Pena que as figuras regulares são muito esquisitas e o baf ficou todo cagado, principalmente no encaixe das pernas.

Rovaris escreveu:Spoiler!
krueger01 escreveu:Se entendi bem, esse Etrigan também é o Batman, certo?
Oque achei legal desses aí é que parece, pelo menos nas fotos, que esconderam as bolotas das articulações dos pés e mãoskrueger01 escreveu:Rovaris escreveu:Spoiler!
Se entendi bem, esse Etrigan também é o Batman, certo?
De qualquer forma, achei um belo design, ficaria legal em qualquer figura!![]()
Mas a McFarlane está pecando nas articulações, esses bonecos grandões são muito "durões"...
Brucutu escreveu:Não dá pra saber porque eu não sei qual o tamanho da caixa do tubarão Rei, mas a julgar pelas fotos o BAF de tubarão parece que será maior do que a figura regular. Olha só o tamanho da parte dele ao lado da Harley Quinn.
Tive essa impressão também, que será diferentes.Brucutu escreveu:Não dá pra saber porque eu não sei qual o tamanho da caixa do tubarão Rei, mas a julgar pelas fotos o BAF de tubarão parece que será maior do que a figura regular. Olha só o tamanho da parte dele ao lado da Harley Quinn.
Chainsaw76 escreveu:Pra quem só quer um tubarão pançudo sem precisar comprar uma wave inteira só de buchas, a McFarlane vai disponibilizá-lo em embalagem avulsa. O lado ruim: é da série "Gold Label", então pode ser uma tiragem limitada.
Engraçado é que a WB não quer figuras de personagens DC com armas de fogo, mas tá tranquilo vir acessórios como braços e pernas decepados.Spoiler!
Eita que todo mundo vai querer esse, vai ser pior que o superman esgotando rapidoChainsaw76 escreveu:Finalmente uma figura do putardo pela McFarlane.![]()
Brucutu escreveu:O Warlord já tem um candidato para montar a moto que ele vai fazer com aquela navezinha dos predadores.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:O Warlord já tem um candidato para montar a moto que ele vai fazer com aquela navezinha dos predadores.
A escala dessa figura provavelmente vai ficar perfeita naquela navezinha.
Chainsaw76 escreveu:Finalmente uma figura do putardo pela McFarlane.![]()
Chainsaw76 escreveu:Superboy Prime:
luks7 escreveu:Eita que todo mundo vai querer esse, vai ser pior que o superman esgotando rapidoChainsaw76 escreveu:Finalmente uma figura do putardo pela McFarlane.![]()
Enviado de meu SM-N970F usando o Tapatalk
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes