logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Warner: Rumores sobre o fim da direct

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Alexandre Lopes em 13 Jul 2011, 11:06

Tenho visto comentários na web em vários lugares, dando conta de que a Warner estaria por encerrar as atividades da DC Direct, por considerar a divisão onerosa para o grupo.
Ontem mesmo fiquei sabendo que as estátuas serão agora produzidas pela sideshow, então ao que tudo indica, o próximo passo é entregar de vez a produção de actions pra mattel.
Tudo pode não passar de rumores, mas considerando-se que tem saído muito menos figuras, talvez em razão também do sucesso da linha DCU, tudo leva a crer que a DCD esteja chegando ao seu fim.
Um pena :cry:
Tia Bwana-na-na-na-na
Avatar de usuário
Alexandre Lopes
Podcaster
 
Mensagens: 1611
Data de registro: 05 Jun 2010, 16:44
Localização: Ravenholm

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Mardio em 13 Jul 2011, 11:15

Da DCD eu só tenho mesmo os Lanternas, e umas 3 ou 4 series deles em prevenda, espero que não seja cancelado. !fuu
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Muralha em 13 Jul 2011, 11:17

Se a DCD acabar, ponho fim na minha coleção de figuras da Dc! Se bobiar, grande parte da coleção vai pro saco...
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Afro em 13 Jul 2011, 11:18

Eu acho a proposta da DCD muito legal, mas acabou ficando escasso o material que renderia boas séries de figuras ou estátuas.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor DD 1984 em 13 Jul 2011, 11:37

Como cantou o R.E.M., It's The End Of The World As We Know It... !haha
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Sanches em 13 Jul 2011, 11:37

Mas teoricamente logo agora com esse reboot seria hora de fazer novas figuras nao? Ta certo que ta tudo horrivel, mas...

Espero que sejam só rumores. É triste isso.
www.quadcomics.com.br
Avatar de usuário
Sanches
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2741
Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30
Localização: São Paulo - SP

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Reinaldo em 13 Jul 2011, 11:41

Alexandre Lopes escreveu:Tenho visto comentários na web em vários lugares, dando conta de que a Warner estaria por encerrar as atividades da DC Direct, por considerar a divisão onerosa para o grupo.
Ontem mesmo fiquei sabendo que as estátuas serão agora produzidas pela sideshow, então ao que tudo indica, o próximo passo é entregar de vez a produção de actions pra mattel.
Tudo pode não passar de rumores, mas considerando-se que tem saído muito menos figuras, talvez em razão também do sucesso da linha DCU, tudo leva a crer que a DCD esteja chegando ao seu fim.
Um pena :cry:


Rapaz , que tristeza , por isso que irei terminar minha coleção pessoal logo , pra depois não ter que comprar gold.
Avatar de usuário
Reinaldo
Figura Loose
 
Mensagens: 181
Data de registro: 29 Out 2006, 22:52
Localização: Itapevi/São Paulo

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor LoUiZ em 13 Jul 2011, 11:47

fico triste, eles estavam lançando umas figuras legais dos jogos de ps3 :/ lah se vai o meu sonho de ter o Rico e Sev do Killzone 3, só espero que outra empresa compre os direitos...., alem do mais, quanto mais empresas fabricando melhor a concorrencia tanto de qualidade quanto de preço
www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16372&p=477463&hilit=LoUiZ#p477463
Avatar de usuário
LoUiZ
Figura Loose
 
Mensagens: 440
Data de registro: 16 Mai 2011, 19:24

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Muralha em 13 Jul 2011, 11:53

Sanches escreveu:Mas teoricamente logo agora com esse reboot seria hora de fazer novas figuras nao? Ta certo que ta tudo horrivel, mas...


Parece que a Mattel vai falar alguma coisa sobre as figuras do reboot na SDCC.

Bom, se na Sdcc não tiver algumas novidades da dcd, já era..
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Avatar de usuário
Muralha
Moderador
 
Mensagens: 2500
Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40
Localização: SP

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor RENATINHO em 13 Jul 2011, 13:04

Será uma pena se isso se confirmar !
Avatar de usuário
RENATINHO
Anunciante
 
Mensagens: 1451
Data de registro: 31 Jul 2008, 15:05
Localização: Santos

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor lottus em 13 Jul 2011, 13:05

Sou abertamente colecionador de DC Direct, por opinião exclusivamente minha, considero as figuras DC Direct superiores as da Mattel, que sempre me pareceram brinquedos.
Ao acabar a DC Direct, o grupo apresenta mais um paço em termos de retrocesso, pois reformulações variadas demonstram esta fragilidade de decisões (reboots do universo ou Repinturas de figuras) , como nos últimos 20 anos tem ocorrido!
Acredito que o contrato com a Sideshow será um paço a diante, para colecionadores inclusive eu, porém estátuas são caras, alias a Sideshow sabe é muito isso, então adeus a Afs ou estátuas de valor baixo.
Cabe comparar por exemplo:
Cover Girls custam em média 85 dólares, enquanto os modelos mais básicos da Sideshow não saem por menos de 150 dólares. Por exemplo o Busto do Duende Verde vai custar US $599.99!
Fico triste com a confirmação do fato, gosto de estátuas e muito, mais as Afs sempre serão mais charmosas e principalmente baratas!
Ps: respeito todos os colecionadores de Mattel, afinal meus grandes amigos Warlord, ActionMan, N4ndo e outros colecionam estas figuras e sei o quanto elas são importantes para eles!
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Gambitdance em 13 Jul 2011, 13:38

Puts!! Eu tbm curto a DCD... Quase tds as minhas meninas são d fabricação dela. Oh! E agora, quem poderá nos defender?!
Hera, give me strength!
Avatar de usuário
Gambitdance
Figura Loose
 
Mensagens: 119
Data de registro: 26 Mai 2010, 20:54

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor mulher-hulk em 13 Jul 2011, 13:57

Afff... Tomara que os rumores sejam apenas rumores e não verdade pois a dc direct capricha nas actions e não querendo desmerecer a DCU mas tem algumas actions que são horrorosas.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Balboa em 13 Jul 2011, 14:49

Tomara que a sideshow assuma as estátuas.
Aí sim a casa cai, PFs do Super, Batman, Hal, DECENTES !
Comiquettes furiosos de outros personagens.
IA SER MUITO BOM!
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor bigbadbear em 13 Jul 2011, 14:49

Fiquei muito triste agora... De verdade...

Meu foco sempre foi Direct e pegar Universe apenas das peças não lançadas pela primeira.

Vai ser um pecado e um grande erro ao meu ver. É uma coleção tão melhor refinada que a Marvel se viu obrigada a lançar os Select pra esse mesmo público. Tenho muita coisa de Universe mas se você é como eu que não coloca sua coleção em poses de combate e curte mais uma exposição estilo "Reino do Amanhã" do Alex Ross, vai ser o erro do século!

Séries soberbas como Justice, Blackest Night, Hush, Dc Origins, WonderWoman, Batman and Son, Superman's Death, aquele Batman comemorativo de dez anos da empresa, Kingdom Come, Warcraft... Putz, que merda...

Adoro Universe e seus Bafs mas se isso acontecer veremos a Marvel gargalhar pois bastará a Disney colocar dinheiro forte nos Select pra todo esse público migrar em boa parte.

Dc Direct não é apenas pros fãs de quadrinho mas pra aqueles que querem uma coleção menor mas com pinta de cara. Não quero confusão com nenhum colecionador pois respeito o gosto alheio mas se a Universe se vale das articulações e possibilidades de cenários, Direct sempre teve como diretriz a perfeição no processo de escultura.

Minha coleção irá ficar bem mais pobre no que diz respeito a DC pois acabarei migrando meu interesse. Se os Select tb sumirem, ai ferrou pois não tenho condições de ficar na base da estátua. Muito caro!!!

Olha... Fiquei REALMENTE triste...
:cry: :cry: :cry:
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
Avatar de usuário
bigbadbear
Figura Customizada
 
Mensagens: 1580
Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04
Localização: U. S. S. Voyager

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor tetsuozero em 13 Jul 2011, 15:21

espero que seja só rumor........
Avatar de usuário
tetsuozero
Figura Loose
 
Mensagens: 155
Data de registro: 23 Mai 2008, 10:41

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Jul 2011, 15:32

Balboa escreveu:Tomara que a sideshow assuma as estátuas.
Aí sim a casa cai, PFs do Super, Batman, Hal, DECENTES !
Comiquettes furiosos de outros personagens.
IA SER MUITO BOM!


Então CHORE:

http://www.actionfigureinsider.com/main/

WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS TAPS SIDESHOW COLLECTIBLES FOR PREMIUM STATUES AND BUSTS INSPIRED BY LEGENDARY DC COMICS CHARACTERS

BURBANK, Calif. – July 12, 2011 –Warner Bros. Consumer Products (WBCP) announced today that it, along with DC Entertainment, has enlisted Sideshow Collectibles, a leading specialty manufacturer of licensed collectible products, to create a signature line of premium statues, busts and other collectibles inspired by DC Comics’ stable of iconic super heroes and villains.

This heroic alliance paves the way for Sideshow Collectibles to offer products featuring DC Comics’ most revered super heroes and villains, including Superman, Batman, Green Lantern, and Wonder Woman, as well as items inspired by the upcoming theatrical releases “The Dark Knight Rises” and “Man of Steel.” In addition to premium statues and busts, Sideshow Collectibles will produce limited edition art prints and high-end 1/6 scale articulated figures. These all-new collectible lines will complement the robust offerings available from DC Direct.

“The DC Universe enjoys a loyal following of avid collectors and enthusiasts who will be thrilled with these terrific new products from Sideshow Collectibles,” said Karen McTier, Executive Vice President, Domestic Licensing and Worldwide Marketing, Warner Bros. Consumer Products. “The premium collectibles, featuring many legendary DC Comics super heroes and villains, serve to enhance and support an overall product offering, which continues to be led by DC Direct, and stand as a welcome addition to our vaunted lineup.”

“We are truly excited to be bringing our expertise and experience in the area of collectibles to the vast DC Comics universe of characters,” said Greg Anzalone, President, Sideshow Collectibles. “The opportunity to create items inspired by these iconic heroes is an incredible opportunity to provide the fans with a number of very special offerings, which will be appreciated by casual and dedicated collectors alike.”

In addition to premium collectibles, Sideshow Collectibles’ limited edition 1/6 scale figures feature more than thirty points of articulation, highly detailed accessories, real fabric costumes, and an array of switch-out parts for customizable display potential. The art print products will capture the best of the DC Comics characters and adventures in flat art form. Sideshow Collectibles will also be collaborating with Mondo Tees to create limited edition prints, each featuring original artwork which is screen printed on archival paper and highly limited.

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Mardio em 13 Jul 2011, 15:55

Eu ia ta louco aqui se a Bowen pegasse os direitos da DC, PF ocupa muito espaço e não cabe em nenhum móvel aqui.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Avatar de usuário
Mardio
Administrador
 
Mensagens: 6193
Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17
Localização: Teresina-PI

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor CORUM em 13 Jul 2011, 16:08

Mardio escreveu:Eu ia ta louco aqui se a Bowen pegasse os direitos da DC, PF ocupa muito espaço e não cabe em nenhum móvel aqui.


2
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor krueger01 em 13 Jul 2011, 16:52

bigbadbear escreveu:Fiquei muito triste agora... De verdade...

Meu foco sempre foi Direct e pegar Universe apenas das peças não lançadas pela primeira.

Vai ser um pecado e um grande erro ao meu ver. É uma coleção tão melhor refinada que a Marvel se viu obrigada a lançar os Select pra esse mesmo público. Tenho muita coisa de Universe mas se você é como eu que não coloca sua coleção em poses de combate e curte mais uma exposição estilo "Reino do Amanhã" do Alex Ross, vai ser o erro do século!

Séries soberbas como Justice, Blackest Night, Hush, Dc Origins, WonderWoman, Batman and Son, Superman's Death, aquele Batman comemorativo de dez anos da empresa, Kingdom Come, Warcraft... Putz, que merda...

Adoro Universe e seus Bafs mas se isso acontecer veremos a Marvel gargalhar pois bastará a Disney colocar dinheiro forte nos Select pra todo esse público migrar em boa parte.

Dc Direct não é apenas pros fãs de quadrinho mas pra aqueles que querem uma coleção menor mas com pinta de cara. Não quero confusão com nenhum colecionador pois respeito o gosto alheio mas se a Universe se vale das articulações e possibilidades de cenários, Direct sempre teve como diretriz a perfeição no processo de escultura.

Minha coleção irá ficar bem mais pobre no que diz respeito a DC pois acabarei migrando meu interesse. Se os Select tb sumirem, ai ferrou pois não tenho condições de ficar na base da estátua. Muito caro!!!

Olha... Fiquei REALMENTE triste...
:cry: :cry: :cry:


Concordo com você amigo, são estilos diferentes de coleção.
Espero que o fato não se confirme, porque apesar de eu não colecionar DC, será uma perda enorme para o mundo do colecionismo.
Claro que a Mattel faz muito bem os DCU, mas realmente são estilos diferentes.
Pior é para nós colecionadores da Marvel, que os Legends perderam toda a qualidade característica da série e a série Select está indo pelo mesmo caminho. :cry: :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Balboa em 13 Jul 2011, 20:16

QUEROMARVEL escreveu:
Balboa escreveu:Tomara que a sideshow assuma as estátuas.
Aí sim a casa cai, PFs do Super, Batman, Hal, DECENTES !
Comiquettes furiosos de outros personagens.
IA SER MUITO BOM!


Então CHORE:

http://www.actionfigureinsider.com/main/

WARNER BROS. CONSUMER PRODUCTS TAPS SIDESHOW COLLECTIBLES FOR PREMIUM STATUES AND BUSTS INSPIRED BY LEGENDARY DC COMICS CHARACTERS

BURBANK, Calif. – July 12, 2011 –Warner Bros. Consumer Products (WBCP) announced today that it, along with DC Entertainment, has enlisted Sideshow Collectibles, a leading specialty manufacturer of licensed collectible products, to create a signature line of premium statues, busts and other collectibles inspired by DC Comics’ stable of iconic super heroes and villains.

This heroic alliance paves the way for Sideshow Collectibles to offer products featuring DC Comics’ most revered super heroes and villains, including Superman, Batman, Green Lantern, and Wonder Woman, as well as items inspired by the upcoming theatrical releases “The Dark Knight Rises” and “Man of Steel.” In addition to premium statues and busts, Sideshow Collectibles will produce limited edition art prints and high-end 1/6 scale articulated figures. These all-new collectible lines will complement the robust offerings available from DC Direct.

[...]

In addition to premium collectibles, Sideshow Collectibles’ limited edition 1/6 scale figures feature more than thirty points of articulation, highly detailed accessories, real fabric costumes, and an array of switch-out parts for customizable display potential. The art print products will capture the best of the DC Comics characters and adventures in flat art form. Sideshow Collectibles will also be collaborating with Mondo Tees to create limited edition prints, each featuring original artwork which is screen printed on archival paper and highly limited.



!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Demorou mas saiu... Sideshow vai lançar DC!
Agora fudeu de vez !
Todos os *%@ serão estuprados, sem pena.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Afro em 13 Jul 2011, 20:19

Os personas da DC beleza, estão salvos ... mas e Warcracft por exemplo ? !fuu !fuu !fuu
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor Panthro em 13 Jul 2011, 21:02

O que vocês fizeram com a Dcd?

Matti!!


Imagem

Kidó. Kidó. Kidó.
Avatar de usuário
Panthro
Administrador
 
Mensagens: 881
Data de registro: 01 Ago 2006, 22:26
Localização: BH-Minas Gerais

Re: Warner: Rumores sobre o fim da direct

Mensagempor DD 1984 em 13 Jul 2011, 21:15

Afro escreveu:Os personas da DC beleza, estão salvos ... mas e Warcracft por exemplo ? !fuu !fuu !fuu

Tio, a Sideshow já produziu uma estátua de WoW: http://www.sideshowtoy.com/?page_id=4489&sku=28041
Agora quem coleciona as figuras articuladas, vai se ferrar ou no mínimo esperar por figuras 1/6. !forevalon !shit
Executivos da WB. !coolface
Consumidores da DCD. !fuu
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Sideshow anuncia licença da DC

Mensagempor lordjubilus em 13 Jul 2011, 21:29

Imagem


The new alliance paves the way for Sideshow Collectibles to offer products featuring DC Comics' most revered superheroes and villains including Superman, Batman, Green Lantern, Wonder Woman, as well as items inspired by the upcoming theatrical releases The Dark Knight Rises and Man of Steel. In addition to premium statues and busts, Sideshow Collectibles will produce limited edition art prints and high-end 1:6 scale articulated figures

ou seja a sideshow vai passar a produzir estatuas, bustos, premiun formats e figuras de 1/6 dos personagens da DC
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker