Juarez Alencar escreveu:Só me resta aplaudir e agradecer. De tanto que fizeram parte, já tô até com vontade e incluir Besouro Azul e Raposa Escarlate na minha coleção, muito embora nem sei se existe AFs da segunda.
serginx escreveu:Parabéns, minha equipe preferida tratada com valor que ela merece.
Só uma dúvida. Essa formação inicial da Liga é a versão pós-crise? Pois eu tinha quase certeza de que o Super e o Morcego também seriam fundadores. Pelo menos na primeira aparição, em The Brave and the Bold 28, apesar dos dois não participarem, são mencionados como membros.
HOMEM BORRACHA escreveu:
Exatamente como eu disse, joe kellyestamos ficando velhos eu e vc kkkkk o kelley jones desenhou o morcego logo depois da queda, achava muito foda.
Abraco.
Flage escreveu:!mother
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Excelente trabalho, somente reforçando o que todos já postaram.
Parabéns mesmo, e para mim foi no momento certo, já que nem tenho mais tantas figuras de personagens da DC.
Eu ficar maluco um tempo atrás querendo montar "quase" todas as formações![]()
Até Congorilla![]()
(não é um MOTUC esse cara
)
Mas eu não vi nessas formações os Super-Gêmeos...![]()
evertonregina escreveu:parabens, como colecionador de dc, sempre quis ter os super-herói pra poder montar as diferentes formações.
acsknox escreveu:Parabéns, ficou muito bom esse guia.
Rafael Prime escreveu:muito bom
coelho do mar escreveu:Parabéns Black Raven!! excelente contribuição para o fórum!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ajudou e muito como organizar meus DCU aqui na minha coleção!!!
moisesmarley escreveu:Caramba...show de bola...gostaria de ter todooos...
Lúcifer escreveu:Sensacional...simplesmente SENSACIONAL !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
neicosta escreveu:muito legal esse guia! eu sempre tento montar ligas da justiça na minha coleção!
williancorrea escreveu:Falando nisso, amigos, estive vendo a lista de vendas no site do Matty Collector para o mês de abril, e lá vai ter o Wally West, ao qual achei muito legal. Fiquei com uma baita vontade de, a partir dele, montar uma Liga na sua formação que mais gosto (a do Morrison & Porter):
Minha pergunta é: nos DCU Classics, já saíram todos eles com estas aparências? O Superman de mullet sei que já saiu, o Aquaman do arpão foi este mês, e nesta Liga acho que serviria tanto o Batman cinza quanto o preto, bem como a Mulher-Maravilha e o Caçador de Marte, cujas aparências não mudam muito. O Kyle Rayner com este uniforme já existe?
williancorrea escreveu:Valeu as respostas e as dicas amigos!E caras, tenho olhado a variedade de figuras DC que existem, e realmente, fiquei até meio receoso de começar a colecionar, viu: tem muita coisa, das mais diversas linhas!
Se começar a colecionar alguma, "aí fudeu"...
![]()
Black Raven escreveu:MAs vale muito a pena!! É só ir com calma!
williancorrea escreveu:Black Raven escreveu:MAs vale muito a pena!! É só ir com calma!
He he he... Por enquanto tenho pensado nesta liga do Morrison, com o Wally West marcando este mês no Matty Collector...![]()
Pena que perdi o Aquaman do arpão mês passado...
bzorio escreveu:Se não faz questão de ser DCU somente, a versão DCD é muito melhor!
Black Raven escreveu:bzorio escreveu:Se não faz questão de ser DCU somente, a versão DCD é muito melhor!
Sim, é muito mais bonito visualmente...mas ele falou que a coleção DC dele se baseia nos DCUs.... então, acho que ia destoar ele sendo o único diferente...
Black Raven escreveu:Nunca vi um Aquaman DCU, só em fotos... tenho poucos DCUs na minha coleção... mas acredito que seja mesmo bem legal essa versão
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes