Batman

Joker

warlord escreveu:já a escultura de cabeça do Joker ficou excelente ...
Melo jr escreveu:warlord escreveu:já a escultura de cabeça do Joker ficou excelente ...
na verdade o corpo inteiro ficou legal, só os ombros e cotovelos que achei estranho, lembrou algumas figuras da Marvel legends com articulações feias, mas como vc disse na hora das fotos talves mudandado a posição disfarçe e fique legal, mas o Batman eu achei excelente, adorei esse visual.
gregio escreveu:Melo jr escreveu:warlord escreveu:já a escultura de cabeça do Joker ficou excelente ...
na verdade o corpo inteiro ficou legal, só os ombros e cotovelos que achei estranho, lembrou algumas figuras da Marvel legends com articulações feias, mas como vc disse na hora das fotos talves mudandado a posição disfarçe e fique legal, mas o Batman eu achei excelente, adorei esse visual.
Lembrando também que é apenas divulgação, não produto final. Então pode ser que mudem essas articualações, pelo menos no que diz respeito à cor. A Square-Enix não costuma deixar margens a falhas...
zactiongames escreveu:Square Enix Play Arts pra mim vem logo atrás da Hot Toys! Lindas figuras
warlord escreveu:zactiongames escreveu:Square Enix Play Arts pra mim vem logo atrás da Hot Toys! Lindas figuras
2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes