Geovane Alves escreveu:Gostei muito do Azrael mas não me lembro de ele ter o tom de pele negro no jogo que eu saiba nas aprte da figura que aparece a pela como braço e pescoço tinha uma malha de Kevlar
dvog9 escreveu:Nos quadrinhos o atual Azrael é negro, não sendo mais o Jean Paul Valley que até onde sei está morto.
Abraços.
bigbadbear escreveu:dvog9 escreveu:Nos quadrinhos o atual Azrael é negro, não sendo mais o Jean Paul Valley que até onde sei está morto.
Abraços.
Vi que o atual Azrael se chama Michael W. Lane e que ele é negro nos quadrinhos. Jean Paul Valley foi assassinado no número 100 da revista "Azrael" que imediatamente foi cancelada, fechando este arco de história.
Os fãs só tiveram certeza de sua morte durante a saga "Blackest Night" pois ele apareceu como Lanterna Negro.
Esse é o segundo figure do novo Azrael... O primeiro faz referência aos quadrinhos e mostra o corpo do personagem completamente tampado/protegido por sua malha que remete aos tempos medievais.
No game tb me dava a impressão que fosse assim... um uniforme interiço. Já o figure tem uma abertura no pescoço e outra nos braços. Eu sinceramente estranhei pois prefiro o look fechadão que é característico desde a criação do personagem na década de 90 e usado nos quadrinhos até hj.
Chainsaw76 escreveu:Muito legais as figuras, dá vontade de cofrar o Killer croc e a Mulher-Gato.
Desculpem a pergunta, mas o que tem de diferente nesse novo Batman? É só um repaint?
bigbadbear escreveu:A versão azulada vc diz? Eu acho que é igual mas tá no modo "detetive" do jogo. Quando ele consegue ver até os esqueletos dos bandidos, lembra?
Chainsaw76 escreveu:bigbadbear escreveu:A versão azulada vc diz? Eu acho que é igual mas tá no modo "detetive" do jogo. Quando ele consegue ver até os esqueletos dos bandidos, lembra?
Na verdade me referia à última foto, dele de uniforme preto e cinza.
Batman: Arkham City: DELUXE: KILLER CROC Action Figure
Bem-vindo ao Arkham City, o novo de segurança máxima "lar" para todos os criminosos de Gotham City, os criminosos e insanos mandantes criminais.
Situado no interior das muralhas fortificadas de um bairro em expansão no coração de Gotham City, ele é preenchido com os vilões mais sanguinários da DC Comics "universo Batman. Mas Batman está pronto para enfrentá-lo com novos gadgets e seu maior e mais perigoso de aliados. O que é bom, porque ele vai precisar de toda ajuda que puder conseguir, quando ele enfrenta a feroz Killer Croc e letal Mr. Freeze!
Baseado no jogo de vídeo de sucesso publicado pela Warner Bros Interactive Entertainment, desenvolvido pela Rocksteady Studios, e licenciado pela DC Entertainment.
Killer Croc - 9,5 "h
Na Venda 6 de junho de 2012
Chainsaw76 escreveu:Muito legais as figuras, dá vontade de cofrar o Killer croc e a Mulher-Gato.
Desculpem a pergunta, mas o que tem de diferente nesse novo Batman? É só um repaint?
raphael legend escreveu:Até agora senti falta do Solomon Grundy, será que nem vão fazer? o visual dele no game fico sensacional. problema dessa serie tb é todo esse atraso em lanças as figuras
Brucutu escreveu:raphael legend escreveu:Até agora senti falta do Solomon Grundy, será que nem vão fazer? o visual dele no game fico sensacional. problema dessa serie tb é todo esse atraso em lanças as figuras
Vão sim, me lembro de um vídeo que tinha uns caras conversando com um cara que tomava conta do estande das figuras do Coringa Titan, do Killer Croc e do Sr. Frio e dava entrevistas sobre as figuras, então, ele tava conversando com os caras que estavam filmando e tava mostrando o Killer Croc e a articulação da boca dele, nesse meio tempo, ele falou que iriam lançar o Solomon Grundy na versão do jogo e ele teria 13 polegadas.Só lembro dos caras falando WOOOOOOOWWW. Agora vamos esperar pra ver né.
PS: Já procurei o vídeo mas não consigi achar, pois na época que essa feiras norte-americanas acontecem, o que mais tem no youtube é vídeo de gente que foi pra lá. Mas acreditem pelo menos que eu ouvi o cara falando, e eu também fiz o WOOOWW na hora
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes