Jaime Einloft escreveu:Batcelo Knight escreveu:
Em relação ao C&C Chefe Apache, desde já, estou preocupado, pois a Mattel tem a obrigação de fazer a figura, pelo menos, um pouquinho maior que a C&C Giganta ou, no mínimo, do mesmo tamanho! Se o Chefe Apache ficar menor que Giganta... vai estragar tudo!!
Bem que podiam reaproveitar o Tytus Motuc pro Chefe Apache, com alterações na escultura, claro!
Sanches escreveu:deve ser do tamanho do Atom Smasher, não?
eduncl escreveu:vou baixar o desenho pra rever...quem sabe assim eu não acabo me acostumando com a ideia de comprar esses buch...digo, Herois
eduncl escreveu:vou baixar o desenho pra rever...quem sabe assim eu não acabo me acostumando com a ideia de comprar esses buch...digo, Herois
Picusqua escreveu:cara essas figuras estao melhorando cada vez mais com o tempo, elas sao compatives com a escala dos Marvel Universe ou sao menorzinhas?
eduncl escreveu:eu gostava de tudo:
Super amigos
ThunderCats
Comandos em Ação
Transformers
He-man
Caverna do Dragão
Caça Fantasmas
Galaxy Rangers
SilverHawks
Dinosaucers
Spiral Zone
Pole Position
M.A.S.K.
Bionic 6
e seilá mais o que... quem derá q hoje em dia os desenhos tivessem tanta personalidade quanto nos anos 80...
eduncl escreveu:eu gostava de tudo:
Super amigos
ThunderCats
Comandos em Ação
Transformers
He-man
Caverna do Dragão
Caça Fantasmas
Galaxy Rangers
SilverHawks
Dinosaucers
Spiral Zone
Pole Position
M.A.S.K.
Bionic 6
e seilá mais o que... quem derá q hoje em dia os desenhos tivessem tanta personalidade quanto nos anos 80...
Sanches escreveu:Sectaurs
Sanches escreveu:é bem por isso tb. Ou alguem aqui gostava de ganhar a Teela ou a She-ra quando era pequeno?
Os caras dão bola pra colecionador pq a gente é chato pra cacete e fica reclamando de tudo, mas quem da dinheiro DE VERDADE pra mattel são as mães
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes