logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Batman: Arkham City: DEADSHOT pg 4

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: Batman: Arkham City: Toy fair pg 2

Mensagempor lcrafael em 14 Fev 2012, 11:46

Kra, eu gostei... Alem do jogo ser muito bom, os bonecos tem uma boa qualidade tbm!
Nerd Head
Capitão da Nave
lcrafael
Figura Loose

Data de registro: 20 Set 2011, 10:15

Mensagempor Geovane Alves em 14 Fev 2012, 12:18

Gostei muito do Azrael mas não me lembro de ele ter o tom de pele negro no jogo que eu saiba nas aprte da figura que aparece a pela como braço e pescoço tinha uma malha de Kevlar :?
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor bigbadbear em 14 Fev 2012, 12:30

Geovane Alves escreveu:Gostei muito do Azrael mas não me lembro de ele ter o tom de pele negro no jogo que eu saiba nas aprte da figura que aparece a pela como braço e pescoço tinha uma malha de Kevlar :?

Tb achei desnecessário tal modificação do personagem. Ele é caucasiano nos quadrinhos e no game é indefinido justamente por sua armadura cobrir todo seu corpo. Ficou estranho por mudar a pele do personagem original e por deixá-lo mais vulnerável sem as proteções do braço. Era pro Azrael parecer um Cavaleiro Medieval e agora ele tem manguinhas... #-o
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor dvog9 em 14 Fev 2012, 15:31

Nos quadrinhos o atual Azrael é negro, não sendo mais o Jean Paul Valley que até onde sei está morto.
Abraços.
dvog9
Peça de BAF

Data de registro: 27 Nov 2009, 00:06

Mensagempor [Antonio] em 14 Fev 2012, 17:47

Eu vou cofrar todos !!!!!! !coolface
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor bigbadbear em 15 Fev 2012, 09:40

dvog9 escreveu:Nos quadrinhos o atual Azrael é negro, não sendo mais o Jean Paul Valley que até onde sei está morto.
Abraços.

Vi que o atual Azrael se chama Michael W. Lane e que ele é negro nos quadrinhos. Jean Paul Valley foi assassinado no número 100 da revista "Azrael" que imediatamente foi cancelada, fechando este arco de história.

Os fãs só tiveram certeza de sua morte durante a saga "Blackest Night" pois ele apareceu como Lanterna Negro.

Esse é o segundo figure do novo Azrael... O primeiro faz referência aos quadrinhos e mostra o corpo do personagem completamente tampado/protegido por sua malha que remete aos tempos medievais.

No game tb me dava a impressão que fosse assim... um uniforme interiço. Já o figure tem uma abertura no pescoço e outra nos braços. Eu sinceramente estranhei pois prefiro o look fechadão que é característico desde a criação do personagem na década de 90 e usado nos quadrinhos até hj.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Rodrigo Motta em 15 Fev 2012, 09:44

Ainda comemorando o Batman com uniforme cinza e preto! Agora terei que gastar uma grana e cofrar várias figuras dessa linha.

Depois de um bom tempo comprando figuras 1:6, estou muito feliz por mirar nos DCDs de novo por um tempo!

Desculpem se a resposta para esta pergunta é fácil de encontrar: para quando está programado o lançamento da wave dessa Bats?
Burn the witch!
Rodrigo Motta
Figura Loose

Data de registro: 24 Ago 2007, 12:28

Mensagempor Sanches em 15 Fev 2012, 11:01

bigbadbear escreveu:
dvog9 escreveu:Nos quadrinhos o atual Azrael é negro, não sendo mais o Jean Paul Valley que até onde sei está morto.
Abraços.

Vi que o atual Azrael se chama Michael W. Lane e que ele é negro nos quadrinhos. Jean Paul Valley foi assassinado no número 100 da revista "Azrael" que imediatamente foi cancelada, fechando este arco de história.

Os fãs só tiveram certeza de sua morte durante a saga "Blackest Night" pois ele apareceu como Lanterna Negro.

Esse é o segundo figure do novo Azrael... O primeiro faz referência aos quadrinhos e mostra o corpo do personagem completamente tampado/protegido por sua malha que remete aos tempos medievais.

No game tb me dava a impressão que fosse assim... um uniforme interiço. Já o figure tem uma abertura no pescoço e outra nos braços. Eu sinceramente estranhei pois prefiro o look fechadão que é característico desde a criação do personagem na década de 90 e usado nos quadrinhos até hj.

No jogo é o Michael Lane tambem (a gente fica sabendo disso quando completa a missão dele e desbloqueia a bio), e ele tem as mangas e tal, mas tudo fica tão escondido pelas sombras que não dá pra sacar os detalhes.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2012, 11:14

Muito legais as figuras, dá vontade de cofrar o Killer croc e a Mulher-Gato.

Desculpem a pergunta, mas o que tem de diferente nesse novo Batman? É só um repaint? :-k
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bigbadbear em 15 Fev 2012, 11:24

Valeu, Sanches!!! Pior que nem li no jogo a ficha apesar de ter aberto. :-&
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor bigbadbear em 15 Fev 2012, 11:26

Chainsaw76 escreveu:Muito legais as figuras, dá vontade de cofrar o Killer croc e a Mulher-Gato.

Desculpem a pergunta, mas o que tem de diferente nesse novo Batman? É só um repaint? :-k

A versão azulada vc diz? Eu acho que é igual mas tá no modo "detetive" do jogo. Quando ele consegue ver até os esqueletos dos bandidos, lembra?
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Fev 2012, 12:05

bigbadbear escreveu:A versão azulada vc diz? Eu acho que é igual mas tá no modo "detetive" do jogo. Quando ele consegue ver até os esqueletos dos bandidos, lembra?

Na verdade me referia à última foto, dele de uniforme preto e cinza.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bigbadbear em 15 Fev 2012, 12:09

Chainsaw76 escreveu:
bigbadbear escreveu:A versão azulada vc diz? Eu acho que é igual mas tá no modo "detetive" do jogo. Quando ele consegue ver até os esqueletos dos bandidos, lembra?

Na verdade me referia à última foto, dele de uniforme preto e cinza.

Boa pergunta... Não será apenas uma versão normal de "Robert" entre os lançamentos pro estande não ficar sem mostrar um Batman convencional?

[confused2.gif]
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor drleonardoss em 15 Fev 2012, 21:33

Gostei do Batman (cinza e preto) e Azrael.
Deixe de ser ignorante, não é bonequinho, sim ACTION FIGURES.
drleonardoss
Figura Loose

Data de registro: 07 Dez 2006, 17:03

Mensagempor Geovane Alves em 22 Fev 2012, 18:09

DC Direct atualiza seu site com novas fotos e informações. Temos algumas novas imagens de Arkham City Killer Croc e Mr. Freeze, e na BBTS atualizações os seus preços de preorder.
Batman: Arkham City: DELUXE: KILLER CROC Action Figure

Bem-vindo ao Arkham City, o novo de segurança máxima "lar" para todos os criminosos de Gotham City, os criminosos e insanos mandantes criminais.

Situado no interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, ele é preenchido com os vilões mais sanguinários da DC Comics "universo Batman. Mas Batman está pronto para enfrentá-lo com novos gadgets e seu maior e mais perigoso de aliados. O que é bom, porque ele vai precisar de toda ajuda que puder conseguir, quando ele enfrenta a feroz Killer Croc e letal Mr. Freeze!

Baseado no jogo de vídeo de sucesso publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment, desenvolvido pela Rocksteady Studios, e licenciado pela DC Entertainment.

Killer Croc - 9,5 "h

Na Venda 6 de junho de 2012

http://www.dccomics.com/dcdirect/?dcd=2 ... +ANNOUNCED
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor lordjubilus em 22 Fev 2012, 19:16

Chainsaw76 escreveu:Muito legais as figuras, dá vontade de cofrar o Killer croc e a Mulher-Gato.

as botas e as luvas são um pouquinho diferentes da versão do arkham asylum
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor RickDumal em 26 Fev 2012, 20:07

Falta sair um Strange, né?

Será q sai o Coringa versão "curado"? Não peguei o do Asylum, mas agora tá meio raro.

edit* hmmm coloquei umas aspas no curado pq "terminei" o jogo hoje. !concentrated e aspas no terminei pq falta uma cacetada de troféu do riddler e umas sidequests. !concentrated !concentrated !concentrated
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor raphael legend em 05 Mar 2012, 20:32

Até agora senti falta do Solomon Grundy, será que nem vão fazer? o visual dele no game fico sensacional. problema dessa serie tb é todo esse atraso em lanças as figuras :?
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Brucutu em 21 Mar 2012, 19:39

raphael legend escreveu:Até agora senti falta do Solomon Grundy, será que nem vão fazer? o visual dele no game fico sensacional. problema dessa serie tb é todo esse atraso em lanças as figuras :?

Vão sim, me lembro de um vídeo que tinha uns caras conversando com um cara que tomava conta do estande das figuras do Coringa Titan, do Killer Croc e do Sr. Frio e dava entrevistas sobre as figuras, então, ele tava conversando com os caras que estavam filmando e tava mostrando o Killer Croc e a articulação da boca dele, nesse meio tempo, ele falou que iriam lançar o Solomon Grundy na versão do jogo e ele teria 13 polegadas. :shock: Só lembro dos caras falando WOOOOOOOWWW. Agora vamos esperar pra ver né.

PS: Já procurei o vídeo mas não consigi achar, pois na época que essa feiras norte-americanas acontecem, o que mais tem no youtube é vídeo de gente que foi pra lá. Mas acreditem pelo menos que eu ouvi o cara falando, e eu também fiz o WOOOWW na hora !lol
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Geovane Alves em 21 Mar 2012, 19:41

Isso é uma boa noticia pra quem não tem o Baf [-o<
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor DECO em 21 Mar 2012, 19:47

:cry: Meu Joker Sickened Variant extraviou!!!!!!!!!! :cry:

Pelo menos recebi o dinheiro de volta... agora é caçar outro!! :twisted:
DECO
Figura Regular

Data de registro: 28 Jun 2008, 17:42

Mensagempor raphael legend em 21 Mar 2012, 22:47

Brucutu escreveu:
raphael legend escreveu:Até agora senti falta do Solomon Grundy, será que nem vão fazer? o visual dele no game fico sensacional. problema dessa serie tb é todo esse atraso em lanças as figuras :?

Vão sim, me lembro de um vídeo que tinha uns caras conversando com um cara que tomava conta do estande das figuras do Coringa Titan, do Killer Croc e do Sr. Frio e dava entrevistas sobre as figuras, então, ele tava conversando com os caras que estavam filmando e tava mostrando o Killer Croc e a articulação da boca dele, nesse meio tempo, ele falou que iriam lançar o Solomon Grundy na versão do jogo e ele teria 13 polegadas. :shock: Só lembro dos caras falando WOOOOOOOWWW. Agora vamos esperar pra ver né.

PS: Já procurei o vídeo mas não consigi achar, pois na época que essa feiras norte-americanas acontecem, o que mais tem no youtube é vídeo de gente que foi pra lá. Mas acreditem pelo menos que eu ouvi o cara falando, e eu também fiz o WOOOWW na hora !lol

Espero que isso se concretize então [-o< [-o< to com um certo medo da Dc Direct largar a mão dessa serie, ja que faz um bom tempo que lançou o jogo e não tem previsão se vai vir um 3 :(

E sera que um Clayface tem chance de aparecer tb? !coolface
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor RickDumal em 23 Mar 2012, 16:19

Ia ser irado! Já que estão se preocupando em lançar o Croc q aparece no 1º jogo. Seria uma boa pra relançarem um Coringa normal também (já que tem tantos Batmans).
Eu dexei passar o Coringa do 1º e agora to atrás de um. Só encontro o sickened.
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Dark-Oco em 11 Abr 2012, 13:14

Mr. Freeze já fiz a pre-order! Foi o que mais gostei dessa série.

O visual dele ficou ótimo mesmo no game...primeira coisa q pensei foi "será que tem action figure dele?" :D :D
Se esta for a sua primeira noite no Clube da Luta, você tem de lutar.
Dark-Oco
Peça de BAF

Data de registro: 09 Set 2011, 11:05

Mensagempor Subby em 17 Jun 2012, 22:02

Alguém sabe se irá sair alguma figura exclusiva dessa série na SDCC esse ano?

Para mim essa é a série definitiva do Morcego lançada até hoje pela qualidade. Aguardo com ansiedade a série 3.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

AnteriorPróximo