Coringa escreveu:Mas essa é Planet Toy, a mais cara do Rio de Janeiro!!!
Coringa escreveu:No Rio Sul também, no Barrashopping também... E todos por R$ 80,00 a R$ 85,00... Com desconto na Planet cairia para R$ 87,00 no máximo...
E pouco importa se TEM, pois no e-Bay também TEM e por $12.00 cada...
Coringa escreveu:O Mario!!!
![]()
![]()
Coringa escreveu:O Mario!!!
![]()
![]()
Nilo Man'O War escreveu:Coringa escreveu:O Mario!!!
![]()
![]()
Eu ia dizer issoPra não perder a piada o Locha e o Dunha vão acompanha-lo.
The Legend escreveu:Ah, eu não gosto desses trequinhos. Com todo respeito a quem curte, mas para mim é brinquedo de criança...
Oz_ escreveu:The Legend escreveu:Ah, eu não gosto desses trequinhos. Com todo respeito a quem curte, mas para mim é brinquedo de criança...
Cara, tem TANTA COISA que o pessoal aqui coleciona que a maioria ADORA, elogia, se encanta, e que pra mim é brinquedo de criança!!! É somente uma questão de ponto de vista, de opinião pessoal mesmo!![]()
Como já dizia o filósofo, cada um no seu quadrado.
BATCELO KNIGHT escreveu:...confesso que fiquei tentado a levar o Batman e o Coringa, pelo menos eles tem o tamanho ideal para enfeitar o meu bolo de aniversário, em Julho.![]()
Muralha escreveu:Comprei o Batman!
Oz_ escreveu:BATCELO KNIGHT escreveu:...confesso que fiquei tentado a levar o Batman e o Coringa, pelo menos eles tem o tamanho ideal para enfeitar o meu bolo de aniversário, em Julho.![]()
Mais um juliano... Marcelo, em que dia de julho você faz aniversário? Eu sou do dia 10.
Muralha escreveu:...mais vendo pessoalmente, as figuras estão melhores que nas fotos.
Gostei do pack do Lanterna com o Arqueiro e a Canário.
BATCELO KNIGHT escreveu:Oz_ , eu faço aniversário quatro dias antes do seu, no dia 6.![]()
Vamos rachar nossas festas de aniversário e encher o nosso bolo
com as figurinhas da DCIH, montando a Liga da Justiça.![]()
![]()
Viva os Cancerianos!!![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes