Meu tomara que esse seja o foco da DC Collectibles daqui pra frente porque por essas figuras exclusivas, uma linha 3.75" da empresa mataria a pau!!!!

Lam escreveu:Mas nem achei fodonas essas figuras. Ainda mais esse Kyle que está baseado no péssimo desenhista de New Guardians.
Marvel Universe é dessa escala não é?
gregio escreveu:Lam escreveu:Mas nem achei fodonas essas figuras. Ainda mais esse Kyle que está baseado no péssimo desenhista de New Guardians.
Marvel Universe é dessa escala não é?
São sim Lam! O sonho de muita gente pra fazer crossover de coleção. O senhor que manja tudo de DC, esses uniformes aí são de Reboot?
Brucutu escreveu:Se virar uma coleção igual à Marvel Universe, com figuras sendo lançadas regularmente, vai ser mais uma linha que eu vou achar super legal, vou ficar tentado a comprar, e no final vou desistir por causa da escala.![]()
Afro escreveu:!megusta
Tomara que lancem tudo da DC nessa escala !
Luiz Wan escreveu:Eu atualmente não sou mais tão fã dessa escala, tanto que, desse tamanho, só tenho alguns Marvel Universe e os meus G.I Joe. Mas reconheço que a escultura ficou muito bem feita. Quando vi a foto de relance, pensei até que fossem DC Direct!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes