logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel DCU Wave 16

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Mattel DCU Wave 16

Mensagempor Pip, o Troll em 21 Ago 2010, 14:19

Estava comprando umas cositas no BBTS e olha o que eu achei:

Imagem

Ta como Wave 16.

Voces ja tavam sabendo?

Abraços!
Pip, o Troll
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2007, 00:32

Re: DC Universe - Wave 16

Mensagempor murcegao em 21 Ago 2010, 15:07

rsrs
não é piratex, eh pre order
o C&C é o BANE
e tem outra caixa na BBTS q rola mais, pq vem com 2 robins... ae numa dessa vem os variantes (só q eles não garantem nada) e vem um batman preto!!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor murcegao em 21 Ago 2010, 15:13

Imagem
essa caixa rola mais!!!

a data tá como 4º trimestre!!! deve ser lá por dezembro
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 21 Ago 2010, 15:15

Imagem

esse aqui tá pra sair!!! deve ser setembro...
se bem q a 14 já era pra ter saido!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Balboa em 21 Ago 2010, 15:41

Ô !!
Legal o primeiro Batman da primeira foto... :D
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Pip, o Troll em 21 Ago 2010, 15:52

tai o BAF:

Imagem
Pip, o Troll
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 21 Ago 2010, 23:45

Afff... Tomara que seja pegadinha pois vai ter mais batman, charada, coringa e robin me poupe está um lixão na minha opinião, vou apelar para dc direct.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Sanches em 22 Ago 2010, 00:53

pô, esse Robin e o Charada old school estão perfeitos. É uma wave meio voltada ao Batman mesmo, já que o BAF é o Bane

achei uma das waves mais legais
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor bzorio em 22 Ago 2010, 01:37

Essa wave é real. Tanto a 16 (Bane) quanto a 15 (nunca lembro o nome deste traste), por sinal.

Destes quero apenas o OMAC clássico da wave 15 e o Mercúrio e o Rastejante da 16. Talvez o Robin da esquerda, com a fuça mais moderna.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor murcegao em 22 Ago 2010, 11:18

mulher-hulk escreveu:Afff... Tomara que seja pegadinha pois vai ter mais batman, charada, coringa e robin me poupe está um lixão na minha opinião, vou apelar para dc direct.

pegadinha? vc não acompanhou a SDCC não? e outra, lixão? só pq não tem mulher? como fã do batman eu achei a mais legal até agora, pq tem muito personagens do batman, mas sem ter um batman de outra cor!!!

eu não entendo essa sua fixação por personagens femininos...

realmente eu senti falta de pelo menos uma personagem feminina nessa wave, mas se dependesse do seu gosto seria só personagem feminina em todas as waves!!!

podia ter saído uma caçadora nessa wave!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor jbuchoa em 22 Ago 2010, 11:33

Murcegão, se vc notar é feito muito custom feminino, pois realmente sai muito poucos AF's de personagens femininas ou sai porcamente (vide Marvel Legends). Eu mesmo um dia desse tava vendo que a maioria dos meus customs são de personagens fmeininas, justamente por ser "carente" dessas personagens. E nessa wave ai podia ter saído a Caçadora ou a Hera Venenosa.

E eu não vi a Mulher-Hulk falar que essa wave tá um lixão pq não tinha personagem feminino. Vc falou pra implicar ou tem como me mostrar?

Eu começo a ficar preocupado pois a gringaiada já anda falando na boca pequena que a última wave DCUC será a 20 e ainda falta muito personagem legal pra sair, principalmente femininas que no máximo saem duas em cada wave.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Balboa em 22 Ago 2010, 11:35

Eu gostei dessa wave ai.
Mas como todas não quero todos os personagens.. dai fode pra eu ter a BAF.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor murcegao em 22 Ago 2010, 11:46

jbuchoa escreveu:Murcegão, se vc notar é feito muito custom feminino, pois realmente sai muito poucos AF's de personagens femininas ou sai porcamente (vide Marvel Legends). Eu mesmo um dia desse tava vendo que a maioria dos meus customs são de personagens fmeininas, justamente por ser "carente" dessas personagens. E nessa wave ai podia ter saído a Caçadora ou a Hera Venenosa.

E eu não vi a Mulher-Hulk falar que essa wave tá um lixão pq não tinha personagem feminino. Vc falou pra implicar ou tem como me mostrar?

Eu começo a ficar preocupado pois a gringaiada já anda falando na boca pequena que a última wave DCUC será a 20 e ainda falta muito personagem legal pra sair, principalmente femininas que no máximo saem duas em cada wave.

jb, eu falo isso, pq quando a gente tava brincando de eleger nos waves preferidas, as dele só tinha mulher!!! mas se vc reparar no mundo das HQs, cerca de 10% dos personagens são mulheres mesmo.

a dc tinha q lançar mais vilões e mais femininos mesmo, mas waves só de femininos é foda.... e chamar uma wave de lixão só pq eh centrada na batman eh foda...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor jbuchoa em 22 Ago 2010, 11:50

Na minha wave idealizada tinha muito personagem feminino, justamente pq lançam pouco.

Faz tempo que quero customizar uma fogo e Gelo, mas ando me segurando pq tenho certeza que vão lançar.

Essa wave podiam ter tirado o Jonah Hex e colocado a Hera Venenosa. Faria muito mais sentido.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor murcegao em 22 Ago 2010, 12:23

jbuchoa escreveu:Na minha wave idealizada tinha muito personagem feminino, justamente pq lançam pouco.

Faz tempo que quero customizar uma fogo e Gelo, mas ando me segurando pq tenho certeza que vão lançar.

Essa wave podiam ter tirado o Jonah Hex e colocado a Hera Venenosa. Faria muito mais sentido.

e mudado o corpo do charada praquele mais magro...
fora isso a wave tá ótima!!!

femininos pra mim, faltam:
fogo, gelo, vixem, doutora luz, caçadora, hera venenosa e barbara gordon na cadeira.
ae teria as de segundo escalão... mas obrigatoriamente seriam só essas.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Edu_ em 22 Ago 2010, 12:37

De personagens femininos por mim faltam

Caçadora, Oráculo, Questao, Batwoman, Salteadora, Ricardita, Dr. Luz, Grace Choy, Jade, Soranik Natu e Iolande
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor murcegao em 22 Ago 2010, 12:41

pra mim, só deveria lançar os personagens da decada de 90 pra trás... sou contra esse robin com roupa moderna e mais alguns erros cometidos.

afinal, é dc universe CLASSICS né naum?

por isso acho q a batwoman, grace e outras poderia ficar de fora. a questão então, pra mim totalmente dispensável, já q tem O questão mesmo.

acho q podiam colocar o resto dos renegados. homens e mulheres.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Edu_ em 22 Ago 2010, 13:09

eu acho q quanto mais variado melhor... entao, queria que fizessem personagens em versoes modernas tb, como ja fizeram com o nuclear, o besouro e mais alguns outros..

nao tem pq a Mattel limitar o numero de waves...acho q enquanto tiver vendendo bem tem mais eh q continuar..
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor mulher-hulk em 22 Ago 2010, 13:45

murcegao escreveu:
mulher-hulk escreveu:Afff... Tomara que seja pegadinha pois vai ter mais batman, charada, coringa e robin me poupe está um lixão na minha opinião, vou apelar para dc direct.

pegadinha? vc não acompanhou a SDCC não? e outra, lixão? só pq não tem mulher? como fã do batman eu achei a mais legal até agora, pq tem muito personagens do batman, mas sem ter um batman de outra cor!!!

eu não entendo essa sua fixação por personagens femininos...

realmente eu senti falta de pelo menos uma personagem feminina nessa wave, mas se dependesse do seu gosto seria só personagem feminina em todas as waves!!!

podia ter saído uma caçadora nessa wave!!

Amigo em momento nenhum falei sobre personagens femininos e sim tem um monte de outros personagens que ainda não foram lançados tipo dos renegados, sexteto secreto, etc...
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 22 Ago 2010, 14:00

tipo, vc prefere um homem gato do q um robin clássico? do que o BANE?
e só pra constar, o coringa lá em cima, é só um daqueles q vem na caixa pra completar o pacote, com base azul.. ele eh da wave 10... mesma coisa o batman todo preto wave 10!!
renegados eu sou a favor, mas não essa versão nova... queria a versão CLASSICS deles!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor mulher-hulk em 22 Ago 2010, 14:21

murcegao escreveu:tipo, vc prefere um homem gato do q um robin clássico? do que o BANE?
e só pra constar, o coringa lá em cima, é só um daqueles q vem na caixa pra completar o pacote, com base azul.. ele eh da wave 10... mesma coisa o batman todo preto wave 10!!
renegados eu sou a favor, mas não essa versão nova... queria a versão CLASSICS deles!!!

Com certeza já tem robin de tudo que é tipo tanto na dc direct, super heroes e dc universe tbm em vez deles variarem os bonecos eles preferem repetir, por isso que digo que a dc direct arrebenta com a dc universe.
mulher-hulk
Figura Chase

Mensagempor Pip, o Troll em 22 Ago 2010, 15:52

por que vao lançar so 20 waves?

nao é um sucesso de vendas?

bom, nesse caso, espero que pelo menos terminem os homens metalicos (faltam 2 - e um é feminino!)
Pip, o Troll
Figura Loose

Mensagempor bzorio em 22 Ago 2010, 16:44

Na verdade faltam 4 para fechar os clássicos.

Ferro (lançado)
Ouro (wave 14)
Mercúrio (wave 16)
Chumbo
Zinco
Platina
Doutor Will Magnus
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Afro em 22 Ago 2010, 16:45

bzorio escreveu:Na verdade faltam 4 para fechar os clássicos.

Ferro (lançado)
Ouro (wave 14)
Mercúrio (wave 16)
Chumbo
Zinco
Platina
Doutor Will Magnus

Quase todos os metais da tabela periodica ! 8)
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Sanches em 22 Ago 2010, 21:36

estão falando que vai até a Wave 20 porque é até onde vai o contrato da Mattel com a DC.
Provavelmente vão querer renovar o contrato, mas nunca se sabe. O fato de ser um sucesso pode gerar uma revisão de contrato, a DC pode pedir mas dinheiro pra renovar, por exemplo, fazendo com que a Mattel ou desista ou tenha que aumentar o preço das figuras.

A Mattel depende muito da DC nessa linha. Não faz as coisas só da cabeça deles como é com uma licença proprietária tipo MOTU
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Próximo