Spiderkika escreveu:um abusrdo é pagar o preço de uma wave inteira só naqueel macaquinho horrivel. serio. eu ja achava ele terrível no desenho. eu tenho todas as waves, mas pulei sem o menos constragimento os super gemeos. so compraira se eles fossem bem baratos.
o homem borracha ta bom demais! espero que vária pessoas nao tenham se interessando tanto por ele, pra poder ser mais fácil de pega-lo na matty. e nao me interesso por maleta, esses acessórios muito grandes acabam indo para a "caixa dos acessórios inúteis", onde guardo tudo que naoe xponho... lá tem raiozinho do dr fate, algemas do mr. miracle, dezenas de coisas que vieram com o coringa (o meu so usa o martelo) e mais um monte de trapizogas.
bzorio escreveu:Nada supera os Super-Gêmeos e o Gleek.
manowash escreveu:bzorio escreveu:Nada supera os Super-Gêmeos e o Gleek.
Nisso eu discordo Bruno.. pra mim akeles super gemeos nao valem nada, mas aí é uma questão de gosto pessoal mesmo né... eu particularmente acho que o Lobo é o melhor dc universe ja feito... mas muitos devem gostar mais dos gemeos...
Hal Jordan escreveu:Eu, como fã do Plasticman, estou mordendo o cotovelo por essa malinha!!!!!!!!!!!!
FELIZMENTE, não gostei tanto assim do rosto dele, achando que, mesmo com a malinha PERFEITA, o Plastic da DC Direct (Alex Ross) ainda é o definitivo.
Ah, saudades das tardes em que minha maior preocupação era ver o "Homem Elástico" (e o Bebê-Elástico) na TV...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes