por Power Girl em 25 Jan 2007, 13:50
Isso é tão difícil! Eu adoro os DC Direct e misturo todos, numa feliz salada!Só pra ter uma idéia, "eu" do Inf.Crisis ando lado a lado com a Huntress Hush e a Hawkgirl do Box, só pra começar, ihi.
Todas as séries são maravilhosas (Iden. Crisis trouxe um Pistoleiro sensacional e uma Zatanna verdadeiramente linda, A WW do Ross é espetacular, o Cap Marvel e o Jhon do Classified são muito bem feitos, etc). Eu só votei nos CTT porque é a única série que tem uma Cassie, uma das minhas personagens preferidas (e a figura ficou linda!), além de um Exterminador (o único, aliás) inacreditavelmente bem feito, todos os personagens muito bem trabalhados e fiéis (sem precisar recorrer aos grandes da DC, não tem nenhum Super, WW ou Bat na série), e uma Komand´r muito diferente dos quadrinhos, mas com uma escultura muito bem resolvida, uma das mais bonitas. Mas dói decidir qual série é melhor!
REVENDO: Acho que a do Shazam está tão legal, aquela que virá com duas Donnas tb, que corre o risco de eu mudar de idéia, ihihi!
Editado pela última vez por Power Girl em 15 Fev 2007, 15:04, no total de 2 vez