logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Medicom MAFEX Batman

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Medicom MAFEX Batman

Mensagempor rodrigo_rnc em 04 Jun 2013, 17:25

acabou de chegar !lol

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Medicom MAFEX Batman

Mensagempor rodrigo_rnc em 06 Jun 2013, 00:39

coelho do mar escreveu:parabéns brother!!! =D> =D> =D> =D>
Depois posta fotos dele do lado de Legends e DCU!


bom as imagens nao tao boas porq usei um celular

Imagem

Imagem

ae aqui comecei a brincar :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2363
Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Medicom MAFEX Batman

Mensagempor gregio em 06 Jun 2013, 01:19

Caraca! Pelas primeiras fotos eu achei que fosse 12"! Tá lindo!!!!
As figuras japas são outra história né...



Brucutu escreveu:Só uma dúvida que me bateu agora: Os direitos de fabricação dessas figuras não é vendido de acordo com a escala? Como é que a Medicom está fazendo esse Batman nessa escala se os direitos de fabricação nessa escala são da Mattel? Aliás, na escala de 6 pra baixo, pelo que sei, é tudo da Mattel e a de 7 é da DC collectibles

Será que a Medicom está fabricando ele na escala de 12 polegadas e está assumindo que o Batman é um anão.


Nossa, cara, ótima questão! Eu sei que a DC Collectibles por ser uma divisão da própria DC não tem problema quanto ao licenciamento. Como os personagens e direitos são todos dela, ela pode fazer na escala que quiser (tanto que começaram agora as 3¾" com Injustice) mas agora 6" eu tb achava que era somente a Mattel. O que pode ser uma respostas, mas estou chutando, é que a Mattel pode ser os direitos pra produzir nessa escala mas não exclusividade pra trabalhar esse tamanho de figura. Ou então pode ser algum acordo da Medicom com a Mattel, esta última cedendo uma autorização pra Medicom usar essa escala, já que claramente as duas criaram produtos com focos distintos. Por mais que a Movie Masters seja mais detalhada, é uma coleção vendida como brinquedo até em supermercados lá enquanto a da MEdicom é claramente mais para colecionador (chegando só nas comic shops)...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker