logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor pauloap em 15 Out 2010, 23:06

eu nunca postei nd aqui qse, mas acompanho bastante o fórum...

e realmente, é verdade, o batman e o superman estavam a 42,90, e o lanterna verde, poderosa, asa noturna e arqueiro verde a 9,90!

o superman ainda está a este preço, vejam: http://www.submarino.com.br/produto/3/2 ... -+superman

eu fiquei bem feliz, pq faz mtos anos que queria montar uma liga, e nunca dava, daí agora deu pra comprar vários com o preço de um boneco...comprei todos esses, só que a poderosa nao foi entregue, e tão querendo que eu aceite um vale troca de 9,90 (que nao vale pra nada lá né...vou comprar o que com isso? ¬¬)

tirei ontem essa foto, dos bonecos comprados lá nesta promoção:
Imagem

alguém que comprou na msm promoção e nao teve algum item entregue sabe o que fazer? tem alguma idéia? eu quero, conforme o código do consumidor, que o submarino ou entre o produto (no caso, a poderosa) ou me ofereça algum similar, independente do preço, mas é meio difícil eles toparem né...alguém sabe o que fazer?
Avatar de usuário
pauloap
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 31 Ago 2008, 01:20
Localização: Santa Bárbara d'Oeste/SP

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor TOYGIBIMAN em 16 Out 2010, 14:43

Isso já aconteceu comigo, mas com gibis, comprei o nº 1 da biblioteca histórica do homem aranha bem barato sabia que estava com erro o anúncio, pois estava muito barato, aí eles me mandaram um email falando que não estava em estoque e que eu ganharia um vale brinde para comprar outra coisa. Respondi que queria aquele produto e não outro aí eles deram uma procurada em todas os fornecedores deles e como a revista na época era meio rara não encontraram rapído não, demorou bem mais de 1 mês mas me mandaram a revista.

Vc não é obrigado a aceitar o vale, fale que quer o boneco e eles terão que te enviar, como os dcus não são raros rapidinho eles estarão com outros.
Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo.
Avatar de usuário
TOYGIBIMAN
Figura Loose
 
Mensagens: 220
Data de registro: 13 Dez 2006, 06:54
Localização: Rio de Janeiro Capital

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor pauloap em 16 Out 2010, 19:14

TOYGIBIMAN escreveu:Isso já aconteceu comigo, mas com gibis, comprei o nº 1 da biblioteca histórica do homem aranha bem barato sabia que estava com erro o anúncio, pois estava muito barato, aí eles me mandaram um email falando que não estava em estoque e que eu ganharia um vale brinde para comprar outra coisa. Respondi que queria aquele produto e não outro aí eles deram uma procurada em todas os fornecedores deles e como a revista na época era meio rara não encontraram rapído não, demorou bem mais de 1 mês mas me mandaram a revista.

Vc não é obrigado a aceitar o vale, fale que quer o boneco e eles terão que te enviar, como os dcus não são raros rapidinho eles estarão com outros.


ah sim, obrigado!
Avatar de usuário
pauloap
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 31 Ago 2008, 01:20
Localização: Santa Bárbara d'Oeste/SP

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor Deadpool em 16 Out 2010, 19:25

pauloap escreveu:
tirei ontem essa foto, dos bonecos comprados lá nesta promoção:

Por 9,90 pode ter certeza que não foi promoção, foi um erro técnico mesmo. Pena que só consegui aproveitar 2.

alguém que comprou na msm promoção e nao teve algum item entregue sabe o que fazer? tem alguma idéia? eu quero, conforme o código do consumidor, que o submarino ou entre o produto (no caso, a poderosa) ou me ofereça algum similar, independente do preço, mas é meio difícil eles toparem né...alguém sabe o que fazer?

Eu ja tive esse problema em dois sites, e um deles foi o Submarino. Eles dizem que vão entrar em contato com todos fornecedores pra tentar encontrar o produto. Se eu não me engano eles voltam a entrar em contato com você 4 dias depois. Você pode ficar dando "chances" pra eles encontrarem o produto. Diga que pode aguardar mais um tempo.
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor pauloap em 16 Out 2010, 22:40

Deadpool escreveu:
pauloap escreveu:
tirei ontem essa foto, dos bonecos comprados lá nesta promoção:

Por 9,90 pode ter certeza que não foi promoção, foi um erro técnico mesmo. Pena que só consegui aproveitar 2.

alguém que comprou na msm promoção e nao teve algum item entregue sabe o que fazer? tem alguma idéia? eu quero, conforme o código do consumidor, que o submarino ou entre o produto (no caso, a poderosa) ou me ofereça algum similar, independente do preço, mas é meio difícil eles toparem né...alguém sabe o que fazer?

Eu ja tive esse problema em dois sites, e um deles foi o Submarino. Eles dizem que vão entrar em contato com todos fornecedores pra tentar encontrar o produto. Se eu não me engano eles voltam a entrar em contato com você 4 dias depois. Você pode ficar dando "chances" pra eles encontrarem o produto. Diga que pode aguardar mais um tempo.


é, deve msm ter sido erro, mas digo promoção pq recebi um email falando mesmo de saldão do dia das crianças, com link pros brinquedos. mas bom, sorte nossa né!

hum, vou fazer isso, aguardar mais...obrigado!
Avatar de usuário
pauloap
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 31 Ago 2008, 01:20
Localização: Santa Bárbara d'Oeste/SP

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor Deadpool em 19 Out 2010, 14:32

Meu The Spectre de 29,90 do Walmart chegou hoje. E pra minha surpresa...


Imagem
Imagem

É o variant. Eu pensei que seria o comum.
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor murcegao em 19 Out 2010, 14:49

ah, q merda... eu achando q era o normal e nem peguei!!! será q ainda tem?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor warlord em 19 Out 2010, 15:26

Cara.. comprei pra pagar no boleto... e tinha desistido... pq boleto é so vc nao pagar que nao mandam mais pronto vc e pronto... aí com esta informação inusitada... eu fui ali na esquina e paguei o boleto rsrsrs que vence hoje rsrsrsr...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor ActionMan em 25 Out 2010, 12:20

Amigos! Parabém pra quem criou este tópico! O melhor de todos, já me ajudou bastante!! Seria bem legal criar um para as figuras da Marvel também!!
Já que estamos falando de Darkseid, alguem poderia por favor, colocar uma foto comparativa do Superman da Mattel ao lado do Darkseid da série dos Novos Deuses (New Gods) da DC Direct:
ImagemImagem

E se não for pedir muito também, uma foto da Mulher Maravilha da série do Terry Dodson ao lado de outro personagem masculino da Mattel (pode ser o Superman também):
Imagem

Valeu!!!
Avatar de usuário
ActionMan
Suspenso
 
Mensagens: 221
Data de registro: 08 Out 2009, 15:53

...

Mensagempor Lam em 25 Out 2010, 13:06

Superman vai ficar nanico ao lado dessas duas figuras.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Deadpool em 06 Nov 2010, 01:33

Universe Classics x Infinite Heroes

Imagem
Avatar de usuário
Deadpool
Figura Loose
 
Mensagens: 337
Data de registro: 23 Mar 2010, 03:03

checkmate

Mensagempor freddy em 07 Nov 2010, 19:53

existe algum action figure do checkmate ?
freddy
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 05 Nov 2010, 22:01

Re: checkmate

Mensagempor bzorio em 07 Nov 2010, 20:35

Não que eu conheça. Somente a Fogo foi lançada mas pela linha JLI.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: checkmate

Mensagempor freddy em 08 Nov 2010, 21:26

sempre procurei nunca vi nenhum deles , foda. uma das primeiras coisas q li ,desde a epoca da DC2000
freddy
Peça de BAF
 
Mensagens: 2
Data de registro: 05 Nov 2010, 22:01

Re: checkmate

Mensagempor bzorio em 09 Nov 2010, 19:40

Ah, a Amanda Waller JLU pode ser considerada, então tem. Mas só ela mesmo.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: checkmate

Mensagempor math25 em 10 Nov 2010, 12:33

O deadshot já foi membro ou estou em confundindo?
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Avatar de usuário
math25
Figura Loose
 
Mensagens: 233
Data de registro: 20 Ago 2008, 18:41

Re: checkmate

Mensagempor Tenório em 10 Nov 2010, 12:37

Uma ajudinha....

O velho Checkmate, que saiu em DC 2000, no Brasil (ê, rimou...), não tem action figure.

O novo checkmate, que foi publicado no Brasil há uns dois anos, tem a Fogo e os Omac lançados pelo DC Direct e a Fogo e a Waller lançados na Liguinha pela Mattel.

Pistoleiro fez parte do Esquadrão Suicida (bons tempos) e faz parte hoje do Sexteto Secreto.
Avatar de usuário
Tenório
Figura Variante
 
Mensagens: 1256
Data de registro: 25 Out 2007, 15:51

Re: checkmate

Mensagempor Ultron em 10 Nov 2010, 14:36

Bem que a DCU podia lançar a figura do Cavalo do Checkmate:

Imagem Imagem
Avatar de usuário
Ultron
Figura Variante
 
Mensagens: 874
Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19
Localização: São Paulo

...

Mensagempor Lam em 11 Nov 2010, 20:19

Imagem
Caso ajude. DC Direct 6,25", 6,5", 7", Mattel JLU e DC Infinite.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor pauloap em 12 Nov 2010, 03:32

como eu mesmo falei há uns posts atrás, o submarino entregou só 5 dos 6 bonecos que pedi nesse dia aí.

passado um mês, eles tinham me dado vários prazos pra me entregar o boneco faltante (a Poderosa) e não cumprido, me obrigando a escolher entre o dinheiro (9,90) de volta ou em vale trocas no msm valor (o que não daria pra pegar qse nada, né). até que fiquei hiper puto e liguei lá, com o código do consumidor aberto.

segundo o artigo 18, qdo vc paga algo e a empresa não te fornece em até 30 dias, o consumidor pode escolher uma entre tres opçoes:

dinheiro de volta, troca por algo no msm valor OU trocar por um produto similar, da mesma linha, coleção e etc (independente de se comprou em promoção e o valor é outro depois)

resumindo, conversei 3 vezes com a mulher lá, li o artigo 18 todo pra ela, até que na ultima, depois de eu mto exigir, eles toparam, deixaram eu escolher qualquer similar. foi demorado, fiquei qse meia hora por várias vezes no telefone, mas acho que eles cansaram e resolveram seguir o que manda a lei.

eu acabei escolhendo o Flash (que por coincidência era o mais caro, recebi algo de R$ 167, tendo pago R$ 9,90...mas nem escolhi por isso, se fosse o mais barato, tbm escolheria...). no fim, foi uma boa troca, Poderosa por Flash. to postando isso aqui pra ajudar, caso alguém tenha o msm problema, faça o msm, ligue lá, com o código do consumidor em mãos, e quem sabe dá certo!

aqui segue uma foto dos bonecos comprados nessa ocasião, já com o Flash:
Imagem]

(ah, a bandeira com o Superman é de um set dos Simpsons...)
Avatar de usuário
pauloap
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 31 Ago 2008, 01:20
Localização: Santa Bárbara d'Oeste/SP

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor Balboa em 12 Nov 2010, 10:05

Ahahah ! Que barbaridade.
Não tem mais nenhum lá e acho que não vai aparecer tão cedo.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Oficial - Figuras DC e diferenças em suas escalas. [+Fotos]

Mensagempor Christiann em 19 Nov 2010, 17:05

ActionMan escreveu:E se não for pedir muito também, uma foto da Mulher Maravilha da série do Terry Dodson ao lado de outro personagem masculino da Mattel (pode ser o Superman também):
Imagem

Valeu!!!

Lam escreveu:Superman vai ficar nanico ao lado dessas duas figuras.


Fica mesmo tenho ela com meu Superman JLA e ele é razoavelmente pequeno:
Imagem

Para essa WW teria de ser no mi9nimo um Last Son, mas dependendo da arrumação nao se nota muito, o meu Flash tah a caminho, mais uns 4 ou 5 jah tenho uma liga razoavel.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: DC Universe no SUBMARINO

Mensagempor drleonardoss em 20 Nov 2010, 19:41

Por que sempre chego atrasados para promoções?
Deixe de ser ignorante, não é bonequinho, sim ACTION FIGURES.
Avatar de usuário
drleonardoss
Figura Loose
 
Mensagens: 310
Data de registro: 07 Dez 2006, 17:03
Localização: Manaus

hawkgirl JSA Ajuda

Mensagempor logan030470 em 09 Dez 2010, 09:52

Olá pessoal! Apesar de curtir mais a Marvel do que a DC, gosto muito de dois personagens: hawkman e hawkgirl. Depois de muito procurar, consegui comprar uma hawkgirl JSA, porem, como não conheço muito bem os bonecos da DC, gostaria de uma orientação de vcs para ver qual hawkman seria melhor para fazer "par" com ela pois, pelo que pesquisei, não saiu nenhum nesta linha. Desde já agradeço e aguardo o retorno. Abraço
Avatar de usuário
logan030470
Peça de BAF
 
Mensagens: 7
Data de registro: 26 Abr 2007, 10:40
Localização: Santo André SP

...

Mensagempor Lam em 09 Dez 2010, 11:01

Imagem
Vende a Hawkgirl e espera o casal que vai sair da Brightest Day.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Avatar de usuário
Lam
Figura Mint
 
Mensagens: 5825
Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker