logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Comics New 52 Guy Gardner & Larfleeze 3,75" 2-Pack pg 7

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: ...

Mensagempor rolimattos em 10 Set 2012, 11:19

Lam escreveu:
Antes era: Sabedoria de Salomão, Força de Hercules, Resistência de Atlas, Poder de Zeus, Coragem de Aquiles e Velocidade de Mercúrio.

Agora é: Genialidade de Salomão, Força de Hercules, Vontade Indestrutível de Atlas, Raios de Relâmpago de Zeus, Poder de Aquiles e Velocidade de Mercúrio.

Os novos poderes do Shazam! http://www.dccomics.com/characters/shazam

Lam,

Na boa, aqui é o tópico para as figuras camarada, deixa as mensagens sobre as revistas no tópico específico lá no "cultura pop", se começar a espalhar as notícias assim vai virar zona daqui a pouco.
rolimattos
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2009, 11:04

...

Mensagempor Lam em 10 Set 2012, 20:48

Ih, vi errado. Por que o Tópico da DC estava com nome Baz também. Vou corrigir.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: DC Comics New 52 Green Lantern, Simon Baz 3

Mensagempor Wilton MOTU em 10 Dez 2012, 13:47

Pessoal; Achei fodásticos os DC New 52 e quero começar minha coleção pelo Super! Além do Mercado Livre e Ebay existe alguma outra forma de comprá-los? Quero todos os 7 da Liga. Vi no Mercado Livre um vendedor vendendo eles a 105 Dilmas. Isso é caro ou barato? A vantagem é que no ML se pode parcelar a compra,né? Além do ML qdo site de compra nacional ou internacional que permite fazer compra parcelada pelo cartão de crédito?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Dez 2012, 14:13

Cara, a forma mais barata de adquirir os sete é comprando o pack que vem a liga inteira, eu comprei o meu pela tfaw, dá uma olhada:
http://www.tfaw.com/Profile/We-Can-Be-H ... t___411160

tem tb na big bad toy store, tá mais em conta acredito. Compra rápido que ta acabando esse pack por ser mais em conta né. Tem lojas aqui do brasil fazendo pré-venda dele, por uns 550 reais mais ou menos... é a medieval toys acho e tem uma outra tb que não me recordo. Um abraço e boas compras!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2012, 14:12

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Dez 2012, 14:16

Ps: acredito que um preço justo por esse pack aqui nas lojas seja entre 400 e 450, procure por essa faixa de preços.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Spiderkika em 10 Dez 2012, 15:01

comprando no ebay sai uns 270 reais com o frete...
ja to na pilha de pegar tb...
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Dez 2012, 15:54

Porém acrescente ae os impostos caso seja barrada a mercadoria, que dá uns 60% do valor!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Spiderkika em 10 Dez 2012, 16:38

jhonnyjhonny escreveu:Porém acrescente ae os impostos caso seja barrada a mercadoria, que dá uns 60% do valor!

bom, o vendedor que eu vi no e-bay é chines... mais dificil der tributado quando vem de lá (nao impossivel, mas mais dificil). ta por 89 dolares mais 24 de frete. da pr apegar e esperar o lançamento dos kotobukyia mais feliz.
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Dez 2012, 17:14

hum...legal...to esperando o lançamento da kotobukiya tb...no aguardo
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 10 Dez 2012, 22:59

eu tb nao resisti e comprei o box no ebay. vendedor chines... ja esta em transito. paguei 104 dolares, contando frete. achei um ótimo preço. depois o china acabou aumentando. ainda q nao esperei.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor jhonnyjhonny em 10 Dez 2012, 23:01

Avise-nos quando chegar e compartilhe a experiencia com esse vendedor!
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor mulher-hulk em 11 Dez 2012, 12:49

Linda a mulher-maravilha.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Wilton MOTU em 11 Dez 2012, 13:10

Comprei meu pack "We can be Heroes" ficou por por US$ 134,73 com frete pela BigBadstore. O valor deles foi de 84,99 fora o frete. O frete é o tal do USPS,optei por esse pq é rastreável,e depois se extraviar a outra opção eu assumiria o risco.

Vcs sabem se eles declaram o valor total ou só o valor das figuras?

P.S : Eles ficarão pelo dobro pra mim. Aqui em MG eles cobram o ICMS abusivo.
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 11 Dez 2012, 18:10

Se eu não me engano é muito dificil não ser tributado quando vem pela big bad...e sim, o valor do frete é calculado junto, calcula o valor total ae mais uns 60%.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 11 Dez 2012, 19:09

nunca compro pela bbts por isso. Acho os preços deles muito caros e quase sempre é taxado.

de lojas, prefiro a tfaw.com
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Wilton MOTU em 11 Dez 2012, 22:32

jhonnyjhonny escreveu:Se eu não me engano é muito dificil não ser tributado quando vem pela big bad...e sim, o valor do frete é calculado junto, calcula o valor total ae mais uns 60%.

Agora a sorte esta lançada,meu caro.

Mas não faz muito sentido eles declararem valor total. :shock: :shock: :shock: O valor das figuras é uma coisa e o valor do frete é outra. No matty por exemplo eles declaram apenas o valor das figuras,sem o frete.

Aqui em MG, infelizmente, além da taxação da RF ainda tem uma cobrança da Secretária de Fazenda do Estado...É imposto em cima de imposto e no final das contas chega até a 100 %. Vamos que eles declarem o valor total mesmo então vai ficar em 270 Obamas,o que da mais ou menos R$ 580,00 divide-se esse valor por 7 vai dá R$ 82,86. Melhor que comprar pingado. No final da contas fiz uma boa compra!
Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 11 Dez 2012, 23:10

Amigo, os envios da BBTS sempre são taxados, pelo menos os meus, compro lá faz uns 4 anos, mais de 100 compras e todas taxadas, porém eles não declaram o valor do frete, ou seja, você será taxado "apenas" sobre o valor da mercadoria. Certeza absoluta .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Wilton MOTU em 11 Dez 2012, 23:15

HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, os envios da BBTS sempre são taxados, pelo menos os meus, compro lá faz uns 4 anos, mais de 100 compras e todas taxadas, porém eles não declaram o valor do frete, ou seja, você será taxado "apenas" sobre o valor da mercadoria. Certeza absoluta .

Suspeitei desde o princípio!

Menos mal,amigo Homem Borracha!

Obrigado!

Wilton MOTU
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 15 Dez 2012, 14:54

finalmente achei um foto com as diferenças entre as headsculpts dos supermen da dc direct... o "sério" é o que vem no 7-pack e o "sorridente" é o que vem na versão "single"
Imagem
qual é o preferido de vcs? eu nem sei, so vendo ao vivo.
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Dez 2012, 22:36

Eu prefiro o sério...comprei o pack, mas pretendo comprar o avulso tb. Outra diferença do pack, é que ele não vem com o braço extra do ciborgue com canhão e tb não tem a espada da mulher maravilha, ambos vêm nos pacotes individuais, no mais acho q é isso. Eu gosto de ter a coleção completa, mas meu, acho essas coisas uma puta palhaçada deles.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Dez 2012, 22:43

Mês que vem procuro comprar os três (mulher maravilha, super man e cyborg), irei retirar somente o braço extra e a espada da mulher maravilha e vender os dois sem os respectivos itens, mas na caixa mesmo, caso alguém tenha interesse me avisa que se for daqui do tópico dá pra fazer alguma coisa bacana. Alguém ae também gosta de ter a coleção completa tb ou acham isso besteira? aceito críticas sem problemas.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 15 Dez 2012, 22:54

eu gosto de ter completo tb, mas nao faço questão assim de itens como mão estra do cyborg (que eu acho exagerada). eu acho sacanagem é a mulher maravilha vir sem espada e ter a mão segurando o vento... as esculturas extras (como a cabeça do superman) eu acho um bonus bacana.... eu colocaria itens diferentes, pra valorizar o box....

vcs viram a diferença do super com o da mattel? o da mattel tem articulações bacanas, mas a escultura o da dc collectibles humilha mesmo heim?
Imagem
neicosta
Figura Variante

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Dez 2012, 23:05

É q dá uma olhada no braço do ciborgue com canhão e o sem canhão, é mto mais legal o com canhão, que é o que não vem na caixa. A mulher maravilha parece q ela ta com mão de, desculpem o termo, "batendo punheta". A coleção da mattel é bem inferior, e os preços são equivalentes pelo que vi. A única que vi que é muito legal é a do Hawkman: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail . Excelente. No mais, a kotobukiya da um banho também, mas estou super satisfeito com a DC collectibles, o parademon que peguei é muito bem feito.
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor jhonnyjhonny em 15 Dez 2012, 23:54

HOMEM BORRACHA escreveu:Amigo, os envios da BBTS sempre são taxados, pelo menos os meus, compro lá faz uns 4 anos, mais de 100 compras e todas taxadas, porém eles não declaram o valor do frete, ou seja, você será taxado "apenas" sobre o valor da mercadoria. Certeza absoluta .

Certeza que não é taxado o frete da BBTS? Vc é de qual estado? será que isso varia de estado para estado ou é a bbts que não declara esse valor e não paga mesmo? abç Dá tfaw alguém já percebeu se declaram o frete?

Pq se for isso mesmo vale muito a pena comprar com eles, inclusive os da kotobukiya.
Tenho uma dúvida, pois sempre que compro, peço para algum amigo trazer e tal. Quando importa pra cá, e a receita para, eles carimbam a caixa, abrem e saem fuçando em tudo?
jhonnyjhonny
Figura Loose

Mensagempor neicosta em 16 Dez 2012, 00:23

jhonnyjhonny escreveu:É q dá uma olhada no braço do ciborgue com canhão e o sem canhão, é mto mais legal o com canhão, que é o que não vem na caixa. A mulher maravilha parece q ela ta com mão de, desculpem o termo, "batendo punheta". A coleção da mattel é bem inferior, e os preços são equivalentes pelo que vi. A única que vi que é muito legal é a do Hawkman: http://www.bigbadtoystore.com/bbts/prod ... ode=retail . Excelente. No mais, a kotobukiya da um banho também, mas estou super satisfeito com a DC collectibles, o parademon que peguei é muito bem feito.

os dc universe tm a vantagem da padronização da coleção e a articulação... os DC Direct (ou collectibles) são mais estáticos....
Mas, se vc curtiu o hawkman, a DC Collectibles ja mostrou um prototipo deles tb, que ficou muito bom!:
Imagem
neicosta
Figura Variante

AnteriorPróximo