Edu_ escreveu:Puta que pariu!! Achei o Marciano MUITO Foda....
ps. passarei longe dessa Katana e desse Vibro, mas vacilo lançá-los em 2-pack com figuras que as pessoas já compraram.
bzorio escreveu:Os Watchmen ficaram fodas, preciso arrumar algum jeito de assinar esta série.
rodrigo_rnc escreveu:bzorio escreveu:Os Watchmen ficaram fodas, preciso arrumar algum jeito de assinar esta série.
o dr manhattan e rorschach ja tem a um bom tempo no ebay com os chinas
bzorio escreveu:Valeu pelas dicas, a Silk eu não encontrei mas comecei a ver os outros. É, o Comediante precisa ser lacrado mesmo, não tem jeito.
murcegao escreveu:bzorio escreveu:Valeu pelas dicas, a Silk eu não encontrei mas comecei a ver os outros. É, o Comediante precisa ser lacrado mesmo, não tem jeito.
a embalagem tá muito loca...principalmente, pq todas juntas formas a frase e tal... essa coleção, vale a pena comprar completa e não dos chinas
bzorio escreveu:COFRE ABSOLUTO, AMÉM!![]()
Aí, Afro, dá uma olhada.
Sanches escreveu:não adianta, tudo o que eu vejo relacionado a new52 eu acho visualmente ridiculos
bzorio escreveu:Sanches escreveu:não adianta, tudo o que eu vejo relacionado a new52 eu acho visualmente ridiculos
Somos 2. O Flash eu achei que ficaria bacana até, mas nem ele.
rodrigo_rnc escreveu:bzorio escreveu:Os Watchmen ficaram fodas, preciso arrumar algum jeito de assinar esta série.
o dr manhattan e rorschach ja tem a um bom tempo no ebay com os chinas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante