JasonButon escreveu:A primeira coisa que vi foi o corte no pescoço, não gostei.
Tipo assim... para um cara q usa cueca em cima da roupa até q está uma... é uma droga mesmo, pronto!!!
jbuchoa escreveu:essa tiara dela é ridicula. Não que o uniforme todo não seja, mas a tiara ganhou meu abuso.
Mas confesso que se sair em Action Figure, eu compro só pra constar.
Lam escreveu:Não sei pra que meter essas faixas enroladas no braço dela.
Que nem essa jaqueta, serve pra PORRA nenhuma. Nem pra guardar algo nos bolsos (que não tem) ela usa.
pazzprec escreveu:Só reforçou minha opinião contra essa "onda mixed media"...![]()
Além da escultura do rosto não ser das melhores, e a pose ser um tanto estranha, esse negócio de misturar estátua com "roupinha d pano" não me agrada nem um pouco. Desculpe me quem gosta mas é minha opinião...
pazzprec escreveu:Só reforçou minha opinião contra essa "onda mixed media"...![]()
Além da escultura do rosto não ser das melhores, e a pose ser um tanto estranha, esse negócio de misturar estátua com "roupinha d pano" não me agrada nem um pouco. Desculpe me quem gosta mas é minha opinião...
The Legend escreveu:pazzprec escreveu:Só reforçou minha opinião contra essa "onda mixed media"...![]()
Cara, isso não é onda, não. Essa parada já é mais velha do que andar para frente. É que o pessoal do Brasil está descobrindo isso agora...
vhbatista escreveu:Gostei do Damien como Robin.
Odiei essa Hawkgirl Cover Girls.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes