Ta como Wave 16.
Voces ja tavam sabendo?
Abraços!
mulher-hulk escreveu:Afff... Tomara que seja pegadinha pois vai ter mais batman, charada, coringa e robin me poupe está um lixão na minha opinião, vou apelar para dc direct.
jbuchoa escreveu:Murcegão, se vc notar é feito muito custom feminino, pois realmente sai muito poucos AF's de personagens femininas ou sai porcamente (vide Marvel Legends). Eu mesmo um dia desse tava vendo que a maioria dos meus customs são de personagens fmeininas, justamente por ser "carente" dessas personagens. E nessa wave ai podia ter saído a Caçadora ou a Hera Venenosa.
E eu não vi a Mulher-Hulk falar que essa wave tá um lixão pq não tinha personagem feminino. Vc falou pra implicar ou tem como me mostrar?
Eu começo a ficar preocupado pois a gringaiada já anda falando na boca pequena que a última wave DCUC será a 20 e ainda falta muito personagem legal pra sair, principalmente femininas que no máximo saem duas em cada wave.
jbuchoa escreveu:Na minha wave idealizada tinha muito personagem feminino, justamente pq lançam pouco.
Faz tempo que quero customizar uma fogo e Gelo, mas ando me segurando pq tenho certeza que vão lançar.
Essa wave podiam ter tirado o Jonah Hex e colocado a Hera Venenosa. Faria muito mais sentido.
murcegao escreveu:mulher-hulk escreveu:Afff... Tomara que seja pegadinha pois vai ter mais batman, charada, coringa e robin me poupe está um lixão na minha opinião, vou apelar para dc direct.
pegadinha? vc não acompanhou a SDCC não? e outra, lixão? só pq não tem mulher? como fã do batman eu achei a mais legal até agora, pq tem muito personagens do batman, mas sem ter um batman de outra cor!!!
eu não entendo essa sua fixação por personagens femininos...
realmente eu senti falta de pelo menos uma personagem feminina nessa wave, mas se dependesse do seu gosto seria só personagem feminina em todas as waves!!!
podia ter saído uma caçadora nessa wave!!
murcegao escreveu:tipo, vc prefere um homem gato do q um robin clássico? do que o BANE?
e só pra constar, o coringa lá em cima, é só um daqueles q vem na caixa pra completar o pacote, com base azul.. ele eh da wave 10... mesma coisa o batman todo preto wave 10!!
renegados eu sou a favor, mas não essa versão nova... queria a versão CLASSICS deles!!!
bzorio escreveu:Na verdade faltam 4 para fechar os clássicos.
Ferro (lançado)
Ouro (wave 14)
Mercúrio (wave 16)
Chumbo
Zinco
Platina
Doutor Will Magnus
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes