logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel DCU Wave 13

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor murcegao em 31 Ago 2010, 00:19

Batcelo Knight escreveu:Aqui no Rio, eu já fui em 3 lojas (de 3 Shoppings diferentes) e não vi mais a Mary Marvel (roupa vermelha). Será que ela já foi vendida por aqui? :|

E por 100 Reais tá difícil de comprar, eu pego na cartela, fico olhando... e não consigo comprar e levar pra casa!! :cry: Queria tanto fazer isso!! :roll:


cara, se custasse os 30 reais q custa lá fora, não durava 1 dia no estoque!!! isso q eh foda, que q adianta ficar com a figura lá 3, 4 anos e não vender
não eh mais fácil vender logo tudo???
foda são os impostos abusivos...

mas nada desculpa o valor de 100 reais...
os bonecos custava 12.99 e era vendido aqui a 60 reais... ae passa pra 15.99 e aqui custa 100???? q raios de conta eh essa?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Megavolt em 31 Ago 2010, 12:50

Exatamente o que eu sinto. Eles são lindos, o Darkseid é sensacional mas... 100 paus, não dá.

Ainda dá pra fazer bastante coisa com 100 conto e, se vc tiver um cartão internacional, compra 2 desses e ainda bota o frete.

Apesar de estarem anunciando a wave 12 nos fundos das revistas de linha da DC, com esse preço, não tem CERUMANO que aguente.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Avatar de usuário
Megavolt
Figura Regular
 
Mensagens: 569
Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45
Localização: Recife, PE

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Edu_ em 31 Ago 2010, 13:17

Deve ter muita mamãe e muita vovó pagando os 99 contos pra dar os bonequinhos de presente pros filinhos/netinhos de 6, 7 anos...

Duvidam?
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Megavolt em 31 Ago 2010, 13:31

eduncl escreveu:Deve ter muita mamãe e muita vovó pagando os 99 contos pra dar os bonequinhos de presente pros filinhos/netinhos de 6, 7 anos...

Duvidam?



Na minha família, nunca teve nenhuma dessas.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Avatar de usuário
Megavolt
Figura Regular
 
Mensagens: 569
Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45
Localização: Recife, PE

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor bzorio em 31 Ago 2010, 20:35

eduncl escreveu:Deve ter muita mamãe e muita vovó pagando os 99 contos pra dar os bonequinhos de presente pros filinhos/netinhos de 6, 7 anos...

Duvidam?

É claro que não duvido. Aliás, se alguém conhece algumas vovós dessas indiquem os Figuraças. :lol:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Batcelo Knight em 08 Dez 2010, 04:56

Queria aproveitar para fazer uma pergunta sobre as figuras desta Wave 13, principalmente para a galera aqui do Rio de Janeiro. :)

Como já faz muito, mas muito tempo mesmo que não vou em lojas de brinquedos, queria saber se alguém aqui do Rio já viu à venda as figuras desta Wave 13? :|

E se já viu, aonde estão à venda? :shock: Queria principalmente saber sobre as figuras da Cheetah (clássica) e do Nightwing (All Star).

E a galera dos outros estados do Brasil, já viram estas figuras da Wave 13 à venda por aí? :|
A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simón Bolivar)
Avatar de usuário
Batcelo Knight
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 21 Out 2007, 18:19
Localização: (Rio-RJ)

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Edu_ em 08 Dez 2010, 06:33

cara... até acha..mas por 99 dinheiros...simplesmente absurdo...nem se dê ao trabalho de procurar
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Megavolt em 08 Dez 2010, 08:59

Aqui em PE dá pra achar o Asa, mas nesse preço aí... caro demais...
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Avatar de usuário
Megavolt
Figura Regular
 
Mensagens: 569
Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45
Localização: Recife, PE

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Spiderkika em 08 Dez 2010, 10:03

a wave 13 eu nao vi nao... mas o asa noturna ja vi por aqui em salvador... vai por mim... importar sai mais em conta... na corner, o asa noturna tá 14 dolares, se nao me engano.
Avatar de usuário
Spiderkika
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01
Localização: Salvador - Bahia

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Batcelo Knight em 10 Dez 2010, 05:29

Eu também admito que os 99 Reais cobrados pela Mattel é um absurdo, mas acontece que todo o ínicio de ano (entre a 2ª quinzena de Janeiro e o ínicio de Fevereiro) ela faz uma liquidação com a maioria de seus produtos com até 60% de desconto.

Vou dar um exemplo: Na coleção JLU, em 2009, a Mattel colocou à venda aqueles 3-packs que vinham com Superman, Batman e uma figura diferente, que no caso eram o Questão, o Deadman e o Mantis. Inicialmente, ela cobrava R$ 89,90 pelo 3-pack, mas no ínicio deste ano, nas Lojas Americanas, baixou para R$ 64,90 e até o meio deste ano, já estava sendo vendido por R$ 49,90. E foi por este valor que eu comprei aquele que vinha com o Questão, pois queria muito a figura do Questão para a minha coleção da JLU. :)

Se a Mattel resolver fazer o mesmo com a DCU, acho que (na minha opinião) ela poderia baixar num valor mais ou menos em 70 Reais e com o tempo, deixaria por 60 Reais, que já foi o valor cobrado na época pelas figuras da DCSH.

Agora, com esse consumismo alucinado que temos nessa época do Natal, o problema é saber se vão sobrar essas figuras até o mês que vem. :| Como eu ainda não sei a quantidade de figuras que tem nas lojas, acho vou tirar este fim de semana para dar uma conferida.
A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simón Bolivar)
Avatar de usuário
Batcelo Knight
Figura Loose
 
Mensagens: 118
Data de registro: 21 Out 2007, 18:19
Localização: (Rio-RJ)

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Megavolt em 10 Dez 2010, 07:58

Isso é verdade, com o tempo temos a baixa dos preços - especialmente depois de natal.

Mas acho que vc ainda pagaria e esperaria menos investindo nas buscas no eBay, cara. O tempo que demora da figura chegar é menor que o das lojas de baixar o preço. E torcer que ainda tenha a figura que vc quer.

Uma vez, dei uma sorte terrível. Quando eu morava em Salvador, em 2007, tava abrindo a RiHappy do SSA Shopping e chegou na loja uma caixa com uns DCSH sem nota, que eles precisavam vender logo. O gerente me ligou (um amigo e eu fizemos amizade com ele, que tb era colecionador, ao achar pra ele um Superman DCSH escondidíssimo num Hiper da cidade) e nos ofereceu a caixa: cada boneco a 15 reais. Peguei um Azrael e um Batman e vacilei de não ter pego o Mr. Freeze...

De resto, só futucando as bagunças das Americanas mesmo pra achar alguma coisa.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Avatar de usuário
Megavolt
Figura Regular
 
Mensagens: 569
Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45
Localização: Recife, PE

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Deadpool em 10 Dez 2010, 11:41

Megavolt escreveu: Americanas

Toda semana eu entro na Americanas com a esperança de achar alguma coisa, mas aqui só tem boneco do Ben 10 e aqueles Max Steel gigante ahuauhha e o pior é que vende muito.
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Megavolt em 10 Dez 2010, 11:44

A RiHappy do Plaza Shopping aqui em Recife só será abastecida pro natal SEMANA QUE VEM!!!

Isso que é querer desencalhar os Shrek Eternamente, DCU e Ben 10.
Meu Flickr: http://www.flickr.com/photos/mauriciodantas
Avatar de usuário
Megavolt
Figura Regular
 
Mensagens: 569
Data de registro: 04 Mai 2010, 17:45
Localização: Recife, PE

Re: DC UNIVERSE Wave 13 - Trigon - FOTOS pg2

Mensagempor Spiderkika em 11 Dez 2010, 10:46

no ebay uma figura sai, por alto, uns 40 reais. não tem comparação.
vc compra uam wave inteira pelo preço de 2 bonecos aqui nas lojas.
mesmo quando o preço era 64 reais aqui e o dolar tava quase 2 reais era mais vantagem comprar lá
Avatar de usuário
Spiderkika
Figura Regular
 
Mensagens: 660
Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01
Localização: Salvador - Bahia

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker