Apesar de todos os modelos serem antigos, achei as embalagens temáticas interessantes e acabei comprando só por causa disso

Alguém sabe se essa wave é antiga, ou nova?
FabioAranha escreveu:Tem uns 4 meses que saiu...são 7 no total se não me engano....
felipe-lui escreveu:Tem alguma diferença entre esses dois do Arkham Asylum?
Chainsaw76 escreveu:Mas ainda queria o carrinho do Adam West.
felipe-lui escreveu:Chainsaw76 escreveu:Mas ainda queria o carrinho do Adam West.
O do Adam West está ficando chato de se encontrar? Semana passada deixei passar um que meu amigo tinha. Provavelmente ele vai guardar, mas em todo caso não quero acabar perdendo. UM que eu sei que está f*da se encontrar é o Ecto.
Chainsaw76 escreveu:Nunca vi esses carrinhos sendo vendidos nesses blisters. Só acho mesmo o batmóvel Arkham Asylum, e no blister padrão.
Mas ainda queria o carrinho do Adam West.
Chainsaw76 escreveu:Nunca vi esses carrinhos sendo vendidos nesses blisters. Só acho mesmo o batmóvel Arkham Asylum, e no blister padrão.
serginx escreveu:Chainsaw76 escreveu:Nunca vi esses carrinhos sendo vendidos nesses blisters. Só acho mesmo o batmóvel Arkham Asylum, e no blister padrão.
Tem uma bandeira de gasolina que está oferecendo. 25 litros + 19,90. Só não sei se a qualidade é boa.
serginx escreveu:Chainsaw76 escreveu:Nunca vi esses carrinhos sendo vendidos nesses blisters. Só acho mesmo o batmóvel Arkham Asylum, e no blister padrão.
Tem uma bandeira de gasolina que está oferecendo. 25 litros + 19,90. Só não sei se a qualidade é boa.
lordjubilus escreveu:qual a diferença desse do arkhan city pro que saiu antes? alem da embalagem
Chainsaw76 escreveu:Ah, agora entendi.
Bom, podem até ser legais esses da Shell, mas ainda preferia que fossem em diecast. Eu mesmo tenho o carrinho do Speed Racer Hot Wheels, e fico p*to com o fato da 'lataria' ser de plástico.
Luiz Uchiha escreveu:A hotwheels é foda, sempre lançado carros muito legais, eu queria pegar o delorean.
FabioAranha escreveu:Tem uns 4 meses que saiu...são 7 no total se não me engano....
serginx escreveu:Chainsaw76 escreveu:Ah, agora entendi.
Bom, podem até ser legais esses da Shell, mas ainda preferia que fossem em diecast. Eu mesmo tenho o carrinho do Speed Racer Hot Wheels, e fico p*to com o fato da 'lataria' ser de plástico.
Devia ter me explicado melhor, né?
"Quê que esse doido tá falando de gasolina num post de Hot Whells?"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes