logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Mattel DCU Wave 18

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Universe - Wave 18

Mensagempor Tenório em 07 Dez 2010, 11:53

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tenório
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Mensagempor murcegao em 07 Dez 2010, 13:31

bom, saindo um pouco disso (sobre o fato do educl ser chato :twisted: :twisted: )

tá todo mundo falando dos superamigos, mas e o resto??

o metallo será que é esse???
Imagem

e o ajax, será o uniforme moderno q o povo pediu???

Imagem

ou um translucido??? seria duca!!!

no caso do super/bizarro vier com o mesmo simbolo, nada mais facil q mandar um adesivo em cima :mrgreen: :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Tenório em 07 Dez 2010, 13:42

Na boa, tomara que o Metallo seja o do Byrne!!!!!

Eu gosto de quase tudo o que o Jonhs fez.... Mas, resgatar a versão da era de prata do Metallo foi bola fora......
Tenório
Figura Variante

Mensagempor Edu_ em 07 Dez 2010, 14:03

Será q o Manhunter é o MARCIAN MANHUNTER..ou esse bucha aqui de baixo??

Imagem
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 07 Dez 2010, 14:11

Concordo com o amigo, quando diz que o Geoff Jons foi infeliz em mudar a versão do Metallo, ficou muito estranho...
E o Caçador tem grandes chances de ser o Bucha indicado acima .
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor murcegao em 07 Dez 2010, 14:15

tem uma versão dele com mascara tb.não tem?

impossivel de ser um caçador cosmico, pq cabou de sair... então pode ser esse ae mesmo...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Sanches em 07 Dez 2010, 14:22

É provavelmente esse Manhunter da imagem que o eduncl colocou. Ele ia sair pela linha clássica Superpowers da Kenner na wave que foi cancelada, e como essa série é uma homenagem ao Superpowers só pode ser esse
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor murcegao em 07 Dez 2010, 14:23

HOMEM BORRACHA escreveu:Concordo com o amigo, quando diz que o Geoff Jons foi infeliz em mudar a versão do Metallo, ficou muito estranho...

mudar?? essa eh a versão original, quem mudou foi o byrne
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Spiderkika em 07 Dez 2010, 15:26

murcegao escreveu:
HOMEM BORRACHA escreveu:Concordo com o amigo, quando diz que o Geoff Jons foi infeliz em mudar a versão do Metallo, ficou muito estranho...

a versão original é muito tosca. qqueria que saisse um mais "humanoide" nos esquemas do do desenho.. um cara com metade do corpo robô, meio "terminator"
acho o visual antigo muito feio:
Imagem

o manhunter... ou é esse tosco buxa antigo ou um desses dois abaixo... o mahunter da década de 80/90 ou a mahunter dos anos 2000
Imagem
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor HOMEM BORRACHA em 07 Dez 2010, 16:41

murcegao escreveu:

Eu sei amigo, quando disse mudar, me referi a alterar o que vinha sendo feito (ou seja, mudar rsrs), a galeria de vilões do Super já não é lá grandes coisas e na minha opinião o visual moderno era mais bacana, mas enfim, isso não acrescenta nada. O foco é a Wave e no fim das contas ela pode ser bem interessante para muitos, tomara que o Chefe Apache seja pelo menos da altura da Giganta...
Meus poderes elásticos não se aplicam ao meu dinheiro.....
HOMEM BORRACHA
Figura Regular

Data de registro: 01 Set 2010, 15:31

Mensagempor Tenório em 07 Dez 2010, 21:01

Gente,

eu devo estar ficando doido.... Vocês acham que as três versões do Manhunter são buchas????

Caraca... Curti o que pude das três... O que mais vimos no Brasil foi o Mark Shaw, que saia em Novos Titãs, e era muito divertido..... Tinha um conceito bem legal e rolou integração até com o Esquadrão Suicida, que era pule de 10 na época!!!!!

Se sair uma figura de qualquer um dos três é cofre!!!!!!!
Tenório
Figura Variante

Mensagempor catupiry em 07 Dez 2010, 21:02

Já tinham anunciado uma wave 18 totalmente diferente dessa. Eu prefiro essa aí, mas já que pelo jeito a Mattel não vai se tocar que deviam lançar mais vilões, tomara que parem a coleção na wave 20.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor Sanches em 07 Dez 2010, 22:20

nada a ver, a Mattel ta renovando o contrato com a DC. Ainda vai sair mais vilões gente, relaxem aí. Tem personagem pra cacete pra fazer ainda

Mas to ligado que colecionador é um bicho ansioso
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor vhbatista em 07 Dez 2010, 22:39

Nada de Helena Bertinelli ainda.
vhbatista
Figura Loose

Data de registro: 22 Fev 2008, 14:58

Mensagempor murcegao em 07 Dez 2010, 23:29

vhbatista escreveu:Nada de Helena Bertinelli ainda.

só lembrando q ela perdeu pro questão em uma votação, então se não tem , é pq o povo não quis!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Black Raven em 07 Dez 2010, 23:43

Se o Caçador for o Mark Shaw seria corfre certo! Com certeza, altas aventuras na revista dos novos Titãs da Abril.... teve várias histórias fodas, incluindo com o Esquadrão Suicida e o Xequemate... época boa....
Editado pela última vez por Black Raven em 07 Dez 2010, 23:51, num total de 1 vezes
Black Raven
Figura Variante

Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47

Mensagempor jbuchoa em 07 Dez 2010, 23:44

vhbatista escreveu:Nada de Helena Bertinelli ainda.

eu tô começando a querer uma Caçadora Terra 2, acho a máscara mais bonita que a moderna.

Imagem

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor catupiry em 07 Dez 2010, 23:51

Sanches escreveu:Mas to ligado que colecionador é um bicho ansioso

O problema não é nem a ansiedade. Eu queria ter uma coleção que fosse ao mesmo tempo completa e bem distribuída em termos de vilões e heróis. Quanto mais essa coleção se extende mais eu percebo que vou ter que optar por um ou outro.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 08 Dez 2010, 00:22

cara, a Mattel deliberadamente faz menos vilões do que heróis, pq como são vendidos em lojas de brinquedos e grandes mercados boa parte são mães que compram, então vilões vendem menos. Segundo eles claro, sei lá o quanto disso procede. Mas também é por isso que os bonecos que vem menos em cada caixa são os vilões tipo Gentleman Ghost. Não é pra ficar mais raro, é medo de encalhar como o Capitain Cold.
Se boneco encalha, a loja não encomenda lote novo. Se não encomenda, a Mattel não tem como vender, e as waves atrasam, tipo a wave 14. Foi exatamente o que aconteceu: as prateleiras ainda estavam cheias de encalhes e o Walmart ficou enrolando a Mattel pra encomendar. Tanto foi que no lançamento eles fizeram uma mega liquidação de DCUC no Walmart

Pois bem, os problemas são mais mercadológicos do que de preferência. Galera de forum fala alto, mas não são bem eles (nós) que fazemos a diferença na venda dessas figuras que entram nesse tipo de mercado. Tanto é que fãs de JLU pedem mil coisas, mas tudo sempre encalha. Simplesmente os fãs falam muito, mas são poucos.

Pra isso criaram o Mattycollector, para ser possível lançar coisas que os grandes mercados não se arriscam a colocar na prateleira, por medo de encalhar, e conseguir levar produtos direcionados e quantificados o melhor possivel para o público alvo.

Se for ver por esse ângulo, acho até que eles se arriscam bastante nos DCUC. A maioria dos C&C são vilões, por exemplo.

A gente vê muito as coisas com olhar de fã, mas as vezes os caras que estão fazendo são tão ou mais fãs que a gente, só que eles precisam seguir uma caralhada de exigências da parte de todos os interesses que nós nem fazemos ideia.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Batcelo Knight em 08 Dez 2010, 03:35

Eu fiquei tão satisfeito com a notícia que aqui estou eu de volta ao Fórum! :)

Se essa Wave 18 se confirmar mesmo, vai ser muito bom poder adquirir o Samuraí, o Vulcão Negro e o C&C Chefe Apache. Até o El Dourado entrou nessa, mas só quando a figura sair é que eu vou me decidir se vou adquirir ele também. Mas foi muito bom saber que estes classudos personagens dos Super Amigos, desenho que eu adorava ver na minha infância e que eu sou mais um a levantar a bandeira dos fãs desta nostalgia, virão todos em uma Wave só!! :D "Gol de Plaaaaca Mattel!!" 8)

Em relação ao C&C Chefe Apache, desde já, estou preocupado, pois a Mattel tem a obrigação de fazer a figura, pelo menos, um pouquinho maior que a C&C Giganta ou, no mínimo, do mesmo tamanho! Se o Chefe Apache ficar menor que Giganta... vai estragar tudo!! :x

Bom saber também que vai rolar um Bizarro com o visual do desenho! Mas como já foi dito aqui, faltaria a Mattel fazer uma outra versão do Espantalho e fazer o ToyMan.

Ah... e para aqueles(as) que não gostaram desta Wave 18, pelo menos tem uma vantagem, pois vocês já vão poder economizar dinheiro para a Wave 19! :mrgreen:

Que venha 2011 com essa Wave 18 já!! :D
A arte de vencer se aprende nas derrotas. (Simón Bolivar)
Batcelo Knight
Figura Loose

Data de registro: 21 Out 2007, 18:19

Mensagempor Jaime Einloft em 08 Dez 2010, 13:51

Batcelo Knight escreveu:

Em relação ao C&C Chefe Apache, desde já, estou preocupado, pois a Mattel tem a obrigação de fazer a figura, pelo menos, um pouquinho maior que a C&C Giganta ou, no mínimo, do mesmo tamanho! Se o Chefe Apache ficar menor que Giganta... vai estragar tudo!! :x

Bem que podiam reaproveitar o Tytus Motuc pro Chefe Apache, com alterações na escultura, claro!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Sanches em 08 Dez 2010, 14:32

deve ser do tamanho do Atom Smasher, não?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor catupiry em 08 Dez 2010, 18:38

Sanches escreveu:cara, a Mattel deliberadamente faz menos vilões do que heróis, pq como são vendidos em lojas de brinquedos e grandes mercados boa parte são mães que compram

O pensamento da Mattel é esse mesmo, óbvio. Não tem outra justificativa. Mas que é uma merda, é.

Além disso, como você bem colocou, é uma estratégia bem questionável, mesmo porque se a mãe dos moleques tão afim de dar heróis pra eles dificilmente dariam um Deadman, um Creeper, um Blue Devil...

Aproveitando a deixa... Se não me engano há um tempo atrás te mandei uma MP e acho que você não respondeu, mas você trampa com ilustração?
Em caso positivo me manda uma MP, por favor?
catupiry
Figura Loose

Mensagempor bzorio em 08 Dez 2010, 22:03

Nonô escreveu:o Plasticman tinha um desenho próprio...não sei se vocês recordam.

e ele virava um buggy pra dar carona a uns manés!

murcegao, se for este metallo eu queimo a figura. troço feio da porra! :lol:
e esse parasita bolachudo com barriga de cerva? :lol: :lol: :lol:

Sanches escreveu:deve ser do tamanho do Atom Smasher, não?

Saindo, já está de bom tamanho. E eu disse o mesmo pro Atom Smasher, uma figura muito duca por sinal.
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor jbuchoa em 08 Dez 2010, 22:46

catupiry escreveu:
Sanches escreveu:cara, a Mattel deliberadamente faz menos vilões do que heróis, pq como são vendidos em lojas de brinquedos e grandes mercados boa parte são mães que compram

O pensamento da Mattel é esse mesmo, óbvio. Não tem outra justificativa. Mas que é uma merda, é.

Além disso, como você bem colocou, é uma estratégia bem questionável, mesmo porque se a mãe dos moleques tão afim de dar heróis pra eles dificilmente dariam um Deadman, um Creeper, um Blue Devil...

Aproveitando a deixa... Se não me engano há um tempo atrás te mandei uma MP e acho que você não respondeu, mas você trampa com ilustração?
Em caso positivo me manda uma MP, por favor?

Por essa razão é que tem poucas figuras femininas, afinal ninguém quer dar uma BONECA pro filho macho.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

AnteriorPróximo