logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Man of Steel 1/4 Neca

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Joao456 em 03 Jun 2013, 19:58

Pela ultima parece que mudaram a escultura (para melhor). Fiquei ansioso para ver mais fotos
Avatar de usuário
Joao456
Figura Loose
 
Mensagens: 481
Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor MrJones em 03 Jun 2013, 21:16

Nossa olha o novo super man, que animallllllllllllllllllllllllllllllllllll, não vou precisar comprar essa bela bosta hehehehehehehehe
MrJones
Figura Customizada
 
Mensagens: 1553
Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19
Localização: Castro PR

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor andre96 em 03 Jun 2013, 21:32

Brucutu escreveu:Cada uma das empresas têem as suas particularidades quanto às esculturas, a Play Arts faz algo mais caricaturado e a Neca mais perto da realidade, então dizer que tá infinitamente superior não tem nem como.

Se você estava se referindo somente ao rosto, aí tudo bem, porque ele tá uma porcaria mesmo (digo uma porcaria, pois a gente vê a Neca fazendo muito melhor e sei que a empresa pode) mas quanto ao resto não concordo não.

Concordo, PAK faz figuras mais "lisas", meio caricatas, mas que não deixam de representar perfeitamente os personagens, enquanto a Neca preza pelo realismo principalmente dos rostos, então, nem tem como comparar...

Quanto à figura, apesar da imagem da divulgação mostrar um rosto esquisito, nessa segunda dá pra ver que vai ficar bem parecido com o Henry Cavill...acho que estão pegando a mania da Diamond de mostrarem figuras meia boca nas fotos de divulgação, mas em mãos devem ser perfeitas.

Mas e a capa, será de tecido?
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor leehomer em 03 Jun 2013, 22:14

Poxa nesse a Neca vacilou, não curti..........
"A vida é desenhar sem borracha"
Avatar de usuário
leehomer
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 01 Jul 2010, 18:39
Localização: mordor

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor [Treinador] em 03 Jun 2013, 23:52

Tá concordando comigo ou como eduardoms?

Se tá concordando com o que ele escreveu, pra que deu um quote no que eu escrevi? Ficou meio doido isso daí, e esse troço de colocar PAK>>>>Neca?
Que loucura, meu amigo. Como eu já disse, são duas empresas diferentes, com estilos diferentes, pra que comparar? :scratch:


Sim, estou concordando que o da PAK está melhor que o da neca, dei quote porque respondi em cima do que você falou, qual a dúvida ?

Sim são duas empresas diferentes, assim como Marvel Select, revoltech, figma e Marvel Legends são coleções diferentes mas o pessoal compara, alias, pelo mesmo motivo que se compara qualquer 2 coisas, tipo xbox e ps3, coca com pepsi, também não entendi porque não comparar ? #-o

São figuras de um mesmo personagem, do mesmo filme, acho totalmente válida a comparação, apesar da PAK sempre puxar mais para as proporções orientais e fazer uma coisa mais andrógena a figura deles ficou com escultura melhor.

Quanto ao PAK >>> Neca, essa "gíria" ao falar que X>Y quero falar que X é melhor que Y.
Avatar de usuário
[Treinador]
Figura Loose
 
Mensagens: 206
Data de registro: 18 Abr 2013, 20:52

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor anticapella em 03 Jun 2013, 23:57

Realmente o Superman da play arts está muito melhor do que esse da neca indiscutivelmente, mas entre o Hitman 47 deles e o da neca, eu prefiro o da neca, tive a oportunidade há algum tempo de compra-lo lacrado por um excelente preço e não quis, me lasquei agora !fuu
Avatar de usuário
anticapella
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 04 Jun 2008, 19:43
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor fred vieira em 04 Jun 2013, 00:48

Fazer uma figura nessa escala e ainda inteira moldada! Que absurdo :shock:
Numa escala 1/4 é obrigatório a figura ser rica em detalhes, com o uniforme funcional (tecido), cabeça realista etc, pra mim é desperdício de tempo e material. As articulações, então, nem se fala.
"Tenho certeza de que se eu sorrisse menos teria menos amigos." Dalai Lama
Avatar de usuário
fred vieira
Peça de BAF
 
Mensagens: 34
Data de registro: 31 Dez 2012, 10:07
Localização: Fukuoka / Japan

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor eduardoms em 04 Jun 2013, 09:10

Brucutu:..."Cada uma das empresas têem as suas particularidades quanto às esculturas, a Play Arts faz algo mais caricaturado e a Neca mais perto da realidade, então dizer que tá infinitamente superior não tem nem como.

Se você estava se referindo somente ao rosto, aí tudo bem, porque ele tá uma porcaria mesmo (digo uma porcaria, pois a gente vê a Neca fazendo muito melhor e sei que a empresa pode) mas quanto ao resto não concordo não"....

Cara,me desculpe mas até agora não curti o Superman da Neca,não tá parecido assim como a 1ª leva de Rock Balboa que foi lançado pela própria Neca,não lembra o Stallone nem sonhando.

Os Batmans Arkhan da PAK estão bem realistas e não vi NADA de caricato,assim como a linha *Deus Ex - Adam Jensem,está bem focado em uma figura humana,até agora a escultura da Neca não mostrou nenhuma melhoria em relação á esse Super,os das PAK estão inteiramente mais bem detalhados e com certeza terão articulações mais bem trabalhadas que os da Neca.

Como eu já disse que os Dutchs da linha Predator estão bem feitas o mesmo não foi feito com esmero com as primeiras levas de Rocks - Ás vezes a Neca acerta em cheio em algumas figuras e em outras nem tanto.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Fernando Hulk em 04 Jun 2013, 17:36

thiagodormaia escreveu:
GABSATO02 escreveu:
thiagodormaia escreveu:Hehehehe... opinião é igual a bunda né??? !coolface !coolface !coolface


É nada...eu costumo dar minha opinião, mas a bunda não... !coolface !coolface !coolface


!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Juro que eu ri muito aqui!!!


!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha rachei.
Avatar de usuário
Fernando Hulk
Figura Loose
 
Mensagens: 207
Data de registro: 03 Out 2012, 10:16

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor rodrigo_rnc em 04 Jun 2013, 18:35

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor andre96 em 04 Jun 2013, 19:05

Bem mais parecido...não vão ter do que reclamar quando lançarem.
Remember...the Force will be with you, always.
Avatar de usuário
andre96
Figura Regular
 
Mensagens: 607
Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11
Localização: São Paulo, SP

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Brucutu em 05 Jun 2013, 10:33

Quero ver o resultado depois de pintado, acho que vai ficar melhor ainda. O problema mesmo é importar uma figura desse tamanho. Muito grande e pesado, além de caríssimo no ebay.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Mustang em 07 Jun 2013, 12:07

Andei lendo os posts acima e acho uma pena alguns colecionadores indiretamente ficarem comparando esse tipo de boneco com um HT, por exemplo.
Foge totalmente do propósito da NECA fazer um boneco com as roupas de tecido e nível de detalhamento de um HT ou Enterbay, sem contar que o público alvo é totalmente diferente: a NECA investe em bonecos mais baratos para atingir os colecionadores que não tem grana para comprar um colecionável mais caro.
Eu não coleciono 1/4 e tbm ví a menor graça nesse Superman (tbm achei a Head muito fraca), mas ficar comparando empresas com know how e investimentos totalmente diferentes é demais.
E se tivesse estampado "Hot Toys" na caixa desse Super, aposto que tinha muita gente pagando pau pra esses protótipos.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Edu_ em 07 Jun 2013, 12:13

Não é por ai.

Pode até ter um ou outro que baba ovo da HT e bate palma pra tudo que eles fazem, mas em geral o que acontece é exatamente o oposto...A maioria dos colecionadores de HT é tão exigente que chega a ser chato. Justamente por pagarem mais caro exigem perfeição em cada detalhe.

Nesse da Neca, não se exige perfeição, mas sim que a figura agrade visualmente. Mesmo que as feições não pareçam com o Cavil, elas tem que ser legais e ter "cara de superman".
O protótipo mostrado não estava legal, mas com certeza o produto final será bem melhor...e já deu pra ver isso nessas ultimas fotos sem a pintura.

E as comparações, mesmo sem fazer sentido, são naturais e inevitáveis. Por mais que sejam figuras com propostas completamente distintas ainda são figuras do mesmo personagem e do mesmo filme...
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor rodrigo_rnc em 12 Jun 2013, 13:22

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor thiagodormaia em 12 Jun 2013, 13:28

Ninguém vai reclamar da capinha de... "pano"??? :mrgreen:

Gostei bastante dessa escultura aí!!! Melhorou bastante!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor rodrigo_rnc em 19 Jun 2013, 13:29

Imagem

Imagem

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Kev Blade RX em 19 Jun 2013, 17:56

Neca vai ganhar muito dinheiro, ficou foda!
Avatar de usuário
Kev Blade RX
Figura Loose
 
Mensagens: 490
Data de registro: 15 Nov 2006, 20:08
Localização: Recife PE

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor piferst em 19 Jun 2013, 19:45

Parece um pouco melhor que o Hot Toys.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Bergamin em 19 Jun 2013, 21:50

Agora sim !notbad2 deram uma melhorada no rosto comparado com a primeira imagem que saiu dele agora ficou perfeito, e não é gordo como o Hot toys
Avatar de usuário
Bergamin
Figura Loose
 
Mensagens: 401
Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Edu_ em 20 Jun 2013, 00:02

Como eh que pode ainda ter colecionador que se deixa levar pelas primeiras imagens de prototipos que aparecem na net?

Parece ateh q não sabem que rolam inumeros ajustes e mudanças ateh o produto final...



Pronto... Cuspiram marimbondos a toa. =D>
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor neicosta em 20 Jun 2013, 09:23

se nao fosse tão grandalhão....
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
Avatar de usuário
neicosta
Figura Variante
 
Mensagens: 1336
Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32
Localização: Salvador - Bahia

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Bergamin em 20 Jun 2013, 11:36

Edu_ escreveu:Como eh que pode ainda ter colecionador que se deixa levar pelas primeiras imagens de prototipos que aparecem na net?

Parece ateh q não sabem que rolam inumeros ajustes e mudanças ateh o produto final...



Pronto... Cuspiram marimbondos a toa. =D>


E por diversas vzs tb sai um monte de merda que um monte de gente paga pau e acha que as figuras ficaram perfeitas.

Mas como vc é sempre o dono da verdade nem vamos estender esse assunto amigão, deixa assim foi só minha opinião.
Avatar de usuário
Bergamin
Figura Loose
 
Mensagens: 401
Data de registro: 29 Set 2009, 19:44

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor eduardoms em 20 Jun 2013, 11:56

Mustang:...."Andei lendo os posts acima e acho uma pena alguns colecionadores indiretamente ficarem comparando esse tipo de boneco com um HT, por exemplo".....

Olha,nem comparei um boneco do porte da Neca com um Hot toys,eu apenas fiz a diferença entre um Play Arts Kai com um da Neca,até porque não tem noção tais comparações entre Neca e HT,fora que as figuras nas quais citei tem a mesma escala,e faço uma ressalva por causa da escultura do rosto,tanto de uma empresa como a de outra.

Agora vendo essas novas fotos,fico mais animado porque o boneco está saindo muito bem esculpido com um visual muito bacana,vou dar uma chance pra essa figura caso o ED-209 (robocop) não me deixa na falência :) :)
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Man of Steel 1/4 Neca

Mensagempor Edu_ em 20 Jun 2013, 11:59

Sim..as vezes o protótipo sai fodão e a figura final nem é lá essas coisas...e as vezes o prototipo mostrado ainda não é tão bom quanto a figura final.
Em qq dos casos, fotos iniciais de figuras não devem gerar opiniões tão drásticas, pq muita coisa sempre pode mudar.

Ou seja, cuspir marimbondos em cima de uma primeira foto de divulgação de uma figura é coisa de colecionador novato, não de gente que sabe como as coisas funcionam.
Só isso que eu falei. Não precisa vir de hostilidade não, OK?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes

eXTReMe Tracker