rodso escreveu:Nenhuma figura de filme que vi em loja se salva. Tem de ser muito fã pra comprar...
Balboa escreveu:Fã mega-hardcore.
Quase cai na grança de comprar umas pequenas.
Ainda bem que não fiz essa cagada.
Mortimer escreveu:Balboa escreveu:Fã mega-hardcore.
Quase cai na grança de comprar umas pequenas.
Ainda bem que não fiz essa cagada.
pois é. eu achei q era fã, mas nao to afim de comprar esses ai nao, incofrável...
Lam escreveu:Vi o Sino Fá-Menor e o Kilowog Movie Masters ontem no shopping. Figuras fodas!!!
FabricioLongo escreveu:Credo, que coisa feia! Realmente, é a energia do medo... cruzes!
Gono escreveu:Eu até iria dizer que esse Parallax é muito tosco! Mas... fiquei pensando e percebi que não há o que fazer!![]()
Aquele abraço
gregio escreveu:Gono escreveu:Eu até iria dizer que esse Parallax é muito tosco! Mas... fiquei pensando e percebi que não há o que fazer!![]()
Aquele abraço
Pois é! Está bem fiel ao filme! Paciência!
Eu achei uma boa idéia pra quem quer o personagem mas não quer montar o BAF. Sou sempre a favor dessas versões com mini figuras, mas realmente, eu passo...
lordjubilus escreveu:gregio escreveu:Gono escreveu:Eu até iria dizer que esse Parallax é muito tosco! Mas... fiquei pensando e percebi que não há o que fazer!![]()
Aquele abraço
Pois é! Está bem fiel ao filme! Paciência!
Eu achei uma boa idéia pra quem quer o personagem mas não quer montar o BAF. Sou sempre a favor dessas versões com mini figuras, mas realmente, eu passo...
cara tenho quase certeza que não é uma versão mini do personagem e sim a parte do meio do baf
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes