FabioAranha escreveu:Spiderkika escreveu:FabioAranha escreveu:Ptz uma Wave de legião seria ótima, ja pensou... putamerda.
uma wave da legião seria bacana, mas vc sabe que vão lançar um 12-pack (!!) no site da matty, né? Com direito a Colossal como BAF.
Não acredito... não sabia não.... putz... e eu achei que ia guardar uma grana para a Série Superfriends... modo mão de vaca on... até sair essa sem mais actions para o Fabio!!!!!
murcegao escreveu:um lobo na escala certa? rsrs
metron com a cadeira
ou qualquer coisa dos lanternas verdes... pq já sabe... quase não saiu nada esse ano!!!
murcegao escreveu:vi um lobo fechando ontem no ebay por 40 dolares, mais 30 de envio!!! 115 reais!!!! queria um pack dos gemeos por esse preço![]()
Edu_ escreveu:impressionante como TODO MUNDO pinta ou manda pintar a capa e as luvas do Destino moderno...hehehe nada a ver mesmo do jeito que a mattel fez..eles cagam umas paradas as vezes sem qq explicação
toymaniac escreveu:alias to penando em customizar o meu destino mesmo...esse papo de semi dourado é tosko..ele deveria ser todo pintado de dourado.
tem algum customizador de confiança q more em SP capital aki no forum??? é so pra pintar o pobre boneco de dourado...
FabioAranha escreveu:toymaniac escreveu:alias to penando em customizar o meu destino mesmo...esse papo de semi dourado é tosko..ele deveria ser todo pintado de dourado.
tem algum customizador de confiança q more em SP capital aki no forum??? é so pra pintar o pobre boneco de dourado...
O Piupiuman é muito bom....manda uma MP pra ele
FabioAranha escreveu:alguem ja viu isso aqui?
http://actiontoyreview.blogspot.com/201 ... ve-20.html
Tem um Rapina e Columba... gostei do Arrow tb
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes