

Eu curti mas não tem bolso que aguente fazer essa coleção meu...uma porrada de variante...e figura repetida...ta foda, tudo isso pra zerar os estoques!!!
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Rads em 14 Mai 2013, 11:42

Gostei do coringa e mulher gato !!!
Avatar de usuário
Rads
Figura Regular
 
Mensagens: 549
Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor POTTER em 14 Mai 2013, 13:12

O Joker esta muito sinistro
"A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena" Seu Madruga
Avatar de usuário
POTTER
Figura Variante
 
Mensagens: 798
Data de registro: 26 Abr 2009, 16:12
Localização: São Gonçalo, Rio de Janeiro

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor SweetTooth em 14 Mai 2013, 14:04

nuss quero muito esse pack eim pelos 4 inéditos =P~ =P~ =P~ mas credo q lixo tah zuado isso msm...batman, aquaman e flash denovo...deus do céu...não interessa se eh variante, ninguém merece... !jackiechan
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor gregio em 14 Mai 2013, 16:41

SweetTooth escreveu:nuss quero muito esse pack eim pelos 4 inéditos =P~ =P~ =P~ mas credo q lixo tah zuado isso msm...batman, aquaman e flash denovo...deus do céu...não interessa se eh variante, ninguém merece... !jackiechan


O Black Manta, Coringa e o Capitão Frio sairão separados, já é alguma coisa... A versão single do Coringa é com o macacão roxo mais fiel às HQs, do Capitão Frio eu não sei a diferença e o Manta será a mesma coisa... A única figura exclusiva do pack é a Mulher-Gato mesmo...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor SweetTooth em 14 Mai 2013, 17:55

gregio escreveu:
SweetTooth escreveu:nuss quero muito esse pack eim pelos 4 inéditos =P~ =P~ =P~ mas credo q lixo tah zuado isso msm...batman, aquaman e flash denovo...deus do céu...não interessa se eh variante, ninguém merece... !jackiechan


O Black Manta, Coringa e o Capitão Frio sairão separados, já é alguma coisa... A versão single do Coringa é com o macacão roxo mais fiel às HQs, do Capitão Frio eu não sei a diferença e o Manta será a mesma coisa... A única figura exclusiva do pack é a Mulher-Gato mesmo...


eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor gregio em 14 Mai 2013, 18:59

SweetTooth escreveu:eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..


Mais barato pode ser sim, mas pra quem reclama de ter que pegar os mesmos bonecos de novo acho que é a melhor opção. O único que eu acho que compensa mais pegar separado é o Coringa, afinal esse uniforme laranja saiu do nada, ele nem aparece na HQ, então acho que versão single muito mais interessante!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor neicosta em 14 Mai 2013, 20:21

eh chato.... preferia que eles se concentrassem nos individuais... mas prefiro comprar assim... em pack.. fica mais em conta... quanto aos variantes.... eu geralçmente escolho o mais bacana e vendo (oua te presenteio) o outro... Prefiro muito essas versões do batman e do flash... teria que tb pegar a versão brilhante do superman... quanto ao aquaman, so olhando direitinho p ver qual o melhor.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor dark_eyes_cba em 14 Mai 2013, 20:54

show pegarei !
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
Avatar de usuário
dark_eyes_cba
Figura Loose
 
Mensagens: 418
Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55
Localização: cuiabá MT

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor vit em 14 Mai 2013, 21:59

Os vilões prometem!!!
Avatar de usuário
vit
Peça de BAF
 
Mensagens: 99
Data de registro: 16 Jan 2009, 09:50

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor mateusgrec em 14 Mai 2013, 22:40

Muito foda! Principalmente o Joker! to Louco que a Mattel lance esse joker na dc universe!^^
May the force be with you.
Avatar de usuário
mateusgrec
Figura Loose
 
Mensagens: 149
Data de registro: 12 Out 2012, 15:55
Localização: Salvador

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Mai 2013, 00:13

gregio escreveu:
SweetTooth escreveu:eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..


Mais barato pode ser sim, mas pra quem reclama de ter que pegar os mesmos bonecos de novo acho que é a melhor opção. O único que eu acho que compensa mais pegar separado é o Coringa, afinal esse uniforme laranja saiu do nada, ele nem aparece na HQ, então acho que versão single muito mais interessante!


Ele aparece nesse uniforme laranja sim cara, dá uma olhada aqui:
http://www.comixology.com/Death-of-the- ... /DIG002237

Um abraço!
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor SweetTooth em 15 Mai 2013, 02:24

gregio escreveu:
SweetTooth escreveu:eh que sai mais barato pegar o pack todo msm com buchas, eu acho sei lah..


Mais barato pode ser sim, mas pra quem reclama de ter que pegar os mesmos bonecos de novo acho que é a melhor opção. O único que eu acho que compensa mais pegar separado é o Coringa, afinal esse uniforme laranja saiu do nada, ele nem aparece na HQ, então acho que versão single muito mais interessante!


tah bom, desculpa por reclamar, mas como o neicosta falou compensa pegar e depois vender o que não gostar :roll:
acho que vou partir para os "elegantes" agora...
Avatar de usuário
SweetTooth
Figura Loose
 
Mensagens: 403
Data de registro: 23 Fev 2012, 18:25

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor gregio em 15 Mai 2013, 03:41

SweetTooth escreveu:tah bom, desculpa por reclamar, mas como o neicosta falou compensa pegar e depois vender o que não gostar :roll:


Não tô criticando não, foi só a minha opinião! Não falei do "pra quem reclama" se referindo a vc, foi no geral mesmo! Rodos os packs da DC estão vindo com figuras repetidas, até Arkham City e TODO mundo tá achando ruim, inclusive eu! Foi isso só, no geral no sentido "pro pessoal que tá reclamando pode ser mais vantagem os singles"


jhonnyjhonny escreveu:Ele aparece nesse uniforme laranja sim cara, dá uma olhada aqui:
http://www.comixology.com/Death-of-the- ... /DIG002237

Um abraço!


Verdade, ele usa... Mas só na capa dessa HQ, na hiatória em si não...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Macmilla em 15 Mai 2013, 07:27

A mulher gato tá muito bacana mesmo!
Avatar de usuário
Macmilla
Peça de BAF
 
Mensagens: 33
Data de registro: 05 Mar 2013, 17:14
Localização: São Paulo/Pernambuco

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Mai 2013, 10:48

O esquema é pegar esse pack e vender o que sobrar mesmo...foda que no pack geralmente vem sem os acessórios, tipo o manta, acredito que virá somente a figura, e os acessórios somente no single. Outra alternativa é pegar dos chinas no ebay, mas é o mesmo esquema, sem acessórios. Infelizmente pra mim, que sou completista, vou pegar o pack, e o single, oq tiver de repetido eu vendo, troco ou guardo pra custom depois...
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Luiz Wan em 15 Mai 2013, 11:16

Eu não sou muito fã desses packs não, principalmente quando a gente só quer algumas figuras deles. Eu ficaria muito contente aí com o Coringa, a Mulher-Gato e o Manta. Talvez o Capitão Frio também.

E se for para fazer um pack, poderiam ter colocado logo a Liga da Justiça inteira e toda a cambada dos vilões. Pelo menos poupava o trabalho de quem não tem nenhum.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Mai 2013, 03:07

jhonnyjhonny escreveu:O esquema é pegar esse pack e vender o que sobrar mesmo...foda que no pack geralmente vem sem os acessórios, tipo o manta, acredito que virá somente a figura, e os acessórios somente no single. Outra alternativa é pegar dos chinas no ebay, mas é o mesmo esquema, sem acessórios. Infelizmente pra mim, que sou completista, vou pegar o pack, e o single, oq tiver de repetido eu vendo, troco ou guardo pra custom depois...


Acho que é capaz de virem os acessórios do Manta sim, assim como os so Coringa. Pela imagem e pelo o que esta noanuncio da BBTS, o Capitão Frio é que teve os acessórios modificados. Deve vir sem a bola e a lança de gelo, e pela imagem parece que vem com uma espécie de aura de gelo em volta do braço. Para mim tá valendo.

Já comprei a pré-venda desse pack, junto com o Adão Negro e a Pandora que chegam no mesmo mês. Compensa pegar os três vilões nesse pack, e mais a Mulher Gato que é exclusiva e sairá salgada loose no ebay, só o preço desses 4 já compensa o valor do pack. Os três variantes do Flash, Batman e Aquaman só pessoalmente mesmo para ver se compensa ficar. Aquaman ficou bem diferente, devo ficar, mas essas variantes metalizadas acho meio exageradas, provavelmente passe pra frente.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor jhonnyjhonny em 16 Mai 2013, 10:28

Gilmar Enoque escreveu:
jhonnyjhonny escreveu:O esquema é pegar esse pack e vender o que sobrar mesmo...foda que no pack geralmente vem sem os acessórios, tipo o manta, acredito que virá somente a figura, e os acessórios somente no single. Outra alternativa é pegar dos chinas no ebay, mas é o mesmo esquema, sem acessórios. Infelizmente pra mim, que sou completista, vou pegar o pack, e o single, oq tiver de repetido eu vendo, troco ou guardo pra custom depois...


Acho que é capaz de virem os acessórios do Manta sim, assim como os so Coringa. Pela imagem e pelo o que esta noanuncio da BBTS, o Capitão Frio é que teve os acessórios modificados. Deve vir sem a bola e a lança de gelo, e pela imagem parece que vem com uma espécie de aura de gelo em volta do braço. Para mim tá valendo.

Já comprei a pré-venda desse pack, junto com o Adão Negro e a Pandora que chegam no mesmo mês. Compensa pegar os três vilões nesse pack, e mais a Mulher Gato que é exclusiva e sairá salgada loose no ebay, só o preço desses 4 já compensa o valor do pack. Os três variantes do Flash, Batman e Aquaman só pessoalmente mesmo para ver se compensa ficar. Aquaman ficou bem diferente, devo ficar, mas essas variantes metalizadas acho meio exageradas, provavelmente passe pra frente.


Vc pegou a pré-venda na BBTS? Na foto tudo indica que o Manta virá completo, mas quando divulgaram o 7-pack da liga, também aparecia o cyborg com canhão e a mulher maravilha com espada... enfim, só esperando pra ver... ou se falarem como será em algum evento anterior...!
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Mai 2013, 11:22

jhonnyjhonny escreveu:Vc pegou a pré-venda na BBTS? Na foto tudo indica que o Manta virá completo, mas quando divulgaram o 7-pack da liga, também aparecia o cyborg com canhão e a mulher maravilha com espada... enfim, só esperando pra ver... ou se falarem como será em algum evento anterior...!


Foi na BBTS sim. O pack está saindo 85 dólares, e cada figura single por 22. Tudo saiu por 130 e mais 60 dólares de envio (por Priority e com rastreio). Ultimamente tudo está sendo taxado, então não compensa mais pegar o frete mais barato com o risco de extraviar e a demora, já que será taxado do mesmo jeito.

Quanto aos acessórios, é esperar para ver mesmo. Pelo mesmo motivo, para ter o braço do Ciborgue e a espada da WW, eu comprei as figuras do 7-pack da Liga separados, só o Super que corri atrás da figura do pack loose devido ao rosto muito melhor da figura, mas paguei salgado. No final acabou saindo mais caro do que se comprasse o 7-pack. Mas nesse caso até valeu a pena, o Ciborgue vira outra figura com o canhão no braço, e a WW precisava da espada devido ao molde da mão dela, senão fica com a impressão de faltar algo. Já nos vilões, não tem essa necessidade toda. Os efeitos de gelo do Capitão Frio não são tão legais assim, e ele virá com um de qualquer jeito, a Mulher Gato terá o chicote enrrolado, o Coringa tem aquele martelinho nada a ver que se não vir tb não me fará falta nenhuma, e a arma do Manta eu acho que vem sim, mas se não vier vou comprar o single e vender o do pack também.

O que eu realmente gostaria é que relançassem o Lanterna Verde com a bateria de energia, esse sim é um acessório que fez falta, assim como os bat-rangues do Batman. Terei que pegar essas armas de outras coleções pelo visto.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: [DC Collectibles] The New 52 - S. Heroes vs. Villains 7-Pack

Mensagempor Edu_ em 16 Mai 2013, 14:32

Não sinto falta nenhuma das baterias do lanterna...tinha pencas dela na gaveta e doei/vendi tudo... acho muito feias.

Batrangues são mais legais, mas tb acaba sempre sobrando uns.

De qq modo, essas figuras não tem mãos posicionadas para segurar nada, então nem adianta mesmo vir acessório...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker