Chainsaw76 escreveu:Foda, eu tinha interesse na figura do Thomas Wayne/Batman Flashpoint... mas por algum motivo só importaram para o huebr a versão sem máscara.
acsknox escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda, eu tinha interesse na figura do Thomas Wayne/Batman Flashpoint... mas por algum motivo só importaram para o huebr a versão sem máscara.
o primo tem um ainda https://www.facebook.com/primodidocolec ... 6187299234
O flashpoint não veio nas waves que apareceram aqui, não lembro se é exclusivo, mas quem vi que conseguiu foi com importaçãoBrucutu escreveu:acsknox escreveu:Chainsaw76 escreveu:Foda, eu tinha interesse na figura do Thomas Wayne/Batman Flashpoint... mas por algum motivo só importaram para o huebr a versão sem máscara.
o primo tem um ainda https://www.facebook.com/primodidocolec ... 6187299234
Mas não é esse, justamente, o que ele não quer?
luks7 escreveu:O flashpoint não veio nas waves que apareceram aqui, não lembro se é exclusivo, mas quem vi que conseguiu foi com importação
Então é isso mesmo, uma pena, porque é disparado o melhor batman que saiu. E legal pra quem quer que a wave do tubarão vai sair no BR, já anunciaram na Fun.Chainsaw76 escreveu:luks7 escreveu:O flashpoint não veio nas waves que apareceram aqui, não lembro se é exclusivo, mas quem vi que conseguiu foi com importação
Já tem vários anúncios do Flashpoint no ML, todos sem máscara.
No canal do Pernizila eles falam das novas figuras que vem para cá, mas ressaltaram que o Flashpoint com máscara é exclusivo Target e provavelmente não virá para o Brasil.
Ashevildead escreveu:Curti o Tutubarão, so não entendi por que articulação nos pés se as pernas não tem.
luks7 escreveu:Podiam relançar o Bane dessa forma, esses dias o Primo vendeu um por 300 ou 350, quando vi não tinha nem cheiro.
Rovaris escreveu:por fim na verdade o relançamento do bane não era single, mas em um five pack
Rovaris escreveu:por fim na verdade o relançamento do bane não era single, mas em um five pack
Brucutu escreveu:Eu hein, que merda. Boneco feio da porra esse Bane e com um esquema de articulações, bem burro. Esse Pack tá com cara de que vai acabar encalhando, mas quem sou eu para prever isso né, é só um achismo.
Espero que algum dia resolvam lançar a versão Knightfall e um Solomon Grundy, parecido com o Baf da Mattel.
Em relação ao Tubarão Rei, ficou até legal mas ele é ágil assim no filme? Ele tem uma cara de meninão barrigudo, com as pernas meio travadas como se estivesse cagado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes