HOMEM BORRACHA escreveu:Concordo com o amigo, quando diz que o Geoff Jons foi infeliz em mudar a versão do Metallo, ficou muito estranho...
E o Caçador tem grandes chances de ser o Bucha indicado acima .
murcegao escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Concordo com o amigo, quando diz que o Geoff Jons foi infeliz em mudar a versão do Metallo, ficou muito estranho...
mudar?? essa eh a versão original, quem mudou foi o byrne
murcegao escreveu:HOMEM BORRACHA escreveu:Concordo com o amigo, quando diz que o Geoff Jons foi infeliz em mudar a versão do Metallo, ficou muito estranho...
mudar?? essa eh a versão original, quem mudou foi o byrne
vhbatista escreveu:Nada de Helena Bertinelli ainda.
vhbatista escreveu:Nada de Helena Bertinelli ainda.
Sanches escreveu:Mas to ligado que colecionador é um bicho ansioso
Batcelo Knight escreveu:
Em relação ao C&C Chefe Apache, desde já, estou preocupado, pois a Mattel tem a obrigação de fazer a figura, pelo menos, um pouquinho maior que a C&C Giganta ou, no mínimo, do mesmo tamanho! Se o Chefe Apache ficar menor que Giganta... vai estragar tudo!!
Sanches escreveu:cara, a Mattel deliberadamente faz menos vilões do que heróis, pq como são vendidos em lojas de brinquedos e grandes mercados boa parte são mães que compram
Nonô escreveu:o Plasticman tinha um desenho próprio...não sei se vocês recordam.
Sanches escreveu:deve ser do tamanho do Atom Smasher, não?
catupiry escreveu:Sanches escreveu:cara, a Mattel deliberadamente faz menos vilões do que heróis, pq como são vendidos em lojas de brinquedos e grandes mercados boa parte são mães que compram
O pensamento da Mattel é esse mesmo, óbvio. Não tem outra justificativa. Mas que é uma merda, é.
Além disso, como você bem colocou, é uma estratégia bem questionável, mesmo porque se a mãe dos moleques tão afim de dar heróis pra eles dificilmente dariam um Deadman, um Creeper, um Blue Devil...
Aproveitando a deixa... Se não me engano há um tempo atrás te mandei uma MP e acho que você não respondeu, mas você trampa com ilustração?
Em caso positivo me manda uma MP, por favor?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante