logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2012, 09:22

Muitas vezes deixei passar o Bane, sendo vendido na faixa dos 20 a 30 dólares. Não conseguia gostar muito da figura porque ele é todo travadão, encolhido e muito pouco articulado. Se não tivesse nesse preço absurdo que estão pedindo por ele atualmente, poderia ser até que mudasse de idéia, mas agora deixa pra lá.

Se ele tivesse as articulações como nesse custom, eu teria comprado ele na época do lançamento.
Imagem
Aliás, que inveja que eu tenho dessa cambada que consegue essas figuras tão facilmente e a preços muuuuuito mais acessíveis. O customizador usou os braços de um Juggernaut da Select.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor gregio em 22 Nov 2012, 12:18

Brucutu escreveu:Muitas vezes deixei passar o Bane, sendo vendido na faixa dos 20 a 30 dólares. Não conseguia gostar muito da figura porque ele é todo travadão, encolhido e muito pouco articulado. Se não tivesse nesse preço absurdo que estão pedindo por ele atualmente, poderia ser até que mudasse de idéia, mas agora deixa pra lá.

Se ele tivesse as articulações como nesse custom, eu teria comprado ele na época do lançamento.
Aliás, que inveja que eu tenho dessa cambada que consegue essas figuras tão facilmente e a preços muuuuuito mais acessíveis. O customizador usou os braços de um Juggernaut da Select.


MAs esses braços do custom que você postou são do próprio Bane. Acho que o cara só mexeu nas pernas. O resto é tudo original.
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2012, 18:38

gregio escreveu:
Brucutu escreveu:Muitas vezes deixei passar o Bane, sendo vendido na faixa dos 20 a 30 dólares. Não conseguia gostar muito da figura porque ele é todo travadão, encolhido e muito pouco articulado. Se não tivesse nesse preço absurdo que estão pedindo por ele atualmente, poderia ser até que mudasse de idéia, mas agora deixa pra lá.

Se ele tivesse as articulações como nesse custom, eu teria comprado ele na época do lançamento.
Aliás, que inveja que eu tenho dessa cambada que consegue essas figuras tão facilmente e a preços muuuuuito mais acessíveis. O customizador usou os braços de um Juggernaut da Select.


MAs esses braços do custom que você postou são do próprio Bane. Acho que o cara só mexeu nas pernas. O resto é tudo original.


Não são não, dá uma conferida no original:
Imagem
Só os antebraços que são da figura do Bane.

O cara que fez esse custom fez um trabalho muito bem feitos ao colocar os detalhes da pele do ombro machucada. Aqui o link: http://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=32136
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor gregio em 22 Nov 2012, 19:56

Falha minha. Deve ter lixado muito pra tirar os anéis do biceps do Jugger! Mas pela descrição no site, os ombros são originais, por isso dos machucados...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor felipe-lui em 22 Nov 2012, 20:03

O cara fez um ótimo trabalho lixando os arcos do braço do Jugger. Mas deu um ótimo resultado.
felipe-lui
Figura leite com pêra
 
Mensagens: 1900
Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor Brucutu em 22 Nov 2012, 20:18

felipe-lui escreveu:O cara fez um ótimo trabalho lixando os arcos do braço do Jugger. Mas deu um ótimo resultado.


Se ele não tivesse sido lançado ainda, provavelmente teriam feito parecido com isso. No estilo do Croc e do Coringa Titan, que ficaram ótimos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Mensagempor gregio em 22 Nov 2012, 23:13

Brucutu escreveu:
felipe-lui escreveu:O cara fez um ótimo trabalho lixando os arcos do braço do Jugger. Mas deu um ótimo resultado.


Se ele não tivesse sido lançado ainda, provavelmente teriam feito parecido com isso. No estilo do Croc e do Coringa Titan, que ficaram ótimos.


Pois é! Pena que a idéia pros Deluxe veio só depois... Mas com tanto personagem pra fazer, jamais que a DC Collectibles ia atualizar um já lançado... ainda mais com o fim da coleção agora. É uma pena! Mas ainda assim eu gosto bastante deste Bane. A estratégia de manter ele agachado me lembra muito os bonecos de 5", as empresas sempre faziam isso pra dar um jeito no tamanho. Mas como o Bane varia de tamanho de acordo com a quantidade de Veneno, não acho de todo mal que ele não seja maior... Eu acho uma figura realmente muito boa. Podia ser perfeita, claro, mas não deixa de ser muito boa!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker