Só cofrarei o Lanterna mesmo.
warlord escreveu:a coleção do asilo arkhan está irresistivel mesmo...
Lobão escreveu:Droga...o Super tá com a cara daquele filipino...
Mortimer escreveu:mas a sunga preta ele nao usa faz tempo, eles podiam cortar essas escamas laranjas...
Mortimer escreveu:nao falo em tirar, mas nunca achei legal elas serem LARANJAS!!! ele é o peixe cítrico??
na época dele barbudo eu pensava "pelo menos o laranja se foi", lembro de uma revista em que o arqueiro verde diz "olha, pouca pessoas ficam bem de laranja..."
alias, só agora eu notei, o símbolo do super teve umas alterações, ficou bom, pena q cortaram o simbolo amarelo na capa, mas o detalhes dela ficaram bons, agora a mulher-maravilha nao curti.
Lam escreveu:Mortimer escreveu:nao falo em tirar, mas nunca achei legal elas serem LARANJAS!!! ele é o peixe cítrico??
na época dele barbudo eu pensava "pelo menos o laranja se foi", lembro de uma revista em que o arqueiro verde diz "olha, pouca pessoas ficam bem de laranja..."
alias, só agora eu notei, o símbolo do super teve umas alterações, ficou bom, pena q cortaram o simbolo amarelo na capa, mas o detalhes dela ficaram bons, agora a mulher-maravilha nao curti.
Não vejo problema nenhum em ser alaranjado. Por mim seria dourado para passar um tom mais de realeza.
Melhor uniforme pra mim é esse, só colocaria as escamas de leve.
Mortimer escreveu:hehehe, soube que ele teria um seriado proprio mas nao rolou..mas um filme quem sabe? eles nao querem fazer algo da liga da justica?
Lobão escreveu:Também gosto muito do uniforme de Smallville, mas acho muito "mundo da superficie" (ziper, velcro, capuz)...
A faca dá até pra colocar na mitologia do personagem sem muito problema e dando até um certo charme como recordação do primeiro contato entre superficie/profundezas, como presente, como um troféu, sei lá...
Prefiro algo mais como o desenho que o Lam postou antes. O lance dos pés semi-descalços ficou legal.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante