logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Xadrez da DC

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Xadrez da DC

Mensagempor tbrvelasquez em 20 Mar 2013, 11:26

http://www.tomopop.com/eaglemoss-elects ... 9638.phtml

Imagem

Eaglemoss elects Lex Luthor as its king
Why settle for president?
01 hour ago - 8:00 AM on 03.20.2013

The votes are in: Lex has been crowned King! ...you know, because I assume Eaglemoss had a secret ballot among their staff members when Lex Luthor was selected to represent the black king in their DC Justice League Chess Collection. That or Lex tricked his nephew into exile following the murder of the boy's royal father.

Lex Luthor (black king), Supergirl (white pawn), and Deathstroke (black pawn) are the most recent additions to Eaglemoss's DC Justice League Chess Collection and are currently available for pre-order. They join the previously announced Green Lantern and Wonder Woman, as well, apparently, Superman (white king) and the Question (white pawn) who somehow flew under the radar.

When Eaglemoss announced their Justice League set, I had naturally wondered as to the direction they'd go with the villains. I have to confess mild disappointment at seeing Lex lead the brigade given how many larger, more intimidating villains are out there (Darkseid, for starters). I was also hoping we'd see a Legion of Doom theme for black if Lex was made king but, sadly, the inclusion of Deathstroke makes that unlikely.

Complaints aside, I love Lex Luthor's skull-adorned base/pedestal. I'm less fond of the weird sideways pose given to the character (they did something similar with a black king Joker). Plus either an arm's folded or a power pose (like the cover art there) would make for a far more dynamic figurine than merely holding out a hunk of kryptonite. And, is it just me, or does that face remind anybody of Gene Hackman?

I believe Supergirl and Deathstroke are in their New 52 costumes. Supergirl sports a decent enough pose but I'm just not a fan of that outfit (mostly due to the weird boots that go around her knees). Likewise, my dislike for the Deathstroke revamp keeps me from really getting into what looks to be a neat figurine.

At this point, I'm most excited for Superman (see gallery) who looks absolutely fantastic. He's rocking a power pose with one foot atop the Daily Planet's logo. If I only buy one chess piece from this set, it's guaranteed to be that Superman. I'm also liking the look of the Question. Renee Montoya (who replaced Vic Sage as the Question following his death; you may remember Montoya from Batman: The Animated Series) really rocks that outfit well and I like the look of the figurine.

Deathstroke is slated for a June release while the other two are due out in July. The Question and Superman are listed as having a May release.

[ Pre-order Lex Luthor | Deathstroke | Supergirl at Big Bad Toy Store ]

[ Pre-order Superman and the Question at Entertainment Earth ]

Imagem
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Xadrez da DC

Mensagempor jhonnyjhonny em 20 Mar 2013, 11:33

Até lançarem aqui... já aposentei, uma pena.
Avatar de usuário
jhonnyjhonny
Figura Loose
 
Mensagens: 325
Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Daniel Marvel em 20 Mar 2013, 11:37

Não gostei, só gostaria se fosse dos Vingadores !challenge

Estou brincando !coolface Muito bem feito as peças! E é pintado a mão! =D> =D> =D> Uma pena é a demora de chegar no Brasil... !okay
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Xadrez da DC

Mensagempor mulher-hulk em 20 Mar 2013, 11:37

Poxa quando lançarem aqui o primeiro fascículo é R$ 9,99 e quando sai o segundo fascículo não sai por menos que R$ 29,99.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Xadrez da DC

Mensagempor tbrvelasquez em 20 Mar 2013, 11:54

mulher-hulk escreveu:Poxa quando lançarem aqui o primeiro fascículo é R$ 9,99 e quando sai o segundo fascículo não sai por menos que R$ 29,99.


Do terceiro em diante R$49,90...
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Sanches em 20 Mar 2013, 12:23

la é 16 dolares cada um. não fica muito abaixo do que é cobrado aqui não.
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Xadrez da DC

Mensagempor MindingoRebelde em 20 Mar 2013, 12:28

Ficou sensacional.
Agora podem preparar as pedras.
Sou colecionador também mas somos muito canguinhas.
Vale o preço que vendem.
Acho até que se fossem um pouco mais caros, ainda estaria justo.
É um puta de um trabalho.
Eu é que não tenho cartucho pra fazer uma coleção assim.
Minha Coleção => http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=15077
Avatar de usuário
MindingoRebelde
Administrador
 
Mensagens: 1402
Data de registro: 30 Nov 2010, 16:12
Localização: São Paulo - SP

Re: Xadrez da DC

Mensagempor andreyzão em 20 Mar 2013, 12:44

Mais uma ladroagem engana trouxa. To fora.
pau no cu dos correios!
Avatar de usuário
andreyzão
Figura Variante
 
Mensagens: 995
Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40
Localização: Mordor - Middle Earth

Re: Xadrez da DC

Mensagempor gregio em 20 Mar 2013, 13:19

Acho o trabalho da Eagle Moss excelente. Quem nunca pegou uma peça qualquer na mão, seja, Figurine ou as peças de Xadrez, da Marvel ,DC ou Star Wars não faz idéia do acabamento que elas têm. São peças totalmente de chumbo com pintura a mão, fica muito superior a qualquer figura pintada na linha de montagem. Sem contar que é um produto de luxo né. O preço é bem condizente sim. Você paga pelo que recebe e recebe um produto com um mega qualidade...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Xadrez da DC

Mensagempor tbrvelasquez em 20 Mar 2013, 14:16

Fiquei sabendo que irão retornar a coleção da Marvel e lançar a coleção da DC por aqui:
http://www.eaglemoss.com/dc/figurines.html

O xadrez ainda está engatinhando lá fora, então...

Não acho o preço tão injusto realmente, mas pagar cerca de R$1300 num jogo de xadrez não é pra qualquer um.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Xadrez da DC

Mensagempor murcegao em 20 Mar 2013, 15:37

tbrvelasquez escreveu:Fiquei sabendo que irão retornar a coleção da Marvel e lançar a coleção da DC por aqui:
http://www.eaglemoss.com/dc/figurines.html

O xadrez ainda está engatinhando lá fora, então...

Não acho o preço tão injusto realmente, mas pagar cerca de R$1300 num jogo de xadrez não é pra qualquer um.


não é 1300 num jogo de xadrex...é 1300 em 32 estátuas e um tabuleiro de xadrex...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Xadrez da DC

Mensagempor FabioAranha em 20 Mar 2013, 15:53

murcegao escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Fiquei sabendo que irão retornar a coleção da Marvel e lançar a coleção da DC por aqui:
http://www.eaglemoss.com/dc/figurines.html

O xadrez ainda está engatinhando lá fora, então...

Não acho o preço tão injusto realmente, mas pagar cerca de R$1300 num jogo de xadrez não é pra qualquer um.


não é 1300 num jogo de xadrex...é 1300 em 32 estátuas e um tabuleiro de xadrex...



Acho que o mundo tá acabando mesmo...rsss... CONCORDO com vc cara... faço a coleção da marvel, que são só figuras, sem o jogo...e é a mesma faixa de preço... to fazendo os SW Xadrez, e digo... vale muuuito a pena... são estatuetas, e se parar pra ver... são baratas sim...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
Avatar de usuário
FabioAranha
Figura Chase
 
Mensagens: 3447
Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47
Localização: São Paulo

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Luiz Wan em 20 Mar 2013, 16:22

Se a gente for atrás de um jogo de xadrez dos bons, com peças metálicas pintadas à mão, o preço é mais ou menos isso mesmo. Um dia desses eu vi em uma loja, em um shopping, um jogo de xadrez cujo tabuleiro era feito de pedra (acho que granito), e as peças eram de metal, representando as civilizações egípcia e romana. E custava mais de mil reais.

Eu fiquei curioso para saber quais seriam os personagens. Acho que deve ser (ou poderia ser) a Liga da Justiça e seus respectivos vilões. De um lado o Superman (Rei), Mulher Maravilha (Rainha), Batman, Lanterna Verde (bispos), Flash, Aquaman (cavalos), Arqueiro Verde e Ciborgue (torres). E do outro lado o Lex Luthor (Rei), Cheetah (Rainha), Coringa, Sinestro (bispos), Capitão Gelo e Arraia Negra (cavalos), Solomon Grundy e Gorila Grodd (torres). Já para os peões, não tenho nenhuma ideia... :?

Mas uma coisa é certa: Batman com seus aliados e vilões daria um xadrez muito mais legal. :mrgreen:

E para quem já coleciona os personagens da DC na escala 3 3/4, é melhor comprar um tabuleiro e usar as figuras de ação como peças! :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Avatar de usuário
Luiz Wan
Figura Variante
 
Mensagens: 1283
Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58
Localização: Manaus - Am

Re: Xadrez da DC

Mensagempor tbrvelasquez em 20 Mar 2013, 16:53

FabioAranha escreveu:
murcegao escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Não acho o preço tão injusto realmente, mas pagar cerca de R$1300 num jogo de xadrez não é pra qualquer um.


não é 1300 num jogo de xadrex...é 1300 em 32 estátuas e um tabuleiro de xadrex...


Acho que o mundo tá acabando mesmo...rsss... CONCORDO com vc cara... faço a coleção da marvel, que são só figuras, sem o jogo...e é a mesma faixa de preço... to fazendo os SW Xadrez, e digo... vale muuuito a pena... são estatuetas, e se parar pra ver... são baratas sim...


Sem concordar ou discordar e vice-versa, baratas ou caras é uma questão de ponto de vista. Algum colecionador de PF que paga R$1500 numa peça pode não achar o valor ótimo. Um colecionador de Marvel Universe pode achar que não vale a pena.

Como falei, não acho o preço totalmente injusto, mas o sucesso seria bem maior se seguisse o padrão em dólar, sendo vendido por até R$35.
Avatar de usuário
tbrvelasquez
Figura Variante
 
Mensagens: 799
Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Re: Xadrez da DC

Mensagempor gregio em 20 Mar 2013, 17:07

Luiz Wan escreveu:Mas uma coisa é certa: Batman com seus aliados e vilões daria um xadrez muito mais legal. :mrgreen:

E para quem já coleciona os personagens da DC na escala 3 3/4, é melhor comprar um tabuleiro e usar as figuras de ação como peças! :lol:


A coleção com peças de xadrez só do universo do Batman já saiu, se não me engano ano passado...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Xadrez da DC

Mensagempor murcegao em 20 Mar 2013, 17:26

gregio escreveu:
FabioAranha escreveu:
murcegao escreveu:

não é 1300 num jogo de xadrex...é 1300 em 32 estátuas e um tabuleiro de xadrex...


Acho que o mundo tá acabando mesmo...rsss... CONCORDO com vc cara... faço a coleção da marvel, que são só figuras, sem o jogo...e é a mesma faixa de preço... to fazendo os SW Xadrez, e digo... vale muuuito a pena... são estatuetas, e se parar pra ver... são baratas sim...


Sem concordar ou discordar e vice-versa, baratas ou caras é uma questão de ponto de vista. Algum colecionador de PF que paga R$1500 numa peça pode não achar o valor ótimo. Um colecionador de Marvel Universe pode achar que não vale a pena.

Como falei, não acho o preço totalmente injusto, mas o sucesso seria bem maior se seguisse o padrão em dólar, sendo vendido por até R$35.


mas normalmente custa 39,90 !pokrface sendo q a primeira e segunda figuras juntas custam isso... normalmente 10 e 30 reais respectivamente
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Xadrez da DC

Mensagempor rolimattos em 20 Mar 2013, 17:36

murcegao escreveu:
mas normalmente custa 39,90 !pokrface sendo q a primeira e segunda figuras juntas custam isso... normalmente 10 e 30 reais respectivamente



Se lançasse por aqui, o que eu acho bem dificil por parte da Panini, levando em consideração o trabalho MARAVILHOSO que eles estão fazendo com os figurines Marvel.
Infelizmente a Planeta Deagostini que cuida do xadrez do Star Wars, embora tenham feito vários lançamentos da eaglemoss aqui, eles não podem nem tocar nos superherois que são direito exclusivo da Panini e parceiros.
Avatar de usuário
rolimattos
Figura Loose
 
Mensagens: 230
Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04
Localização: Rio de Janeiro

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Sanches em 20 Mar 2013, 23:03

é tão caro quanto comprar boneco ué. Todo esse forum trata de um hobby que é caro mesmo. Pelo menos se paga por um produto que é bem feito.

eu gosto do xadrez do batman, mas esse da dc new 52 eu não faria nem a pau
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

...

Mensagempor Lam em 20 Mar 2013, 23:18

Viram como a gola faz diferença? Ficou bem melhor sem no erro de pintura do Superman.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Grão-Mestre em 21 Mar 2013, 13:19

Desculpem a ignorância, mas a coleção da Marvel de Figurines acabou lá fora?
Avatar de usuário
Grão-Mestre
Figura Loose
 
Mensagens: 361
Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35
Localização: Brasília - DF

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Daemon em 10 Mai 2013, 19:02

Gostei e também desses bustos aqui:

Imagem


Os Novos 52 Superman, Batman, Green Lantern, Wonder Woman, Aquaman, The Flash, Lex Luthor, Black Manta, The Joker, Cheetah, Sinestro and Reverse Flash. 250,00 Obamas :!:
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: Xadrez da DC

Mensagempor Daemon em 10 Mai 2013, 19:12

Grão-Mestre escreveu:Desculpem a ignorância, mas a coleção da Marvel de Figurines acabou lá fora?



Segundo a Eaglemoss sim. Termina com as que estão sendo lançadas agora e a última seria a #200
Daemon
Figura Loose
 
Mensagens: 113
Data de registro: 15 Fev 2013, 18:52

Re: Xadrez da DC

Mensagempor André Jorge em 10 Jun 2013, 16:21

Putz... se esse xadrez saísse por aqui eu adoraria.
André Jorge
Peça de BAF
 
Mensagens: 99
Data de registro: 06 Dez 2012, 03:41

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker