rolimattos escreveu:Alguem já comparou ou sabe de algum review que comparou o Robin Arkham City dessa coleção com aquele outro que vem com o coringa no pack?
Picusqua escreveu:nossa cara, essa coleção esta sensacional. falencia pra metade do forum com certeza
Brucutu escreveu:Picusqua escreveu:nossa cara, essa coleção esta sensacional. falencia pra metade do forum com certeza
Acho que sim, eu quero comprar o Killer Croc, e estou juntando $ coragem $.
Só não sei quanto ao Coringa com a droga Titan, pois vi num site que ele iria custar $75 dólares.Como a Mattel é uma puta de uma empresa careira e está aumentando o preço de tudo que vende, acho que eles poderiam vender por bem menos. Mas fazer o que né, se for assim, por enquanto não vou comprar não.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Picusqua escreveu:nossa cara, essa coleção esta sensacional. falencia pra metade do forum com certeza
Acho que sim, eu quero comprar o Killer Croc, e estou juntando $ coragem $.
Só não sei quanto ao Coringa com a droga Titan, pois vi num site que ele iria custar $75 dólares.Como a Mattel é uma puta de uma empresa careira e está aumentando o preço de tudo que vende, acho que eles poderiam vender por bem menos. Mas fazer o que né, se for assim, por enquanto não vou comprar não.
Não é da Mattel, é da Dc Collectibles, antiga Dc Direct.
Já tinha deixado na wish list do ebay um cara vendendo o Mr Freeze e o Killer Croc por 85 doletas, hoje fui ver e o preço aumentou para 99! Damn you north americans!
rolimattos escreveu:Alguem já comparou ou sabe de algum review que comparou o Robin Arkham City dessa coleção com aquele outro que vem com o coringa no pack?
Subby escreveu:Não é da Mattel, é da Dc Collectibles, antiga Dc Direct.
Já tinha deixado na wish list do ebay um cara vendendo o Mr Freeze e o Killer Croc por 85 doletas, hoje fui ver e o preço aumentou para 99! Damn you north americans!
gregio escreveu:rolimattos escreveu:Alguem já comparou ou sabe de algum review que comparou o Robin Arkham City dessa coleção com aquele outro que vem com o coringa no pack?
Não sei se ajuda, só achei essa imagem aqui, o da esquerda é da Mattel e o da direita DC Direct:
Subby escreveu:O cara falando nesse segundo review dá até nojo, quanta babação nas bolas da figura... Se o Killer croc dele entrar na água até a altura da cintura ele morre afogado...
Brucutu escreveu:Só não entendi a sua segunda frase.
Edu_ escreveu:Brucutu escreveu:Só não entendi a sua segunda frase.
É um jeito diferente de dizer que se o Killer Croc tirasse uma radiografia do saco, iria aparecer junto a arcada dentária do autor do review.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes