Fonte: Melhores do MundoDiferentemente dos itens promocionais, os anéis do kit são ajustáveis e possuem um LED que acende quando você coloca seus dedos gordos e gordurentos neles. Além disso, eles virão em uma "caixa de luxo com tampa transparente que é ótima para exibir os anéis quando você não estiver usando".
rodso escreveu:O Black Hand é um vilão tão legal, mas tão legal, tão expressivo que vou comprar 10 desse busto.
rodso escreveu:O gosto dos gringos não é tão refinado quanto o nosso.
Se lançar uma figura de um coco e dizer que é raro, ou limitado a 10 peças eles vendem a mãe pra ter e ainda se orgulham.
Mas tinham muuuitos personagens mais legais pra fazer busto né? Tipo um Atrocitus, ou um Black Lantern mais legal... o Black Hand é um vilão de quinta categoria que tentaram dar um upgrade
mas continua de quinta categoria....
rodso escreveu:O gosto dos gringos não é tão refinado quanto o nosso.
Se lançar uma figura de um coco e dizer que é raro, ou limitado a 10 peças eles vendem a mãe pra ter e ainda se orgulham.
Mas tinham muuuitos personagens mais legais pra fazer busto né? Tipo um Atrocitus, ou um Black Lantern mais legal... o Black Hand é um vilão de quinta categoria que tentaram dar um upgrade
The Legend escreveu:rodso escreveu:O gosto dos gringos não é tão refinado quanto o nosso.
Azar o seu se você não gostou. Eu gostei muito. Tem sempre um para botar defeito em tudo e cortar o barato dos outros...
Enfim, e falando em Atrócitus, ele vai sair. Ele e a Safira Estrela.
Lam escreveu:rodso escreveu:O gosto dos gringos não é tão refinado quanto o nosso.
Seus problemas acabaram!
Balboa escreveu:Falando em Hal..
Preciso de pelo menos 1 pra coleção.![]()
Lam escreveu:mulher-hulk escreveu:gostei da mera é cofre certo.
Que Mera? É a Safira Estrela.
rodso escreveu:Cara, vc tá estressado??? Eu não gostar não é azar, e sim sorte pois não vou gastar $$$ com um personagem pra mim inexpressivo. Assim como provavelmente tem personagens que eu gosto que vc não gosta, nada de anormal. relaxa, toma uma, que amaha tem jogo do Brasil vai.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes