mulher-hulk escreveu:Adquiri o pack do batman e do bane e recomendo.
jhonnyjhonny escreveu:Vai ter tanto lançamento hj que nem sei como colocar aqui....o que que pertence a essa coleção... enfim... mas que saiu uma linha fantástica de produtos hj saiu... Vou precisar da opinião de vocês pra separar o que que é desse tópico... por exemplo essa linha do Greg Capullo cabe nesse tópico mesmo pq saíram vários produtos... tem uma nova linha fantástica, infinite crisis, mas acho que não é daqui....e as duas figuras da linha Son of Batman.
Gilmar Enoque escreveu:jhonnyjhonny escreveu:Vai ter tanto lançamento hj que nem sei como colocar aqui....o que que pertence a essa coleção... enfim... mas que saiu uma linha fantástica de produtos hj saiu... Vou precisar da opinião de vocês pra separar o que que é desse tópico... por exemplo essa linha do Greg Capullo cabe nesse tópico mesmo pq saíram vários produtos... tem uma nova linha fantástica, infinite crisis, mas acho que não é daqui....e as duas figuras da linha Son of Batman.
Não vi em nenhum site alguma notícias de anuncios novos de figuras DCC. Saiu alguma prévia do que será anunciado na NYTF no final de semana ?
neicosta escreveu:supergirl! finalmente! Desses lançamentos vou querer ela, claro, e a batgirl. Quanto a esse asa noturna magricelo... ainda nao sei.
Edu_ escreveu:neicosta escreveu:supergirl! finalmente! Desses lançamentos vou querer ela, claro, e a batgirl. Quanto a esse asa noturna magricelo... ainda nao sei.
Poisé..o Nightwing do Capullo parece melhor, mas sinceramente...não acho tao legal esse Asa vermelho preto dos novos 52...então vou ficar com meu custom do Arkham City mesmo que tá imbativel.
jhonnyjhonny escreveu:Edu_ escreveu:neicosta escreveu:supergirl! finalmente! Desses lançamentos vou querer ela, claro, e a batgirl. Quanto a esse asa noturna magricelo... ainda nao sei.
Poisé..o Nightwing do Capullo parece melhor, mas sinceramente...não acho tao legal esse Asa vermelho preto dos novos 52...então vou ficar com meu custom do Arkham City mesmo que tá imbativel.
Posta ae pra galera ver a foto do teu cara, um abraço!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes