Pelo que vi no Twitter são 6 polegadasChainsaw76 escreveu:Esses Feira da Fruta são em que escala?
Hell666 escreveu:Pelo que vi no Twitter são 6 polegadasChainsaw76 escreveu:Esses Feira da Fruta são em que escala?
Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
serginx escreveu:Hell666 escreveu:Pelo que vi no Twitter são 6 polegadasChainsaw76 escreveu:Esses Feira da Fruta são em que escala?
Enviado de meu LM-K410 usando o Tapatalk
Mas as figuras DC da McFarlane não são 7 polegadas? Vão produzir em uma escala diferente?
Chainsaw76 escreveu:Acredito que seja numa escala distinta dos Multiverse, dado que as articulações são visivelmente mais limitadas, o que dá a entender que será uma linha à parte.
Eu não estranharia, já que a McFarlane trabalhou no passado até com escala 5".
Rovaris escreveu:olha oq os caras aprontaram agora![]()
Brucutu escreveu:Vendo um boneco legal assim do Lanterna Verde, eu fico imaginando como seriam os outros caso tentassem largar um pouco do Batman. Um Kilowog até que não seria nada mal.
Brucutu escreveu:Vendo um boneco legal assim do Lanterna Verde, eu fico imaginando como seriam os outros caso tentassem largar um pouco do Batman. Um Kilowog até que não seria nada mal.
Brucutu escreveu:É, eu tava de sacanagem quando disse, mas o Batman realmente vai poder levar os pais para passear com essa moto esquisita.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes