Lam escreveu:Mas você esquece que a figura vem de um model pré-pronto que deve servir para outros figuras dessa série, eles não vão uma escultura exclusiva só para o Batman e depois jogar fora. Dá para mover o braço mesmo com a capa tavando.
Brucutu escreveu:
Muito bem feito, tudo bem, só que a articulação do ombro é inútil. Vai ter que levantar a capa se quiser movimentá-los e provavelmente vai ficar esquisito pra caramba.
Brucutu escreveu:Lam escreveu:Mas você esquece que a figura vem de um model pré-pronto que deve servir para outros figuras dessa série, eles não vão uma escultura exclusiva só para o Batman e depois jogar fora. Dá para mover o braço mesmo com a capa tavando.
Claro Lam, eu sei. Eu tô dizendo é que com o Batman dá pra ver que vai haver esse problema. Que vai ter a articulação do braço, não há dúvidas disso, só que esse problema tira um pouco do brilho da figura né.
Eu sei também que vai ter gente que não se importa com isso, porque o Batman é foda, e que essa é mais uma das inúmeras figuras definitivas do Batman e blá blá blá, então deixa pra lá.
coelho do mar escreveu:Mas como o Superman sofre PQP!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Edu_ escreveu:Orion eh cofre.
Mas jah deu de Superman e principalmente de Batman..ateh eu jah to achando um exagero.
Cade o Hawkman?
Cade o Nuclear?
Cade a Zatanna?
Cade a Canario?
Porra DCC! Se liga
lordjubilus escreveu:Edu_ escreveu:Orion eh cofre.
Mas jah deu de Superman e principalmente de Batman..ateh eu jah to achando um exagero.
Cade o Hawkman?
Cade o Nuclear?
Cade a Zatanna?
Cade a Canario?
Porra DCC! Se liga
o pior q eles vao lançar 2 asas noturnas com o mesmo visual
Edu_ escreveu:Se esse é o Batman da Terra 2...
...esse é de onde?
rolimattos escreveu:O primeiro é o Batman Bruce Wayne que morre na primeira edição.
O segundo é o Batman não Bruce Wayne (na última edição revelaram quem ele era e é meio que chocante/absurdo)
rolimattos escreveu:Anunciaram o Red Robin
e uma cabeça alternativa para o Arsenal, espero que não seja uma figura a parte.
Edu_ escreveu:rolimattos escreveu:Anunciaram o Red Robin
e uma cabeça alternativa para o Arsenal, espero que não seja uma figura a parte.
Não será cabeça alternativa não...o boné vai girar mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes