toymaniac escreveu:normalmente as waves tem 3 bonecos.. alguem suspeita do terceiro?
Powerocks escreveu:toymaniac escreveu:normalmente as waves tem 3 bonecos.. alguem suspeita do terceiro?
Deixa eu adivinhar... mais um Bátema?!
toymaniac escreveu:Powerocks escreveu:toymaniac escreveu:normalmente as waves tem 3 bonecos.. alguem suspeita do terceiro?
Deixa eu adivinhar... mais um Bátema?!
não deveria ser batman...pq ja tem 1 batman
na primeira wave foram 2 vilões (freeze, joker)+ 1 heroi (batman)
na segunda wave foram 1 vilão (catman) + 2 herois (batgirl, batman)
Edu_ escreveu:cara..acho q vc deduziu isso por conta propria. Não acho q eles tenham essa conta como regra não.
a wave tem 4 figuras...duas das HQs e duas do game...e por enquanto é isso ae mesmo...
Sanches escreveu:os bonecos do arkham city e dos filmes TAMBEM são da linha Legacy.
A Mattel esta usando essa linha para poder colocar qualquer versão dos personagens do Batman, tanto faz a mídia. Não é só dos quadrinhos não.
Sanches escreveu:a unica coisa que eu nao curti no batman é que a capa foi modelada com "ombros" muito largos, apesar do corpo mais esguio estar correto para a versão.
coelho do mar escreveu:Esse Batman merecia uma base mais esguia mesmo! esse ae tá usando a base padrão dos DCU! uma pena, demostra desleixo da Mattel!!
Da linha Legacy eu tenho três, BAtman Arkham City, Comissário Gordon movie e o batman modern age!Pretendo pegar um Asa, Mulher Gato e a Harlequina(Arkham City) quando sairem!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante