Fred Laffer escreveu:Putz, achei que as melhores figuras da wave foram: Starman classic, Starman Modern e Jemm! O Jack Knight ficou demais, com certeza comprarei ele!!!![]()
![]()
![]()
E o pai dele também! O pessoal que tá na febre de montar a Sociedade da Justiça tá saindo no lucro: Não vi até hoje um DCUC da Sociedade da Justiça que não tenha ficado bem retratado.
Spiderkika escreveu:eu, como sempre vou pegar a wave toda. eu ate gostei mais do batman depois q vi a expressão dele... eu detestei o OMAC, ficou muito feioso!
Fred Laffer escreveu:E o pai dele também! O pessoal que tá na febre de montar a Sociedade da Justiça tá saindo no lucro: Não vi até hoje um DCUC da Sociedade da Justiça que não tenha ficado bem retratado.
Megavolt escreveu:Fred Laffer escreveu:Putz, achei que as melhores figuras da wave foram: Starman classic, Starman Modern e Jemm! O Jack Knight ficou demais, com certeza comprarei ele!!!![]()
![]()
![]()
E o pai dele também! O pessoal que tá na febre de montar a Sociedade da Justiça tá saindo no lucro: Não vi até hoje um DCUC da Sociedade da Justiça que não tenha ficado bem retratado.
Concordo plenamente. Só discordo da Ravena, acho que tá bem a cara da Ravena do Pérez.
E discrodo do pessoal que tá reclamando taaanto. Teve uma linha só com série C e com o BAF do Metallo, o inútil do Imperiex tb como BAF... Essa série só tem, mesmo, de rídiculo, o Faraó Dourado (nem me lembrava dele de Super Amigos, e olha que vi os DVDs tem um tempinho). Pra mim, só o Ajax e o Jack Knight porque não sou de comprar a wave toda e, da Legião, só quero mesmo Cósmico, Satúrnia e Relâmpago
Megavolt escreveu:Spiderkika escreveu:eu, como sempre vou pegar a wave toda. eu ate gostei mais do batman depois q vi a expressão dele... eu detestei o OMAC, ficou muito feioso!
É... esse Batman tá legal pela expressão e pelas mãos fechadas. Boas mesmo de trocar com o meu do 2-pack Dinamic Duo
esse faraó é uma bibona!
Megavolt escreveu:Tá com um tronco imenso, parecendo a linha Public Enemies.
Mas, como é protótipo ainda, pode ser temporário. Obviamente, continua sendo um Bats desnecessário. Se ficar barato, compro pelas mãos (acho que só a esquerda, a direita deve ter o anel esculpido) e pela cabeça.
Agora, o Starman/Jack Knight DEVE ter esse desenho nas costas da jaqueta:
jbuchoa escreveu:eu já quero saber qual vai ser a wave 16!!! heheheh
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes