logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Lanterna verde mulheres- FA Soranik Natu

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Lanterna verde mulheres- FA Soranik Natu

Mensagempor duranteb2001 em 10 Nov 2012, 11:41

Tópico completamente fora de lugar e sem propósito. Pesquisa? Que tipo de pesquisa se faz num fórum de interesse segmentado, com frequência de variação errática e sem poder verificar os dados. Tanto a "DRAandreia" quanto a maioria aqui se conhece apenas por um nickname, avatar q muda constantemente, negócios feitos pelos "classificados" ou algumas fotos das próprias coleções.
Sei q esse é um país livre (é ainda?), q eu mesmo já polemizei em tópicos como compra internacional, mas esse ainda é um fórum de FIGURAS DE AÇÃO, para colecionadores, q às vezes dão alguns pitacos em OFF-TOPICS, como cinema, HQs (até pq são relacionadas os objetivo do fórum), e até uns temas mais variados, como julgamento do Mensalão, mas nada muito agressivo, pq na verdade este não é o lugar pra isso.

Quer fazer pesquisa sobre machismo/feminismo vai pra algum chat do UOL ou pro programa da Fátima Bernardes. O assunto é interessante? É, mas não aqui. O tópico subverte toda e qualquer definição de SEGMENTAÇÃO, conceito q veio para colocar fim à ditadura dos meios de comunicação de massa.
Da mesma forma q a maioria aqui não aguenta aquelas matérias bestas de 3 minutos q volta e meia surgem em programas populares sobre "marmanjos q colecionam brinquedos", ou "a nova Batmania" ou "quadrinhos tb é coisa de gente grande", tenho certeza q a maioria aqui buscou foco nos próprios interesses, identificação, quando se cadastrou nesse fórum. Pela maioria dos posts, percebe-se q a gente só resvala em machismo/feminismo e outras questões mais sérias ("minha mulher vai me matar se eu comprar tal figura" ou "vou vender meu carro pra pagar a tributação da receita"), por pura descontração ou desabafo; ninguém quer usar esse espaço pra discutir legislação, o sistema tributário brasileiro ou quem manda em casa.

Na minha opinião, o único "ISMO" q cabe nesse fórum é o COLECIONISMO e, mesmo esse, focado em FIGURAS DE AÇÃO.

Inicio e encerro aqui minha primeira e única participação nesse tópico deslocado.
Ao infinito... e além!
Avatar de usuário
duranteb2001
Figura Variante
 
Mensagens: 1129
Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58
Localização: Araraquara/SP

...

Mensagempor Lam em 10 Nov 2012, 12:23

Cacilda. =D>
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Lanterna verde mulheres- FA Soranik Natu

Mensagempor Bat Alex em 10 Nov 2012, 12:32

duranteb2001 escreveu:Tópico completamente fora de lugar e sem propósito. Pesquisa? Que tipo de pesquisa se faz num fórum de interesse segmentado, com frequência de variação errática e sem poder verificar os dados. Tanto a "DRAandreia" quanto a maioria aqui se conhece apenas por um nickname, avatar q muda constantemente, negócios feitos pelos "classificados" ou algumas fotos das próprias coleções.
Sei q esse é um país livre (é ainda?), q eu mesmo já polemizei em tópicos como compra internacional, mas esse ainda é um fórum de FIGURAS DE AÇÃO, para colecionadores, q às vezes dão alguns pitacos em OFF-TOPICS, como cinema, HQs (até pq são relacionadas os objetivo do fórum), e até uns temas mais variados, como julgamento do Mensalão, mas nada muito agressivo, pq na verdade este não é o lugar pra isso.

Quer fazer pesquisa sobre machismo/feminismo vai pra algum chat do UOL ou pro programa da Fátima Bernardes. O assunto é interessante? É, mas não aqui. O tópico subverte toda e qualquer definição de SEGMENTAÇÃO, conceito q veio para colocar fim à ditadura dos meios de comunicação de massa.
Da mesma forma q a maioria aqui não aguenta aquelas matérias bestas de 3 minutos q volta e meia surgem em programas populares sobre "marmanjos q colecionam brinquedos", ou "a nova Batmania" ou "quadrinhos tb é coisa de gente grande", tenho certeza q a maioria aqui buscou foco nos próprios interesses, identificação, quando se cadastrou nesse fórum. Pela maioria dos posts, percebe-se q a gente só resvala em machismo/feminismo e outras questões mais sérias ("minha mulher vai me matar se eu comprar tal figura" ou "vou vender meu carro pra pagar a tributação da receita"), por pura descontração ou desabafo; ninguém quer usar esse espaço pra discutir legislação, o sistema tributário brasileiro ou quem manda em casa.

Na minha opinião, o único "ISMO" q cabe nesse fórum é o COLECIONISMO e, mesmo esse, focado em FIGURAS DE AÇÃO.

Inicio e encerro aqui minha primeira e única participação nesse tópico deslocado.


Disse tudo.
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Avatar de usuário
Bat Alex
Figura Customizada
 
Mensagens: 1775
Data de registro: 04 Set 2012, 19:59
Localização: São Bernardo do Campo & São Paulo/SP

Re: Lanterna verde mulheres- FA Soranik Natu

Mensagempor Edu_ em 10 Nov 2012, 22:42

Então, pra não ficarem dizendo que nunca contribuo em nada... Aqui vai minha sugestão.

Apaguem esse topico e vamos fingir que ele nunca existiu.

Daqui uns dias, a Dra pode abrir um outro, no local correto, com um titulo mais claro e com uma escrita melhor, pra todo mundo poder entender direito o que "ela" quer.

Pode ser?

Ps. Se quiser ser levada mais a serio por aqui, por favor tente ser mais presente, para que todos possam te conhecer, saber quem vc é.
Abrir um tópico de apresentação tb pode ser uma ideia.

Ficadica 8)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes

eXTReMe Tracker