link da notícia: http://www.comicsalliance.com/2012/12/05/dc-collectibles-announces-injustice-gods-among-us-action-figu/?a_dgi=aolshare_facebook
Pena que é desse jogo novo...mas mesmo assim, tá valendo.
serginx escreveu:O melhor sobre a DC Collectibles é que suas figuras são compatíveis com a Infinite Heroes, pena que começaram com Injustice, poderiam ter lançado as figuras básicas dos quadrinhos.
E espero também que elas não fiquem limitadas a convenções como as outras lançadas pela DCC nessa escala.
gregio escreveu:serginx escreveu:O melhor sobre a DC Collectibles é que suas figuras são compatíveis com a Infinite Heroes, pena que começaram com Injustice, poderiam ter lançado as figuras básicas dos quadrinhos.
E espero também que elas não fiquem limitadas a convenções como as outras lançadas pela DCC nessa escala.
A linha Injustice será vendida normalmente, vai estar nas lojas em Abril de 2013, na época do lançamento do filme. Então vão aparecer tb em todas as lojas que estamos acostumados a comprar numa boa! Eu ia curti tb se eles tivessem dado enfoque nos novos 52, ocm o traço novo de cada desenhista, acho tb que seria bem mais bacana! Mas pelo menos já é um começo! Estou curioso pra ver o próximo pack, como ficará a primeira figura feminina da DCC nessa escala e que tamanho vão dar pro Solomon Grundy!
RENATINHO escreveu:
Na BBTS já tem os dois pack em pre order ao custo de US$ 26,99.
[Antonio] escreveu:Eles são muitos pequenos até para escala 3 3/4....perto dos Universes eles parecem brinquedinhos.....vi ao vivo as figuras do Kilowog e o Kyle e fiquei decepcionado com a escala , são bem feitas mas muito pequenas....até um Joe é maior que o Kilowog
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes