logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Direct - Qual melhor série?

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

DC Direct - Qual melhor sére?

CONTEMPORARY TEEN TITANS
2
1%
CRISIS ON INFINITE EARTHS
4
2%
ELSEWORLDS
8
4%
FIRST APPEARANCE
2
1%
IDENTITY CRISIS
5
3%
INFINITE CRISIS
2
1%
JLA CLASSIFIED
3
2%
THE NEW FRONTIER
8
4%
JUSTICE LEAGUE (ALEX ROSS)
89
45%
KINGDOM COME
32
16%
SILVER AGE
3
2%
SUPERMAN/BATMAN
3
2%
GREEN LANTERN
18
9%
Hush
5
3%
The Return of Superman
4
2%
Justice League of America
8
4%

Total de Votos : 196

Mensagempor Hamu Mala em 30 Dez 2006, 16:55

mardio escreveu:
eduncl escreveu:Tinha q ver a parte de Superman dele..eram mais de 30, sem exagero :shock:

É que você não viu a coleção de um cara aqui no Brasil, ele só coleciona super, deve ter umas 200 figuras só dele.

Nunca ouvi falar deste cara n, ele tem site?
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor magnus em 30 Dez 2006, 17:11

ele ta na comu do orkut
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Lica em 24 Jan 2007, 11:57

Votei na Elseworlds, pois "Entre a Foice e o Martelo" é uma das minhas histórias preferidas. E claro, as figuras estão impecáveis. O Super da série 1 tá muito fodão. 8)
Lica

Mensagempor Power Girl em 25 Jan 2007, 13:50

Isso é tão difícil! Eu adoro os DC Direct e misturo todos, numa feliz salada!Só pra ter uma idéia, "eu" do Inf.Crisis ando lado a lado com a Huntress Hush e a Hawkgirl do Box, só pra começar, ihi.
Todas as séries são maravilhosas (Iden. Crisis trouxe um Pistoleiro sensacional e uma Zatanna verdadeiramente linda, A WW do Ross é espetacular, o Cap Marvel e o Jhon do Classified são muito bem feitos, etc). Eu só votei nos CTT porque é a única série que tem uma Cassie, uma das minhas personagens preferidas (e a figura ficou linda!), além de um Exterminador (o único, aliás) inacreditavelmente bem feito, todos os personagens muito bem trabalhados e fiéis (sem precisar recorrer aos grandes da DC, não tem nenhum Super, WW ou Bat na série), e uma Komand´r muito diferente dos quadrinhos, mas com uma escultura muito bem resolvida, uma das mais bonitas. Mas dói decidir qual série é melhor!

REVENDO: Acho que a do Shazam está tão legal, aquela que virá com duas Donnas tb, que corre o risco de eu mudar de idéia, ihihi!
Editado pela última vez por Power Girl em 15 Fev 2007, 15:04, no total de 2 vez
Power Girl

Mensagempor Rocco em 15 Fev 2007, 14:32

Como é difícil escolher uma série da DC! É tudo tão perfeito que parece até injusto. No fim, acaba valendo a preferência pelo personagem mesmo, e não pelo trabalho de escultura, pintura e embalagem da DC Direct que está sempre em um nível fantástico. Votei nos Lanternas Verdes.
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 21:23

Mensagempor jbuchoa em 15 Fev 2007, 14:59

Power Girl escreveu:Isso é tão difícil! Eu adoro os DC Direct e misturo todos, numa feliz salada! Só pra ter uma idéia, "eu" do Inf.Crisis ando lado a lado com a Huntress Hush e a Hawkgirl do Box, só pra começar, ihi.
Todas as séries são maravilhosas (Iden. Crisis trouxe um Pistoleiro sensacional e uma Zatanna verdadeiramente linda, A WW do Ross é espetacular, o Cap Marvel e o Jhon do Classified são muito bem feitos, etc). Eu só votei nos CTT porque é a única série que tem uma Cassie, uma das minhas personagens preferidas (e a figura ficou linda!), além de um Exterminador (o único, aliás) inacreditavelmente bem feito, todos os personagens muito bem trabalhados e fiéis (sem precisar recorrer aos grandes da DC, não tem nenhum Super, WW ou Bat na série), e uma Komand´r muito diferente dos quadrinhos, mas com uma escultura muito bem resolvida, uma das mais bonitas. Mas dói decidir qual série é melhor!

Cassandra Sandsmatb é uma das minhas personagens preferidas tb! Como eu escrevo um fanfic da Mulher Maravilha, acabao trabalhando a Cassie bem mais do que nas HQ's :)

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Power Girl em 15 Fev 2007, 15:06

jbuchoa escreveu:
Power Girl escreveu:Isso é tão difícil! Eu adoro os DC Direct e misturo todos, numa feliz salada! Só pra ter uma idéia, "eu" do Inf.Crisis ando lado a lado com a Huntress Hush e a Hawkgirl do Box, só pra começar, ihi.

Cassandra Sandsmatb é uma das minhas personagens preferidas tb! Como eu escrevo um fanfic da Mulher Maravilha, acabao trabalhando a Cassie bem mais do que nas HQ's :)

E onde vc publica? Queria ler! Que bom que a Cassie é querida, já vi outros aqui defendendo a loirinha!:blob5:
Power Girl

Mensagempor jbuchoa em 15 Fev 2007, 16:11

Power Girl escreveu:
jbuchoa escreveu:

E onde vc publica? Queria ler! Que bom que a Cassie é querida, já vi outros aqui defendendo a loirinha!:blob5:

Olha ai o link direto!
http://www.hyperfan.com.br/tits/mmarav.htm

inclusive desde o mês passado Diana não é mais a Mulher Maravilha, tendo sido coroada como Rainah de Themyscira! :)

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor rodso2 em 15 Fev 2007, 16:37

Ja soltou o Spoiler, termina? É a Donna agora a mulher maravilha? Mas a Diana estava na JLA, nao estava?
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor jbuchoa em 15 Fev 2007, 16:41

rodso escreveu:Ja soltou o Spoiler, termina? É a Donna agora a mulher maravilha? Mas a Diana estava na JLA, nao estava?

Cara, eu tô falando do fanfic q eu escrevo!

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor rodso2 em 15 Fev 2007, 17:36

Ah tah, eu ja imaginei que isso tinha rolado, ja que rolou um boato ano passado que talvez a Diana não fosse mais a mulher maravilha após Infinite Crisis...
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor |Azrael| em 18 Fev 2007, 10:38

Bom, eu to pra começar a colecionar DC soh agora, e dps de mtaaa pesquisa, me decidi colecionar a Kingdom Come, que alem de ser a minha história preferida, o bonecos são sensacionais!
a serie Justice ta bem feita, mas sei la por que nao gostei mto da expressão dos bonecos :(
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor RodrigoSSJ em 18 Fev 2007, 11:21

AnjoAzrael escreveu:Bom, eu to pra começar a colecionar DC soh agora, e dps de mtaaa pesquisa, me decidi colecionar a Kingdom Come, que alem de ser a minha história preferida, o bonecos são sensacionais!
a serie Justice ta bem feita, mas sei la por que nao gostei mto da expressão dos bonecos :(

Para mim do Kingdom Come agora falta apenas as 4 que serão relançadas e as novas que estão por vir... posso dizer que todas são perfeitas demais.. recomendo a todos
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor |Azrael| em 18 Fev 2007, 15:24

Para mim do Kingdom Come agora falta apenas as 4 que serão relançadas e as novas que estão por vir... posso dizer que todas são perfeitas demais.. recomendo a todos

Bom, eu vo compra agora os que estão mais faceis de achar (set 3 por exemplo) e os raros esperar o relançamento pra nao pagar preços abusivos...o problema eh o capitão marvel, nunca vi o maldito pra vender...e deve custar beeeem caro
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 19:30

Mensagempor vizio em 18 Fev 2007, 17:46

AnjoAzrael escreveu:

Bom, eu vo compra agora os que estão mais faceis de achar (set 3 por exemplo) e os raros esperar o relançamento pra nao pagar preços abusivos...o problema eh o capitão marvel, nunca vi o maldito pra vender...e deve custar beeeem caro

Quando ele aparecer no ML a media de preços é de 200 - 250, se puder importar vai sair bem mais em conta!
vizio
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 07:04

Mensagempor defilippolsdive em 04 Abr 2007, 19:53

Kingdom Come é realmente perfeita nos detalhes, mas as figuras de Entre a foice e o martelo também são incríveis
defilippolsdive

Mensagempor DD 1984 em 04 Abr 2007, 23:06

Estou achando muito show a série Green Lantern.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Gregorio em 07 Abr 2007, 11:13

Existem algumas figuras de outras´séries que são muito legais, mas a Justice ninguém bate! O que vocês acham de eu começar minha coleção por ela? :lol:
Gregorio
Figura Loose

Data de registro: 04 Abr 2007, 12:55

Mensagempor Power Girl em 07 Abr 2007, 11:59

Gregorio escreveu:Existem algumas figuras de outras´séries que são muito legais, mas a Justice ninguém bate! O que vocês acham de eu começar minha coleção por ela? :lol:

Greg, toda coleção é legal p começar. Mas a Justice, pra quem gosta da DC, é show e vai te viciar, com certeza. Ainda mais agora, que a série tá avançada e tem AF da maioria dos personagens mais queridos da editora. Eu acho uma boa!

PS: as fanfics do Uchoa com a WW são muito legais, eu recomendo tb!
Power Girl

Mensagempor gustavorichieri em 07 Abr 2007, 14:35

votei na jla classified.. hehe
só pra ser do contra. acho q sou um dos poucos, pelo visto, q gosta do estilo ed macguiness.
uma coisa q eu acho muito legal na dc direct eh essa coisa de fazer bonecos no estilo dos artistas das HQs. Public enemies, long halloween, identity crisis... sinto falta de uma coleção assim pra marvel.
gustavorichieri

Mensagempor Leco em 25 Mai 2007, 00:34

Bom eu gosto de SJA e Green Lantern...mas como so pode votar em uma eu fico com Green Lantern.
Leco
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jan 2007, 17:01

Mensagempor Dr Panda em 16 Jul 2007, 09:23

KINGDOM COME é meu sonho .... voto nela pq é aquela q mais me chama atenção....
EU QUERO VOLTAR NO TEMPO E SALVAR MEUS FALCONS !!!
Dr Panda
Figura Loose

Data de registro: 30 Mai 2007, 18:00

Mensagempor Afro em 16 Jul 2007, 09:31

eu gosto dos lanternas ....
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Supernerd em 16 Jul 2007, 09:42

É difícil escolher. A DC Direct tem coleções muito boas. Votei na Justice, mas poderia ter votado na Green Lantern, Kingdom Come ou outras...
Supernerd

Mensagempor Powerocks em 16 Jul 2007, 21:15

Green Lantern!!!

Série Mega Fod@!!! Só faltou esse ano, mas tudo bem... ano que vem rola!!!
Power!!! Unlimited Power!!!
Powerocks
I am Rhino!

Data de registro: 28 Fev 2007, 20:53

AnteriorPróximo