logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Direct Heroes of DCU

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor dcb em 18 Out 2008, 11:03

E A SÉRIE SERÁ MENSAL,vejam abaixo:

Based on the art of George Perez
The first in an ongoing line of action figures that spans the broad history of the DC universe, as presented by artist George Perez in the classic book HISTORY OF THE DC UNIVERSE! Planned to include more characters than any DC Direct line ever, this series will feature characters from a variety of teams and eras, as well as some renegade solo characters. The History of the DC Universe will undoubtedly increase the breadth of DC characters available as action figures, while satisfying many-oft-requested fan-favorite characters. Each figure features multiple points of articulation and a base. 4-color clamshell blister card packaging.
Includes:
Green Arrow * 6.75" h
Batman * 6.75" h
Manhunter * 6.75" h
Blue Devil * 6.5" h
dcb
Peça de BAF
 
Mensagens: 18
Data de registro: 28 Jun 2007, 22:33

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 18 Out 2008, 14:09

TÉI escreveu:Uma das coleções mais esperadas da DC DIRECT e eles me aparecem com isso!! :(
Com certeza é para competir com as figuras da DCU, cheia de articulações, mas eu particularmente gostaria justamente o contrário: menos articulações e maior ênfase na escultura.


Com certeza. A DC Direct sempre se destacou pela escultura. Se começarem a encher os bonecos com articulações, vão estragar o que eles sabem fazer de melhor...

dcb escreveu:E A SÉRIE SERÁ MENSAL,vejam abaixo:

Based on the art of George Perez
The first in an ongoing line of action figures that spans the broad history of the DC universe, as presented by artist George Perez in the classic book HISTORY OF THE DC UNIVERSE! Planned to include more characters than any DC Direct line ever, this series will feature characters from a variety of teams and eras, as well as some renegade solo characters. The History of the DC Universe will undoubtedly increase the breadth of DC characters available as action figures, while satisfying many-oft-requested fan-favorite characters. Each figure features multiple points of articulation and a base. 4-color clamshell blister card packaging.
Includes:
Green Arrow * 6.75" h
Batman * 6.75" h
Manhunter * 6.75" h
Blue Devil * 6.5" h


Ainda bem que não vou colecionar isso!
Supernerd
 

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Léo Provollone em 18 Out 2008, 14:19

E fica a pergunta no ar:
Será que a DCD vai se render a grana e a competição e vai deixar os fãs de lado?
Hó céus!!!! :shock:
Seja um pouco mais laticíneo, man!
Avatar de usuário
Léo Provollone
Irmão Caçula
 
Mensagens: 194
Data de registro: 08 Jan 2008, 23:22

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 18 Out 2008, 14:26

Léo Provollone escreveu:E fica a pergunta no ar:
Será que a DCD vai se render a grana e a competição e vai deixar os fãs de lado?
Hó céus!!!! :shock:


Nenhuma empresa vive de filosofia ou idealismo. Se bonecos articulados é o que dá grana hoje em dia, certamente eles vão investir nesse mercado!

Porém, acho que eles vão desenvolver duas linhas paralelas: uma mais tradicional, que valoriza pintura e escultura, e outra linha mais articulada, para abocanhar as duas fatias de mercado.
Supernerd
 

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Léo Provollone em 18 Out 2008, 14:54

Que assim seja.
espero realmente que pelo menos sejam mantidas duas linhas, o que ao meu ver, deixando de lado a questão de que tem que olhar o que dá mais dinheiro e blá blá blá, a dcd não foi feita pra isso, se alguem quer comprar alguma coisa mais articulada, compra um dcu! Mas infelizmente o mundo não é assim. Então que pelo menos existam dois lados da moeda.
Seja um pouco mais laticíneo, man!
Avatar de usuário
Léo Provollone
Irmão Caçula
 
Mensagens: 194
Data de registro: 08 Jan 2008, 23:22

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Lord Ashram em 20 Out 2008, 00:22

Não sei se fico feliz ou triste por não ter curtido nenhum deles.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Powerocks em 20 Out 2008, 09:55

Já que é para variar e lançar figuras diferentes, nada mais justo que sair mais um Batman! :roll: #-o

Passo todos!
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 20 Out 2008, 10:22

O pessoal está reclamando que vai sair um Batman, mas o nome da coleção é History of DC Universe. Como seria possível uma coleção com o nome "História do Universo DC" sem os personagens que fizeram a história do UDC, ou seja, os maiores ícones da DC (Superman, Batman e Mulher-Maravilha)???
Supernerd
 

...

Mensagempor Lam em 20 Out 2008, 13:34

The Legend escreveu:O pessoal está reclamando que vai sair um Batman, mas o nome da coleção é History of DC Universe. Como seria possível uma coleção com o nome "História do Universo DC" sem os personagens que fizeram a história do UDC, ou seja, os maiores ícones da DC (Superman, Batman e Mulher-Maravilha)???


Mas nada impede de lançar uma coleção visando OUTROS personagens que fizeram parte da História da DC. O universo DC é gigantesco, não é preciso fazer um Batman assim de imediato.

Eu gostaria que fizessem primeiros personagens inéditos ou pouco vistos, aí depois fazer dos que nós estamos cansados de conhecer.

Custava começar com uma Tropa, Novos Deuses, Patrulha do Destino, Desafiadores do Desconhecido, Homens Metalicos e etc? Isso sim é História da DC.
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: ...

Mensagempor Supernerd em 20 Out 2008, 13:45

Lam escreveu:
The Legend escreveu:O pessoal está reclamando que vai sair um Batman, mas o nome da coleção é History of DC Universe. Como seria possível uma coleção com o nome "História do Universo DC" sem os personagens que fizeram a história do UDC, ou seja, os maiores ícones da DC (Superman, Batman e Mulher-Maravilha)???


Mas nada impede de lançar uma coleção visando OUTROS personagens que fizeram parte da História da DC. O universo DC é gigantesco, não é preciso fazer um Batman assim de imediato.

Eu gostaria que fizessem primeiros personagens inéditos ou pouco vistos, aí depois fazer dos que nós estamos cansados de conhecer.

Custava começar com uma Tropa, Novos Deuses, Patrulha do Destino, Desafiadores do Desconhecido, Homens Metalicos e etc? Isso sim é História da DC.


Mas eu tenho certeza de que vão lançar esses personagens em algum momento da coleção. Parece que será uma série por mês... Nesse ritmo, dá para lançar personagem até dizer chega.

Por isso, eu acho que a DC Direct acertou em lançar o Batman agora. Na série 2 deverá sair um Superman e mais 3 personagens diversos. Na série 3, uma WW e 3 personagens diversos...
Supernerd
 

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Lord Ashram em 20 Out 2008, 14:38

O maior problema não é lançar um Batman, mas fazer como eles fazem na maioria das séries onde lançam quando não um Batman, um Super por wave.
Daqui a pouco é capaz de termos HoDCU wave 5 - Batman Frank Miller... wave 10 - Batman de fio-dental... wave 6 - Super Era de Ouro... wave 14 - Super com abadá de micareta e por aí vai.
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Powerocks em 20 Out 2008, 16:11

Lord Ashram escreveu:O maior problema não é lançar um Batman, mas fazer como eles fazem na maioria das séries onde lançam quando não um Batman, um Super por wave.
Daqui a pouco é capaz de termos HoDCU wave 5 - Batman Frank Miller... wave 10 - Batman de fio-dental... wave 6 - Super Era de Ouro... wave 14 - Super com abadá de micareta e por aí vai.


É mais ou menos por aí! :)
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Ultron em 20 Out 2008, 17:55

Esse Arqueiro verde tá muito bombado, tá mais pra Dolph Lundgren
O Demônio tá +ou-. O Batman é mais do mesmo.
Agora esse Caçador ficou bacana, e o mais legal é por ele
ser um personagem secundário. Eles podiam lançar o Cavalo
do Xeque-Mate com uniforme amarelo.
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 873
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 20 Out 2008, 20:28

Lord Ashram escreveu:O maior problema não é lançar um Batman, mas fazer como eles fazem na maioria das séries onde lançam quando não um Batman, um Super por wave.
Daqui a pouco é capaz de termos HoDCU wave 5 - Batman Frank Miller... wave 10 - Batman de fio-dental... wave 6 - Super Era de Ouro... wave 14 - Super com abadá de micareta e por aí vai.


Eu acho isso pouco provável, para não dizer impossível, de acontecer. A única coleção que teve dois Batmans que eu me lembre foi Justice (Batman "normal" e Batman de armadura).
Supernerd
 

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor |Azrael| em 20 Out 2008, 20:37

E da-lhe serie 2! Eu gostei deles, se a variedade se manter, vai ser uma serie bem legal!

Imagem
Editado pela última vez por |Azrael| em 20 Out 2008, 20:42, num total de 1 vezes
Let's put a SMILE on that face!!!
Avatar de usuário
|Azrael|
Figura Variante
 
Mensagens: 833
Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30
Localização: Bateria de OA

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Tenório em 20 Out 2008, 20:38

Bacana esta iniciativa da DC Direct. Principalmente por dar espaço a personagens marginais.... Nunca imaginei que poderia ter um Demônio Azul ou um Caçador original.... E, o melhor, com o traço do mestre Pérez.....

No aguardo das próximas waves.....

Téi, anota na agenda.... heheheheheheheh
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor bzorio em 20 Out 2008, 22:02

Até que enfim sairá o Rastejante! E o Raio Negro clássico deve vender bem, eu acho.
Mas ainda estou decepcionado com o Demônio Azul por não ter sido o moderno e por ser o menor da turma (série 1).
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 20 Out 2008, 22:21

Próximas figuras:

Imagem

Imagem

Achei eles muito "Marvel Legends" por causa do estilo de articulação...
Supernerd
 

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor bzorio em 20 Out 2008, 22:27

Coitado do Manhunter, pisou em duas armadilhas de ursos.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor piupiuman em 20 Out 2008, 22:47

gostei muito ...mais um batman :oops: faz um alfred po , pq eu nao tenho :mrgreen:
Avatar de usuário
piupiuman
Figura Variante
 
Mensagens: 1109
Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Lord Ashram em 20 Out 2008, 23:10

É... parece que eu vou passar bem longe dessa série mesmo (o bolso agradece). Continuo não gostando de nenhuma figura, mas não pelos personagens, pelas figura em si.
Tem personagens aí que eu gostaria de ter, como o Demônio Azul e o Rastejante, mas não curti mesmo. :(
Às quatro horas, eu preteri o suicídio em favor de matar todas as outras pessoas do mundo.
Avatar de usuário
Lord Ashram
Figura Regular
 
Mensagens: 692
Data de registro: 02 Out 2007, 20:52
Localização: Niterói

...

Mensagempor Lam em 21 Out 2008, 01:48

bzorio escreveu:Coitado do Manhunter, pisou em duas armadilhas de ursos.


Hahahaha, outro Manhunter capturou ele.

E pô, nem fizeram umas escamas na camisa do Aquaman. ¬¬
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Powerocks em 21 Out 2008, 09:17

Não sei ainda o porque, mas não gostei dessa série! :?
Power!!! Unlimited Power!!!
Avatar de usuário
Powerocks
I am Rhino!
 
Mensagens: 1250
Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53
Localização: São Paulo - SP

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 21 Out 2008, 09:45

Powerocks escreveu:Não sei ainda o porque, mas não gostei dessa série! :?


Eu também não gostei, não. Os bonecos não me empolgaram...
Supernerd
 

Re: History of DCU - Series 1 -

Mensagempor Supernerd em 21 Out 2008, 09:51

Imagem

Não gostei! Não gostei! Não gostei! :x
Prefiro o estilo tradicional da DC Direct.
Supernerd
 

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker